logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 set 2016 às 18:37
Recuperado de lesão, Anthony Davis é liberado para voltar a treinar

Cirurgia no joelho afastou astro do Pelicans das quadras por mais de cinco meses

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Anthony Davis está preparado para o início da pré-temporada. O New Orleans Pelicans anunciou que o astro foi oficialmente liberado pelos médicos do time e voltou a treinar sem restrições nesta quarta-feira. O ala-pivô ficou afastado das quadras por quase seis meses após ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, em março passado.

A notícia coloca fim às incertezas que cercavam a recuperação do jogador de 23 anos, que ainda não tinha retorno confirmado para disputar a pré-temporada. A rigidez do processo de reabilitação, inclusive, forçou o ídolo de Nova Orleans a pedir dispensa da seleção norte-americana que ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas no Rio de Janeiro.

Além da recuperação, o Pelicans confirmou que Davis passou por mais um trabalho de fortalecimento físico nos últimos meses e atingiu a marca de 250 libras (113.4 kg). Em 260 partidas disputadas na NBA, o all star nas últimas três temporadas acumula médias de 20.8 pontos, 9.7 rebotes e 2.4 tocos em quase 34 minutos de ação por jogo.

  • Doug

    Davis é fora de série…olhem esses médias…pena esse moleque se machucar tanto, pois do contrário, já teríamos testemunhado algo sensacional……

  • Gustavo

    É muito louco ler que o monocelha tem só 23 anos. O moleque já domina o jogo como um veterano. Pena não ter um time a altura para exibir seu talento.

    • Pablo Leite

      Verdade. Mas até o cap subir, o salário dele também era fora da realidade.

  • Leonardo Takara

    O cara já um monstro, e pensar que ele só tem 23 anos.

  • Pablo Leite

    Tudo para ser um super pivô lendário. Se não jogar 38 minutos por noite, claro. Mas, falando como alguém que sofre há anos de problemas no joelho, o ideal é você perder peso para atenuar o impacto. Cada quilo a mais ou a menos resulta em 3kg a mais ou a menos de impacto no joelho.

  • E continuam adicionando massa muscular sobre a estrutura frágil de Anthony Davis… É preciso de minutos limitados sobre ele está temporada seu custo-benefício agora mudou.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados