logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 set 2016 às 19:15
Em cima da hora, Marc Gasol é liberado para voltar aos treinos no Grizzlies

Pivô recebe aval da junta médica da equipe a menos de duas semanas do início da pré-temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A pré-temporada do Memphis Grizzlies começará com uma sensação de alívio nos bastidores da equipe. De acordo com Ronald Tillery, do jornal Memphis Commercial Appeal, o pivô Marc Gasol foi finalmente liberado para retornar aos treinamentos e fica à disposição do técnico David Fizdale desde o início do período de preparação, a partir de 27 de setembro.

O astro sofreu uma fratura no pé direito em fevereiro e estava fora de ação desde então. Ele passou a maior parte da offseason na Espanha, realizando um trabalho especial monitorado pelos médicos do Grizzlies, o que levantou dúvidas sobre sua recuperação e prazo de retorno às quadras. A demora na reabilitação, inclusive, tirou as chances do pivô participar das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

A franquia ainda aborda a volta de Gasol com parcimônia e, por isso, ele pode não ser reintegrado imediatamente a todas as atividades do elenco. Veterano de oito temporadas na NBA, o pivô de 31 anos tem médias de 14.3 pontos, 7.8 rebotes, 3.1 assistências e 1.5 tocos em 569 partidas disputadas no basquete norte-americano – todas, pela equipe de Memphis.

  • wesley

    joga muito esta entre os melhores pivo da liga e ajudara muito grizzlies na temporada

  • Leonardo

    Para mim é o melhor pivô da liga. Sofre (na verdade é beneficiado) pelo mesmo mal dos Spurs, pois não tem a mídia em cima o tempo todo atrapalhando foco do jogador. Por outro lado, é menis visado quanto ás análises. Gostaria de rever o Memphis brigando pelo anel como nas temporadas retrasadas!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados