logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 set 2016 às 09:00
Scottie Pippen será reforço da equipe de comentaristas da ESPN

Ídolo do Bulls, ex-jogador vai participar de programas da emissora em estúdio

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Scottie Pippen

O ídolo Scottie Pippen vai iniciar carreira de comentarista esportivo nos próximos dias. De acordo com Ryan Glasspiedel, do site The Big Lead, a lenda do Chicago Bulls já possui um acerto para ser uma das novidades da equipe de analistas da ESPN para a próxima temporada. A emissora não confirma a informação, mas é esperado que a notícia seja oficializada até a semana que vem.

O ex-ala deverá integrar a equipe fixa de comentaristas do “The Jump”, programa diário sobre NBA apresentado por Rachel Nichols. Ele ainda seria candidato para assumir a cadeira do ex-técnico Doug Collins – que vai comentar jogos in loco a partir de outubro – no “NBA Countdown”. Magic Johnson, Kobe Bryant e Tracy McGrady também estariam sendo especulados para a vaga.

Não é esperado que Pippen integre transmissões fora de estúdio e, a princípio, ele teria acertado participação em programas de casa em aproximadamente 50 datas na temporada que vem. Hexacampeão da NBA e dono de duas medalhas de ouro olímpicas, o integrante do Hall da Fama acumulou médias de 16.1 pontos, 6.4 rebotes, 5.2 assistências e 2.0 roubos de bola em 1.178 jogos como profissional.

  • Rafael Victor

    Sucesso! Grande Pippen!

  • Pedro Ferreira

    O sortudo,era talentoso pra caramba,e ainda caiu no time do maior de todos os tempos!

  • Galvão 🔥 #305

    Qualquer um desses que estão sendo especulados para a vaga tem muito a acrescentar em qualquer transmissão de basquete! Se realmente for o Pippen, será muito bom.

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    Espero que esses ai tambem sejam craques fora das quadras e não se tornem um Barkley da vida.Apesar de eu ter gostado de ver o Barkley apostar no Thunder nos offs kkkkk

  • André Lima

    (off´topic) Alguem ouviu falar que o KG ta se aposentando?

    • Galvão 🔥 #305

      Vi sim! Parece que ele e o Wolves estão acertado um buyout para ele se aposentar. Ele deve ter entrado de férias e viu que não tinha mais vontade de voltar às quadras, uma pena.

  • Luis Gustavo

    meu idolo …

  • JAMnba

    Teve mais sorte que talento mais foi um grande!

  • MarceloNBA

    Que susto quando comecei ler…hahaha!!! “””Scottie Pippen será reforço da equipe”””

  • DamonHeat

    um dos melhores defensores da história.
    se ele e jordan fechasse em alguém…
    já era, o cara mal fazia 5 pontos kk

    • Guilherme Prates

      Top 5 SF all time FÁCIL.

      • Claudio R.

        será? … vamos lá: LeBron – Larry Bird – Julius Erving – John Havlicek – Scottie Pippen – Elgin baylor(só porque não foi campeão) – James Worthy – Dominique Wilkins – Ricky Barry – Kevin Durant. Pra mim esse é o top 10 all time SF.

        • Guilherme Prates

          Puta lista. Penso bem por aí tbm.

  • Claudio R.

    sem duvida top 5 melhores alas e talvez tbm de defensores da historia… montando um time só de defesa: Walt Frazier – Michael Jordan – Scottie Pippen – LeBron James – Bill Russell/Hakeem Olajuwon.

    • Felipe Monteiro

      Grande Claudio!!! Você tinha que encaixar LeBron nessa seleção também, né? Mudou até o cara de posição só para encaixar ele e Scottie no mesmo time!!! kkkkk
      Zueras à parte, eu acho que você forçou colocando o grande LBJ neste time (embora saibamos a admiração que você tenha por ele). Por justiça, na posição de PF de uma hipotética NBA All Defensive Team of All time, seria ou o Kevin Garnett, ou o Tim Duncan ou o Dennis Rodman.
      Esta minha seleção seria assim: Gary Payton (Walt Frazier) – Michael Jordan (Kobe Bryant) – Scottie Pippen (LeBron James) – Kevin Garnett (Tim Duncan) – Hakeem Olajuwon (Ben Wallace)
      Saudações!

      • Guilherme Prates

        Caraca, ia falar bem isso. Apesar do James ser MONSTRAÇO, no ADAT (“all defensive all time” hehehe) eu teria que por Timmy. E Gary Payton. Gênio e maior PF da história.
        O meu seria:
        Payton – Jordan – Pippen – Timmy – Russel.

        • Claudio R.

          E porque o Frazier é o maior defensor de perimetro da historia, ele é uma das razões do Baylor e West não terem sido campeões juntos.

      • Claudio R.

        E ai Felipe, fala cara!!!… Não é?kkkk, dei um jeitinho, mas só pelo fato de ele defender nas 5 posições, mas quem eu queria botar era o Olajuwon, queria fazer o backcourt, ele e o Russell. Acho o Duncan fora de serie, fantastico msm, só que os outros(Garnett, olajuwon, LeBron) mais atleticos e mais fortes na cobertura… Mas é tudo muito hipotetico… Visando eles enfrentando um time só de ataque por exemplo tipo: Jerry West – Michael Jordan – Bernard King – Karl Malone – Wilt Chamberlain por exemplo… entende?, mas é so ficção, brincadeira msm… Vlw Abraços Brother!

        • Bernardo

          Felipe e Claudio, devo concordar que uma lista all time sem lebron, seja ela qual for, nao faz muito sentido, mas uma lista de defesa all time talvez o colocaria como banco. Lebron nao é daqueles super defensores, mas na hora que precisa nao passa nada por ele, kkkkkkkkk…. A NBA teve grandes PF de defesa, vamos dar um breve espaço para Kevin Garnett.
          ben wallace
          rodman
          pippen
          jordan
          payton.
          (time pra dar porrada nos outros, kkkkk). abs

          • Bernardo

            escrevi rodman pensando em garnett, rs

  • Matheus Pitarello

    vou acompanhar alguns jogos em ingles so pra ouvir os comentarios dele rasrsrsrs

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados