logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 set 2016 às 18:50
Ben Wallace vê Drummond como futuro líder do Pistons: “Inacreditável talento”

Ídolo de Detroit acredita que jovem pivô pode ser atleta a reconduzir time ao topo do Leste

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Ben Wallace foi um dos líderes do Detroit Pistons na conquista do último título da história da franquia. Agora, o ídolo acompanha uma nova liderança surgindo com a capacidade de dominar partidas e reconduzir o time aos primeiros lugares do Leste. O ex-pivô acredita que o jovem Andre Drummond está pronto para dar um passo à frente na carreira, assumindo a liderança de uma equipe vencedora.

“Esse garoto tem um inacreditável talento. Andre é jovem, talentoso e está faminto por sucesso. Agora, ele só precisa entrar em quadra todas as noites para encontrar sua zona de conforto e fazer estragos nas partidas”, elogiou o principal defensor do elenco campeão da NBA em 2004, que foi introduzido oficialmente no Hall da Fama dos esportes do estado de Michigan no último final de semana.

Wallace não faz suas análises apenas como alguém que assiste aos jogos do jovem pela televisão: ele tornou-se um mentor para Drummond nos últimos anos e, por isso, desenvolveu relação especial com o all star. “Já conversei muito com Andre, sempre falando sobre coisas em que pode melhorar e tentando encorajá-lo. Só quero que saiba que trabalhando duro, tudo é possível”, encerrou o eterno camisa #3 do Pistons.

  • Eminem

    Drummond acabou de fazer 23 anos, ainda tem muito potencial. Ele já surpreendeu muitos especialistas por conseguir chegar nesse nível, agora tem que superar as deficiências na defesa e lance livre pra conseguir fazer diferença a ponto do Pistons disputar títulos de novo.

    • Leonardo

      Eu já ia comentar que achava bem difícil esse potencial dele se libertar e ele virar o que o Wallace disse, mas lembrei pelo seu comentário que ele tem 23 anos. É muito jovem ainda e com uma baita experiência. Mas mesmo assim eu tenho pulgas atrás da orelha, embora torça muito pra ele destruir naquele garrafão histórico de Detroit!

  • Claudio R.

    se ele conseeguir agregar um chute de media distancia no seu jogo, melhorar o low post e ficar um pouquinho melhor na defesa, ele toma a posição de melhor pivo da liga.

  • Fear The Fro_br

    Tem muito que evoluir defensivamente. O pior de tudo, eh q fica a impressão de q ele não foca na defesa por pura preguiça. Mas potencial tem de sobra.

  • Michel Moral

    Líder ele já é, embora não esteja cem por cento preparado para essa função.

    Drummond tem muita coisa para melhorar no seu jogo. Melhorou absurdamente da temporada de 2015 para a temporada 2016.

    Resta saber se ele vai continuar evoluindo ou se vai se contentar com a boa impressão e impacto que causou na liga no início, como fez um tal de Dwight Howard.

  • Kaio_

    se o Big Ben disse eu assino !!

    LetsGoDetroit !

  • Pedro Ferreira

    Tem que melhora esse FT,ele pode entrega vários jogos em importantes por errar FT

  • ThiagOo25

    Drummond vai precisar de alguém (bem bom) ao lado dele para o Pistons brigar por um título. Só o Drummond não vai conseguir. A individualidade dele pode e vai ajudar, mas ele não vai carregar o piano sozinho a ponto de conquistar um anel. Estamos falando de final de conferência e final de NBA, amigos. Se fosse um jogador de outra posição, seria mais coerente, porque um PG, SG e SF passaria por toda a quadra e participaria muito mais do jogo e pontuação/assistência, Drummond é Center, negocio dele é garrafão e algumas vezes chute de longa distância.

  • Doug

    Andre é um jogador muito talentoso e que atingiu um alto nível precocemente, mas ainda não chegou no seu teto, pelo menos pra mim…esse garoto ainda pode evoluir em muita coisa, principalmente técnica, e assim, de fato, ser o pivô dominante e diferencial da liga…acredito que se ele estiver disposto a isso, tem todas as condições de chegar lá…

  • wesley

    uns dos melhores C da liga

  • É ótimo em muitos fundamentos, só falta um pouco mais de técnica para ser um novo Counsis.

    • Kaio_

      ele não tem nada a ver com o Cousins na minha opinião ! kkk

      • Gustavo

        Concordo, parece mais o Howard, nos bons tempos.

  • Raphael Melo

    Falou e disse o meu maior ídolo no basquete! Se o Dru defender 30% do que o Big Ben defendia, já poderíamos chama-lo de Franchise Player!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados