logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 set 2016 às 16:01
Nowitzki não descarta aposentadoria antes do fim de novo contrato

Ídolo do Mavericks analisará condição física ao término da próxima temporada para definir futuro na NBA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Parece garantido que Dirk Nowitzki encerrará sua carreira no Dallas Mavericks, como todos já esperavam. O mistério agora passou a ser quando o maior ídolo da história da franquia vai deixar as quadras. O craque alemão assinou contrato por mais duas temporadas com o time texano, mas não pretende decidir tão cedo se cumprirá o novo vínculo até o fim, em junho de 2018.

“Eu sempre disse que vou analisar minha situação ano a ano. Assinar um acordo de duas temporadas não significa que vá jogar esses dois anos. Verei como meu corpo responde aos próximos meses de jogos e, então, tomarei uma decisão. Mas é óbvio que realmente adoraria atuar até 2018 e ver o que acontece depois”, contou o ala-pivô, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira.

Nowitzki receberá US$50 milhões em salários pelas próximas duas temporadas em um contrato de gratidão pelas quase duas décadas de serviços à franquia, que incluíram o único título da história do Mavs. Prevendo que o ídolo pudesse decidir aposentar-se no ano que vem, a direção do time deixou que o segundo ano de vínculo fosse uma opção do jogador, com US$5 milhões garantidos de premiação.

  • Doug

    Contrato mais do que merecido…uma pena não ter tido maiores times para conquistar mais anéis…porém, o sucesso não se resume a isso…Dirk é um cara extremamente vitorioso (por tudo o que representou em Dallas) e merece esse reconhecimento final dos Mavs…um dos meus jogadores favoritos de sempre…grande Nowitzky, uma lenda em atividade…

  • Matheus Pitarello

    O maior estrangeiro da história da NBA, na minha opinião…

    • Vinícius Maia

      Se desconsiderarmos o fato de Hakeem Olajuwon ter nascido na Nigéria, realmente. Do contrário, vira briga de cachorro grande rsrs

      • Leonardo

        Tem o nash também. Mas fico o Dirk, pela sua carreira, por que se for disputar por hombridade os três empatam de tão gigantes que foram!

    • wesley

      concordo

  • Pedro Ferreira

    Uma das maiores lendas que eu vi joga,pena que o fim dessa linda carreira esta próximo

    • Leonardo

      Ainda não acredito que o Duncan se foi… Agora é curtir o Dirk esses dois anos!

      • Pedro Ferreira

        Né,Duncan e Kobe farão falta,assim como Dirk,Garnett e todos os outros que pararem tmb

        • Leonardo

          Difícil não ser saudosista nessa hora e olhar para a quadra e ver que poucos conseguem continuar a nos empolgar. Muitos como Rose se lesionam cedo e perdem seu potencial. Outros como Durant nos entristecem por abandonarem suas franquias em busca do anel apenas.

          • Pedro Ferreira

            É o Durant foi bundão,mais é inegável que dentro de quadra o cara é um monstro,e ta caminhando pra ser um dos maiores da história

          • Leonardo

            Talvez o kra que mais tenha facilidade para pontuar na história, podemos dizer. Mas ele vai ter que provar muita coisa ainda e o peso da desmoralização sempre vai ser lembrado, ainda que ganhe anéis em OKC.

  • wesley

    uma coisa a dizer MITO

  • Vadss Guera

    Rumos aos 30.000 pontos!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados