logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 set 2016 às 19:54
“O primeiro objetivo é levar Knicks aos playoffs”, sentencia Porzingis

Jovem ala-pivô diz não se importar com menor participação ofensiva se time vencer jogos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O New York Knicks vai iniciar a próxima temporada com a missão de encerrar um jejum de três anos longe dos playoffs. E o jovem Kristaps Porzingis parece estar determinado a assumir esse desafio como algo pessoal. Em entrevista neste fim de semana, o ala-pivô garantiu que sua prioridade nos próximos meses é recolocar a equipe entre as oito melhores da conferência Leste.

“Obviamente, o primeiro objetivo deste ano é levar o Knicks aos playoffs de novo. É isso que está em minha mente. Eu não posso estar pensando em nada além disso. Neste momento, a pós-temporada é tudo em que penso”, sentenciou o letão, que fez atividades específicas supervisionadas por técnicos do time nesta offseason inteira, em um evento de basquete para crianças em Nova Iorque.

Com as chegadas de Derrick Rose e Joakim Noah, Porzingis diz estar disposto a aceitar até uma participação ofensiva mais reduzida se for ajudar o time. “Número de arremessos é algo secundário para mim. Se nós pudermos vencer os jogos, não importará quem esteja pontuando ou quantas bolas arremesso. Eu acho que vamos ficar bem se todos tivermos essa mentalidade”, concluiu.

  • Killer Crossover

    “Se nós pudermos vencer os jogos, não importará quem esteja pontuando ou quantas bolas arremesso.”

    Seria bacana se o Melo conseguir seguir um pouco esse pensamento também (o que eu acredito ser possível). To louco pra ver esse Knicks e a evolução que o KP vai apresentar nessa 2ª temporada.

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    Porzingis está treinando com o Mito

  • Diego Alexsander

    Não vem com esse papo não. Falaram de 82-0, agora eu quero saber do anél!
    HAHAHAHAHA

    Brincadeiras à parte, espero que os caras não machuquem e que KP não seja aqueles Busts, que a melhor temporada é a primeira…

    • Doug

      Pois é…que não se machuquem…e esse moleque joga muito e parece que tem um grande caráter…passará longe de ser um bust…creio que será uma estrela…tem talento de sobra e eu não acho que terá atrapalhada a sua evolução, pelo contrário, crescerá mais com esses caras na quadra…

  • Michel Moral

    O Knicks precisa romper primeiro com aquela aparência de pelada. Precisa mostrar que é um time, que joga junto, que é maduro e sabe fazer as escolhas certas dentro de quadra.

    Se isso não ocorrer, vai ser um fiasco. Rose vai rebaixar ainda mais seu jogo, Melo vai ser “o fominha”, Noah será pouco eficiente e, o pior de tudo, vão atrapalhar o desenvolvimento do Porzingis.

    Superada esta questão preliminar, não chegar aos playoffs vai ser uma decepção para o time de NY. Esse é de fato o objetivo principal. Mesmo que fique com uma das três últimas vagas, vai ser um time que tem boas chances de eliminar o 2º ou 3º do Leste. E daria trabalho ao Cavs,ao meu ver.

    Agora é hora de cobrar de Rose, Melo e Noah. São os ícones desse time, referência para os mais jovens e têm que mostrar que não são só rótulos do passado.

  • Knicks tem boas chances de não fazer vergonha esse ano, mas KP tem que jogar como no início da temporada – a 2a metade foi bem medíocre.

  • Pedro Ferreira

    Desde de 2012 sem ir os Offs,ta na hora de volta msm!

  • ThiagOo25

    Tem um bom time sim…vão ter que mostrar isso em quadra, e muito. CA, DR, Noah.

  • DamonHeat

    playoffs o knicks quase certeza que vai

    • Felipe Monteiro

      Dependerá da condição física dos reforços que vieram. Sem Rose e sem o Noah, por exemplo, entrariam Jennings e O´Quinn, imagino eu, daí, sem chance!!!

  • Vinícius Maia

    Com exceção do meu Cavs, os times que eu estou mais curioso para assistir nessa temporada são o Knicks e o Wolves. Knicks tem chances de fazer um boa campanha no Leste se o elenco se encaixar e no Wolves, estou ansioso para ver o progresso do trio Wiggins, Towns e Lavine.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados