logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 set 2016 às 10:14
Grande aposta do Heat, Winslow espera “sinal verde para brilhar” em 2017

Especialista defensivo, ala de 20 anos passou férias trabalhando em nova mecânica de arremesso

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A primeira offseason de Justise Winslow como jogador profissional está servindo para que prove sua reputação de trabalhador incansável aos dirigentes e técnicos do Miami Heat. O ala de 20 anos passou as férias trabalhando em sua mecânica de arremesso com o auxílio de um treinador especializado, visando melhorar um dos pontos mais criticados do seu jogo. Tudo para aproveitar a oportunidade que, em um momento de desmanche, parece surgir na franquia.

Dwyane Wade era alguém em quem me espelhava que, infelizmente, foi embora. Joe Johnson e Luol Deng também. É a minha vez de abraçar a chance. Tentarei fazer os dirigentes sentirem-se confiante de que podem construir o futuro em torno de mim. Meu papel será muito maior e estou ansioso para receber sinal verde para brilhar”, previu o décimo escolhido do draft do ano passado, que converteu apenas 27.6% de suas tentativas de longa distância na última temporada.

O novo papel de Winslow no elenco e rotação do Heat ainda será determinado por Erik Spoelstra. E, aparentemente, o técnico acredita que o jovem está preparado para uma participação maior. “Justise sempre encontra um jeito de impactar o jogo de forma vencedora. Pode ser na defesa, no ataque, como um líder. Ele é único, está muito à frente de sua idade e traz tantos intangíveis que é impressionante pensar que só tem um ano de experiência”, elogiou o comandante.

  • Mattews HeatNation

    Tem que dar espaço p o menino Winslow desenvolver seu jogo ! De fato precisa melhorar sua parte ofensiva ! Tenho boas expectativas em relação a ele e ao Richardson nessa e nas próximas temporadas ! Projeto Heatão em oitavo no Leste segue firme !!!

    • Matheus Pitarello

      se ficar em oitavo ja vai ser mais impressionante do que a temporada passada, contando com o elenco bem menos qualificado…

    • Pedro Ferreira

      KKKK isso ae confiança,dps que tive nos offs tudo pode acontecer

  • DamonHeat

    ele me lembra muito o kawhi leonard.
    excelente na defesa e penando muito para fazer pontos
    se o winslow vim para uns 12 pontos por jogo, eu tô feliz.

  • Pedro Ferreira

    Vai nos levar a um titulo no futuro,só precisa melhora o chute

  • Matheus Pitarello

    Jogador muito versátil, pode jogar em todas as posições… ele uma das esperanças contra o vexame provavel dessa temporada rsrs

    • DamonHeat

      se o bosh voltar. eu vejo o heat indo para os playoffs.
      bosh e whiteside, devem levar o heat em 8° ou 7°

      • Matheus Pitarello

        Torço muito pela volta do Bosh, não só por causa do excelente basquete dele, mas por ele mesmo… duas temporadas com dois problemas de saude bem sério, quase morreu no primeiro… se os dois jogarem da pra sonhar com uma vaguinha… Mas eu sinto que um dos dois vai se machucar rsrsrsrs…

  • King Cuban

    Justin Anderson > Justise Winslow

    • Michel Moral

      HAHAHAHAHAHAHA Aderito querendo botar fogo no post do Heat.

  • Yan Alves #Suns

    Boto fé nele, acredito que vá evoluir muito o jogo dele na próxima temporada

  • Galvão 🔥 #305

    Mentalidade vencedora, ética de trabalho e ambição. Winslow tem tudo isso, e toda franquia aposta nele e no J-Rich para o futuro.

    O modo que esse cara defende é absurdo! Foi elogiado por Batum e Paul George, ambos dizendo que não parecia que eles estavam enfrentando um rookie. Mesmo ele não indo tão bem com a bola nas mãos, foi uma grande temporada para o camisa 20.

  • Pablo Leite

    O ideal seria que tivesse ficado mais tempo em Duke. Infelizmente, os jogadores queimam muito as etapas. Fico imaginando o quanto as vidas de caras como ele, Okafor e Rivers seriam mais fáceis se tivessem tido mais paciência e ficado para trabalhar todos os aspectos do jogo com o Coach K.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados