logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 set 2016 às 13:07
Mo Williams descarta aposentadoria e jogará mais uma temporada pelo Cavs

Armador revelou nesta quarta-feira a decisão de defender o título de campeão pelo Cavs

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

O armador Mo Williams anunciou nesta quarta-feira através de sua conta no Twitter, que vai jogar por mais uma temporada pelo Cleveland Cavaliers. O atleta de 33 anos teria dito a pessoas próximas que iria se aposentar, após ter conquistado seu primeiro anel de campeão na última temporada. No entanto, o Cavs alegou que nunca soube do interesse do jogador em encerrar a carreira. Ele receberá US$2.2 milhões da franquia por seus serviços.

“Quando se faz alguma coisa durante toda a sua vida e depois ir embora mesmo que ainda tem algo para contribuir, é difícil”, comentou o técnico Tyronn Lue da decisão de seu comandado ao site da franquia. “Mo está somente com 33 anos, e há um ano e meio atrás, ele marcou 52 pontos em um partida”, afirmou o confiante treinador no trabalho de Williams.

O armador atuou na última temporada com constantes dores no joelho – fator motivador que o levou a considerar a aposentadoria-. O veterano terá papel importante na rotação de Lue, já que o calouro Kay Felder seria o único jogador a dar descanso de quadra a Kyrie Irving. Em 13 anos na liga, Williams registra médias de 13.2 pontos, 4.9 assistências e 2.8 rebotes em pouco mais de 29 minutos de quadra por exibição.

  • Michel Moral

    O problema vai ser a defesa.

    Irving melhorou muito e isso é preciso reconhecer. Tem se esforçado e se dedicado ao time.

    Só que Delly como reserva imediato fazia muita diferença no aspecto defensivo. Mo não vai conseguir trazer esse mesmo impacto.

  • ThiagOo25

    Reserva imediato do Irving agora.

  • Galvão 🔥 #305

    Passou a temporada toda com problemas no joelho, e mal entrava. Era o momento certo de parar, mas se quer continuar vai ter que achar uma maneira de ser mais útil. Por que acho que dependendo de como as coisas acontecerem o Felder será o reserva do Irving.

    • wesley

      concordo

  • Lucas Callado França

    JR renovou?

    • Vinícius Maia

      Rapaaaaaz…ainda não “/

      A situação está ficando preocupante.

    • Uncle Drew

      Não.
      Será parecido com a renovação do Tristan Thompson.
      As outras equipes não fazem proposta pq sabe q ele quer fica no Cavs. J.R. já deixou claro q não vai para o Mini-Camp organizado pelo LeBron, e q conta com outros atletas do Cavs , pq está esperando resolver essa situação.
      Saiu um update sobre a renovação dias atrás, dizem q a questão não é o quanto ele irá ganhar (dizem q o J.R. quer 15 milhões anuais -o q é mt bom, de acordo com o mercado – e o Cavs parece ter topado dar essa grana.) e sim a duração do contrato. J.R. quer um contrato longo com a franquia, enquanto o Cavs quer um contrato curto para ter o mínimo de flexibilidade salarial, já q está entupido em multas e com muitos contratos longos.

  • Uncle Drew

    Eu gostei do Mo Williams q entrou nas Finais (entrou por pouquíssimo tempo, mas foi produtivo para o time.).
    A volta dele é importante para quebrar esse galho de ser reserva do Irving e aos poucos passar a oportunidade para o Felder ( q é bastante capaz de fazer isso), q deve passar por um período natural de adaptação no início da temporada.
    Ele jogando ao lado do Irving, acho q não tem a mínima chance. Deve entrar em situações de finais de 1°, 2° e 3°quarto ou junto com o Shumpert.
    Ele fica esse ano, se aposenta ao final desta temporada, e tomara q seja jogando. Mo é um dos caras mais queridos pela torcida, junto do Z, Daniel Gibson e Varejão. Devem fazer alguma homenagem legal para ele, nesta temporada.

  • Uncle Drew

    Enquanto o Mo Williams diz q joga mais uma temporada…. o Kevin Garnett está finalizando um acordo para rescindir seu contrato com o Wolves, para provavelmente se aposentar.

    • Vinícius Maia

      Fico feliz em saber disso Drew. Garnett já está fazendo hora extra na NBA desde que deixou o Celtics. Com isso não quero desmerecer o Garnett, até porque o considero top 5 PF da história, mas seus últimos anos tem sido duros de assistir. Não me esqueço de um lance em uma partida do Nets contra o Miami onde o Garnett errou um gancho bem próximo a cesta estando totalmente livre, sem nenhuma marcação. Aquilo para mim foi a prova de que era o tempo dele parar, mas eu entendo que para um atleta da NBA deve ser difícil reconhecer que é hora de deixar algo para o qual você se dedicou a vida inteira.

  • – Tiago

    Com a saída do Dellavedova é muito provável que vá ser o reserva imediato do Irving, já que o time só tem ele e o Kay Felder para descansar o Irving. Precisa ficar saudavel, pq nessa temporada ele nem tava entrando e mesmo assim direto tava lesionado.

  • Matheus Pitarello

    Eu sempre achei que ele sempre podia jogar mais nos Cavs, sempre que entrou foi razoavel…

  • Killer Crossover

    O problema ai é a saúde dele. Quando voltou pro Cavs foi muito útil, se conseguir um contribuição semelhante na regular vai ser importantíssimo pra rotação, gostaria de ver o Irving “voar/dominar/comandar” o time em uma regular, mas prefiro ele saudável pros offs. Mozão é um cara muito regular jogando quando não ta com problemas físicos, vejamos como ele volta após as finais que mesmo entrando pouco não pareceu estar com problemas físicos, mas sim porque foi uma opção técnica ele não jogar.

  • eu eu mesmo

    Imagens do treinamento de defesa do Mo para a próxima temporada

    https://www.youtube.com/watch?v=BtIqIFQqNOI

  • Claudio R.

    O cavs deveria trocar o Mo + Love + Shumpert no Cousins e pronto!.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados