logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 set 2016 às 10:08
Focado na pré-temporada, Cristiano Felício aposta em bom ano no Bulls: ‘Mais motivado, impossível’

Pivô brasileiro elogia reforços e diz que equipe de Chicago quer ‘buscar algo grande’ nesta temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Por Assessoria de Comunicação

O foco agora está na temporada 2016-2017 da NBA. Depois de defender o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o pivô Cristiano Felício já está suando a camisa, treinando forte e pensando na estreia do Chicago Bulls na pré-temporada da liga, que será no dia 3, contra o Milwaukee Bucks, no United Center.

Esse será também o primeiro contato com os fãs, que apelidaram o jogador de ‘Brazilian Beast’ (Fera Brasileira), depois da conquista inédita e invicta da Summer League 2016. Experiências que não vão sair da cabeça do mineiro.

“Vivi emoções muito intensas nos últimos meses, como a conquista da Summer League e, no mês passado, vestindo a camisa do Brasil nos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, diante do nosso povo, perto da minha família e dos meus amigos. Não conseguimos o nosso objetivo, que era brigar por uma medalha, mas foi algo mágico, muito especial para todos nós”, lembrou Felício.

O Bulls passou por uma reformulação no elenco para esta temporada. Deixaram a equipe nomes como Joakim Noah, Pau Gasol e Derrick Rose, e chegaram para reforçar Dwyane Wade, Robin Lopez e Rajon Rondo. A expectativa é enorme entre os fãs da equipe e também do próprio jogador brasileiro.

 “A equipe mudou bastante da temporada passada para essa. Saíram alguns jogadores importantes, como Gasol, Rose e Noah, mas chegaram nomes de peso, como Wade, Lopez e Rondo, e acredito que esse será um ano muito bom para a gente. Estou confiante, mais motivado, impossível. Há uma expectativa grande dos fãs, da mídia, e uma confiança de todos nós de que será um ótimo ano. Temos os objetivos muito claros: fazer uma boa temporada e chegar forte nos playoffs, pensando em dar um passo de cada vez, buscar algo grande”, disse o camisa 6 do Bulls.

  • Pedro Coimbra

    Espero o Felício como reserva de López, já q ele joga melhor como pivô e Portis como PF . Quero mt ver Celtics,Bulls, Pacers, Twolves , Nicks e Grizziles.

    • Rômulo Franco Cardozo

      Eu estou curioso para ver se ser D12 o houston vai crescer.

  • Vai ser uma temporada de afirmação. Acredito que com a rotação enfraquecida do Bulls terá muito espaço para desenvolver seu jogo.

    • Cassio Lopes

      Lopez, Mirotic, Taj Gibson, Portis e Felício. Não vejo essa rotação enfraquecida, não. Pelo contrário, creio q tá mais equilibrada que na temporada passada.

  • David Ribeiro

    Nunca quis tanto que um brasileiro se desse bem na NBA como Felício (talvez Varejão), bora garoto!

  • Força Fera Brasileira!!!

  • Rômulo Franco Cardozo

    Esse cara tem tudo para dar certo… precisa melhorar atacando para se firmar

  • João Paulo Mota

    Também conhecido por Benício. Quem viu o basquete das Olimpíadas na ESPN sabe do que estou falando rsrs.

  • Matheus Pitarello

    Bom jogador, acho q tem futuro… fiquei ate impressionado com os jogos que vi dele… boa sorte…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados