logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 set 2016 às 20:17
“Nós seremos assustadores neste ano”, garante Reggie Jackson

Pistons voltou aos playoffs após seis anos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Detroit Pistons encerrou um jejum de seis temporadas longe dos playoffs neste ano, sob o comando de Stan Van Gundy. E, embora a franquia tenha caído logo na primeira rodada da pós-temporada, os jogadores parecem ter ganhando confiança de que o time está no caminho certo. Para o armador Reggie Jackson, o grupo foi bem reforçado está pronto para ir ainda mais longe na próxima campanha.

“Eu estou impressionado com o trabalho da equipe na offseason”, elogiou o titular do Pistons, em entrevista ao site oficial da liga. “Sinto que as pessoas não prestam muita atenção em nosso time porque não pensam que fizemos algo grandes. Eles estão procurando grandes nomes e isso nunca foi o que Detroit fez. Acho que nós melhoramos bastante nosso banco, adicionamos versatilidade ao elenco e seremos assustadores neste ano”.

Entre outros reforços, o Pistons contratou atletas como Boban Marjanovic e Ish Smith para juntar-se ao elenco visando a próxima temporada. Jackson deverá continuar sendo um dos líderes da equipe, ao lado do pivô Andre Drummond. Vindo de sua melhor temporada na NBA, o armador acumulou médias de 18.8 pontos e 6.2 assistências em 79 partidas disputadas.

  • Luiz

    A offseason do EMPOLGOU

  • Paulo OKC

    Falador passa mal

  • Vítor Hugo ⚡️

    Apesar da eliminação, fez partidas duras contra o Cavaliers nos Playoffs!
    Drummond, Jackson, KCP, Harris, … Realmente é um time muito interessante, o banco ainda é um problema, mas com a chegada do Ish Smith pode dar uma melhorada. Acredito que possa ser uma das surpresas desta season… Olho na Motor City!

  • Victor Chittolina

    Com essa cara, eu levo susto toda vez que olho pra ele.

  • Eminem

    Reginaldo falo bonito, Pistons sempre vem forte no coletivo quando ta bem, vamo dale!!

  • Sid Payne- Dança muito

    Com essa cara quem n ficaria rsrs

  • Uncle Drew

    ““Nós seremos assustadores neste ano”, garante Reggie Jackson.”
    Realmente, o Pistons fez um bom trabalho nesta offseason, para tornar o time “assustador”, rsrs.
    http://image.mlive.com/home/mlive-media/width960/img/detroit/photo/2016/07/12/-348c1bda4edf5985.JPG

    • Michel Moral

      Esse assusta mesmo rs rs

  • Uncle Drew

    Além do basquete em si…Em entrevistas pós-jogo e com a mídia em geral, o Pistons deve ser um dos times mais interessantes de se observar. Pode tornar um jogo bastante atrativo, já q possui o Reggie Jackson, Stanley Johnson e Stan Van Gundy, todos estes com personalidade forte.
    Jogos entre Pistons e Cavs devem receber bastante atenção principalmente por este motivo. O Van Gundy tem uma rivalidade com o LeBron desde os tempos de Magic, Reggie Jackson e Stanley Johnson tbem já provocaram. Vai ser divertido, desde q não partam para a violência (como em alguns jogos nos Playoffs.).

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    só maluco feio nesse time,obvio que vai ser assustador.
    Singlod top model não está mais lá

  • Galvão 🔥 #305

    Calm down boy.

  • Michel Moral

    A offseason entrou na fase de todo mundo se achar foda. Logo mais, surgirão as célebres frases de “sou o melhor jogador vivo”, “sou um dos cinco melhores da minha posição (mas é reserva rs)”, etc.

    Falando do Pistons, é bom a gente lembrar que talvez tenha sido o time que mais deu trabalho ao Cavs nos playoffs. A série fechada em 4×0 não representa o que foram os jogos em si, mesmo quando a diferença no placar era um pouco mais significativa no final do jogo. Quem assistiu sabe a que me refiro.

    Agora, sobre reforços, eu já tenho uma opinião diferente. É um elenco que pode crescer de uma hora para outra, mas não é extremamente confiável, como os casos de Tobias Harris e Marcus Morris, por exemplo, que são duas peças importantes e, embora com talento, não são espetaculares.

    Como Ryan Anderson, sonho de consumo na offseason não veio, o novato Heny Ellenson tem que se envolver com o time e ser participativo.

    Enfim, o time de Detroit, hoje, tem um cara que é acima da média na NBA, que é o Drummond. Os demais precisam crescer junto com o time e assumir papéis de protagonização.

    • Charles

      O ‘sonho de consumo’ não foi o Anderson, embora eu também tenha esperado isso. Dá para dizer que foi o Horford, até se encontraram e tal. Mas, pelo que percebo, não houve muito esforço para abrir espaço no cap para isso.
      Ellenson não precisará se envolver. É muito jovem e terá essa temporada para adaptação – creio que até a próxima será assim. Leuer foi trazido para essa posição.

      • Michel Moral

        Eu me refiro a longo prazo mesmo. Não para a próxima temporada, especificamente.

        Essa foi minha projeção para esse time do Pistons.

        Considerando a próxima temporada, é bem provável que o time ainda não esteja pronto. Nem mesmo Stanley Johnson.

        Minha expectativa fica por conta do crescimento de KCP. Esse pode ajudar de imediato.

  • Leonardo

    Vamo lá muleke, sou muito mais você do que aquele egotista de OKC!!!

  • Charles

    Não perdemos nenhum jogador minimamente importante e trouxemos dois bons reservas, Leuer e Smith. Com o Marjanovic eu tenho o pé atrás. Não sei até que ponto ele pode ou consegue atuar por muito tempo. Além do mais, já tem o Baynes pra reserva na 5.
    Além da manutenção do time e dos reforços, o time é jovem e deve evoluir.

  • Rafael Victor

    É isso aí! Declarações bem pé no chão!

    Que se reflita em quadra!

  • Killer Crossover

    Precisa procurar ser um pouco mais frio, decisivo e não se abalar de mais quando o Drummond estiver no banco por exemplo, devido ao hack. Essa “oscilação” nas decisões se mostraram na série contra o Cavs. Mas o time ta no caminho certo, vai amadurecer com o tempo obviamente e ainda é um time jovem (o que é mais importante).

    Essa temporada não acho que consigam brigar por uma final de conferência (semi-final provavelmente), mas qualquer outro time que não o Cavs é provável que sofram no mínimo um pouco se encontrem eles nos offs.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados