logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 set 2016 às 09:04
Após lesão de Middleton, Bucks recebe Michael Beasley em troca com o Rockets

Em contrapartida, Tyler Ennis foi para o time texano

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A temporada do Milwaukee Bucks não deve ser das melhores. Depois de perder por lesão um de seus principais jogadores, o ala-armador Khris Middleton, o time negociou nessa quinta-feira o armador Tyler Ennis com o Houston Rockets e, em contrapartida, recebeu o ala Michael Beasley, segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, do The Vertical.

Destaque do Bucks na campanha passada, Middleton ficará fora das quadras por até seis meses. A direção entende que a armação já conta com muitos jogadores, especialmente depois da chegada de Matthew Dellavedova, além do fato de que Giannis Antetokounmpo vai ocupar a posição por muitos minutos em 2016-17. A ideia foi ir em busca de alguém que pudesse pontuar vindo do banco, e Beasley estava disponível no Rockets.

Ennis, que tem em seu currículo uma passagem apagada pelo Phoenix Suns, chega ao time texano para ter mais tempo de quadra na reserva de Patrick Beverley, enquanto o veterano Pablo Prigioni deverá ser a terceira opção para a posição. Em 2015-16, ele obteve médias de 4.5 pontos, 2.1 assistências e um aproveitamento de 44.9% nos arremessos de quadra.

Já Beasley, de 27 anos, vai para a sua quinta equipe na carreira. Segunda escolha do draft de 2008, foi uma boa alternativa no ataque na temporada passada, quando obteve médias de 12.8 pontos e 4.9 rebotes, em cerca de 18 minutos de ação.

  • Maia Bucks

    Beasley não foi contratado para substituir Middleton. A negociação já vinha de longa data. Bucks tem Delly, MCW e Giannis para cuidar da bola, ennis seria inútil, além do mais jogou mt mal desde que chegou a wisconsin. Bucks continua no mercado atrás de um jogador pra substituir Middleton, que deverá perder 70 jogos. Moose e Henson estão disponíveis para troca. Vamos aguardar o mercado.

    #fearthedeer

    • Michel Moral

      Essa negociação não visou trazer alguém para substituir Middleton mesmo.

      E foi um ótimo negócio. Ennis não teria tempo de quadra e nem espaço para atuar.

      Por outro lado, Beasley chega para atuar. A rotação das posições três e quatro estão no ponto certo. Antetokounmpo/Beasley e Jabari/Teletovic.

      Quem pode se dar bem é o Jason Terry. O veterano pode meter bola e contribuir com experiência a um time sem muita bagagem.

  • Uncle Drew

    Essa talvez seja a notícia mais no-sense q eu vi nesta semana. O time estar precisando de arremessadores… e resolve trocar para adquirir o Beasley…. LOL.
    Beasley além de não saber selecionar seus arremessos (consegue ser pior q o Dion Waiters, nesse quesito.), defende mal. E eles já tem o Jabari Parker, q faz esta mesma função do Beasley (Jabari obviamente arremessa melhor).
    Aquela defesa excelente do Bucks há 2 temporadas atrás, está indo completamente para o ralo. Primeiro com a contratação do Monroe, numa ideia de jogar com o Parker, e agora trocaram pelo Beasley.

    • Michel Moral

      Eu achei que o Beasley voltou bem maduro da China. Confesso que eu não esperava. Acho que o continente asiático trouxe confiança para ele.

      No Rockets, podemos dizer que ele recuperou o seu jogo, o que eu definitivamente não esperava depois de tantas decepções com esse cara.

      O ponto é que o Ennis não faria diferença nenhuma na rotação e a carência que você citou continuaria de qualquer jeito, com ou sem esse negócio.

      Creio que o Bucks está no mercado para trazer alguém na dois. Por enquanto e melhor opção, em termos e arremesso é o Jason Terry.

    • Eduardo Rebelatto

      Eu acho q tu não viu q deram o ennis em troca, pq parece que deram algo valioso, boa troca sim, beasley é mais jogador, ennis não fez nada na liga

      • Uncle Drew

        Eu vi q deram o Ennis em troca. O ponto q eu falo é q o Beasley não encaixa nesse time.
        Primeiro o Bucks, era uma equipe q não tinha arremessadores e focava bastante na defesa. Aí trouxe Monroe, Parker, Teletovic e agora Beasley (todos jogadores de garrafão), e a defesa q era boa… ficou ruim, e o problema de arremesso ainda persiste (acho q o Teletovic e a evolução do Parker devem resolver este problema).
        Não dá para vc confiar no Beasley, é a mesma coisa q vc dizer para o J.R. Smith ser a principal arma ofensiva de uma equipe. Não dá.
        Ennis é um armador promissor, mas como vc disse.. ainda não fez nada na liga. Mas o Beasley, tbem não deve ajudar em mt coisa. O q Bucks tinha q ter feito era tentar buscar um jogador “3 and D” ( q agora devem fazer quando tentarem trocar o Monroe.). Precisa ter mais Two-Way players (jogadores q saibam atacar e defender na mesma proporção) nesse time, e os últimos movimentos estão longe disso. Se não tiver equilíbrio, esse time não se desenvolve.
        Se analisar o elenco do Bucks, o Beasley não se encaixa tanto. Pq com o Giannis em quadra, o time precisa de arremessadores confiáveis q espacem a quadra (apenas o Terry, Teletovic e Dellavedova fazem isso). E o Beasley na temporada passada, não tem média nem de UMA tentativa de bola (0.5. por jogo) de 3 pts por jogo, combinando para horríveis 33.3% de aproveitamento.

        • Eduardo Rebelatto

          Existem negócios por oportunidade, não conseguiriam nada de mais pelo ennis, o beasley pode ser util s na rotação, não q vai resolver os problemas do Bucks, mas como disse me parece um negócio de oportunidade

        • Michel Moral

          Mas o Beasley não vai ser a principal arma ofensiva do time. O Bucks o contratou para ser reserva e não a esperança do time. Em troca, enviou um jogador pouco utilizado e que seria bem menos acionado com a aquisição do Delly.

          Ele será simplesmente o reserva do Giannis, que tende a jogar 35 mpg.

          Sobre a defesa, eu sou a favor da troca do Monroe por um defensor de perímetro, como o Tony Allen, que além de marcar muito agrega também experiência. MEM receberia um ala-pivô, já que Z-Boo já flerta com o banco de reservas e não deve renovar o contrato na próxima FA de 2017.

          O Center do time, pra mim, tem que ser o Henson (hoje).

          Não adianta achar que o Bucks vai encontrar um jogador de alto nível para ser reserva do Middleton.

          • Uncle Drew

            Então. Giannis vai ser o armador desse time, deve fazer uma função parecida com a q o LeBron faz em Cleveland, q é buscar a infiltração para chamar marcação, e passa a bola para os jogadores de perímetro arremesarem.
            O Bucks tem neste momento MCW/Delly/Terry, Vaughn/Brogdon, Giannis, Parker/Teletovic/Beasley, Henson/Plumlee e Monroe (q deve ser trocado por algum ala).
            O objetivo do Bucks é espaçar a quadra, logo a rotação ideal é Delly, o ala da troca pelo Monroe, Giannis, Parker (q precisa começar a acertar o bolas de 3 pts para a equipe dar certo) e Henson.
            Bucks precisa espaçar a quadra, Beasley tem como característica arremesar de média distância (ele arremessa pouco e mal da linha dos 3 pts, como coloquei acima.) e ainda é inconsistente nisto. E ele atualmente só joga como PF. Como espaçar a quadra com um jogador q depende de mid-range e defende ainda pior q o Jabari Parker ?
            É por isso q não encaixa nessa idéia do Bucks. Aliás dependendo da evolução do Parker nos arremessos…. Talvez seja melhor um garrafão com Henson e Teletovic. O Bósnio consegue espaçar ainda mais a quadra com seu bom arremesso.

          • Lucas Antunes

            O que vc acha de uma possível formação com dois armadores e giannis em quadra? Alguma coisa do tipo MCW e terry/delly (que na vdd jogam mesmo na 2), giannis, parker e henson? Talvez o time ficasse meio baixo e com o jogo meio manjado (parker/giannis).

            Mas sei la, acho que a bola ia rodar bem na mão desses caras e talvez o jogo até pudesse encaixar contra alguns outros times que tbm ainda estão em formação.

          • Uncle Drew

            Essa formação com MCW – Delly – Giannis – Parker – e Henson seria interessante contra um time de Small Ball. A defesa poderia funcionar mt bem, pq Delly “gruda” em seu matchup, e Henson, Giannis e MCW tem envergadura absurda para desviar passes, roubar bolas e contestar arremessos até de jogadores de garrafão (na situação de Small Ball).
            Seria interessante para uma formação defensiva. No ataque, eu acho q dependeria mt do Parker. Se ele começar a acertar cestas de 3 pts (algo inexistente desde q chegou na liga, ele nem tenta.), o ataque engrena. Pq abriria espaço para o Giannis infiltrar, o MCW poderia fazer como o Shaun Livingston e procurar mais jogadas de low-post contra os armadores q estão lhe marcando. O Delly faz o q ele fazia no Cavs, fica esperando algum passe para arremessar (o Terry tbem faz esta função tranquilamente.). Se o Parker não desenvolver o arremesso de longa distância, o garrafão fica congestionado com ele e o Henson, o Giannis não encontra espaço para infiltrar, e ele, o MCW, e o Delly (ou Terry) começam a arremessar de forma contestada, o q ninguém desses 4 conseguem fazer com eficiência.

    • Maia Bucks

      Sem comentários.

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    mano,,entendi nada dessa troca.

  • Beasley foi uma contratação interessante. Deram um jogador sem função no time por um que será umas das (senão A) principais peças do banco. Ainda precisam de um bom substituto para o Khris se quiserem ser competitivos.

  • Galvão 🔥 #305

    Que troca mais sem sentido.

  • Pedro Ferreira

    Ray Allen podia assinar com o Bucks por uma temporada,cairia como uma luva,e sobre o Beasley o talento existe pena que ele não soube ainda aproveitar mais ainda da tempo

    • JASPION DA MASSA

      assina com o R.Miller também kkk

      • Pedro Ferreira

        Ae já num dá,mais Ray Ray da um caldo ainda

      • Daniel Nogueira

        Gigante Guerreiro DAILEOOOOOON!

    • Michel Moral

      A melhor fase individual do Ray Allen, pra mim, foi no Bucks.

      Pelo que entendi das declarações sobre seu retorno, ele não vai buscar necessariamente um contender. PElo que deu a entender, ele quer contribuir e não ser somente um bench warmer.

      Um retorno ao Milwaukee seria bem legal para o encerramento da carreira. Fora o lado afetivo, ele seria muito bem aproveitado na rotação.

      • Pedro Ferreira

        Exatamente

  • Pelo visto o Bucks vai apostar no Brogdon e no Vaughn mesmo, na posição de SG, Beasley deve vir do banco e disputar tempo com o Teletovic, na prática deve fazer um trabalho parecido com o do Jabari só que marca menos que ele…

  • Dave

    É… Beasley não é tipo de cara pra se colocar em um time jovem. Não acho que ele vai durar muito por lá.

  • Matheus Pitarello

    Dois jogadores que não vão mudar nenhum dos dois times… dois jogadores que não fazem falta nenhuma no Miami

    • wesley

      e mesmo

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados