logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 set 2016 às 16:03
Chris Bosh minimiza reprovação em exame do Heat: “Tudo terminará dando certo”

Após não passar em testes físicos, astro continua sem aval para voltar às quadras na pré-temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A carreira de Chris Bosh está realmente em perigo? Se muitos acreditam que sim, o craque não vê motivos para o desespero. Ele encarou a reprovação nos exames físicos do Miami Heat para retornar às quadras na pré-temporada com tristeza, mas naturalidade também. No novo capítulo da webserie que criou para retratar sua recuperação de dois casos de coágulos sanguíneos e volta ao basquete, o ala-pivô definiu a situação apenas como uma “recaída”.

“Pequenas recaídas acontecem, mas isso não muda minhas intenções e o que quero alcançar. Eu espero, então, que todos continuem acompanhando a minha jornada, com seus altos e baixos. Seguirei compartilhando cada momento com vocês. É um instante de baixa agora, mas tudo terminará dando certo”, assegurou o craque aos fãs, otimista de que estará em plenas condições de jogo em breve.

As entrevistas de reapresentação do Heat estão marcadas para a próxima segunda-feira e, logo em seguida, o elenco embarca para as Bahamas onde inicia os treinos de pré-temporada no dia seguinte. Ainda não está definido se Bosh estará nos dois eventos. Dirigentes da franquia garantem que todos permanecem empenhados na recuperação do jogador e a possibilidade de uma aposentadoria precoce não é cogitada.

  • – Tiago

    Chris Bosh tem que entender que o melhor pra ele é encerrar sua carreira, não precisa provar mais nada para ninguém.

  • Claudio R.

    Com tanta gente indo embora( Duncan, Kobe, Garnett , Ray Allen, Talvez Paul Pierce, daqui a pouco Dirk Nowiztki) negada ainda quer aposentar o Chris Bosh?.. fala serio, ele tem tempo ainda pra recuperar desse problema e voltar com tudo, claro sempre tomando o devido cuidado… Mas, fala serio, #voltaBosh!!!!… Mais um não gente!..

    • Sid Payne- Dança muito

      Ninguém quer que ele se aposente po, querem que ele n corra risco de morte

    • Pedro Ferreira

      A gente num que q ele se aposente,só queremos ele vivo o que adianta ele volta a joga correndo risco de morrer a qualquer momento?

    • Matheus Pitarello

      ninguem quer o Bosh aposentado, ainda mais nós torcedores do Miami… apenas queremos ele vivo… o que ele teve não foi brincadeira, ta vivo pq tem dinheiro e especialistas nessa doença na franquia… se fosse um de nós ja estariamos 7 palmos pra baixo da terra

    • Rafael Victor

      “Com tanta gente indo embora( Duncan, Kobe, Garnett , Ray Allen, Talvez
      Paul Pierce, daqui a pouco Dirk Nowiztki) negada ainda quer aposentar o
      Chris Bosh?”

      Na real, não querem que ele morra em quadra de forma trágica! Apenas isso!

  • Matheus Pitarello

    Presta atenção Bosh, amamos o seu basquete, mas o queremos vivo por muito tempo…

  • Pedro Ferreira

    Seria muito importante ter o CB1 em quadra,nesse momento de transição na franquia pra poder dar tranquilidade ao Winslow,mais se não for possível a saúde dele vem antes de tudo

    • Matheus Pitarello

      Perfeito, penso a mesma coisa… dane-se o Miami (mentira), a vida dele antes de tudo

      • Pedro Ferreira

        E outra o Heat tem 2 titulos recentemente ,num precisa de desespero e muito menos de por a vida de ngm em risco

        • Matheus Pitarello

          exatamente, mesmo se tivesse na seca, a vida do jogador ou de qualquer um na frente da franquia… desnecessario correr esse risco…

          • Pedro Ferreira

            Exato

  • Galvão 🔥 #305

    Às vezes tenho a impressão que ele não tem noção dá seriedade que é a reincidência de coágulos no sangue.

    • Matheus Pitarello

      ele disse de um jeito como se fosse uma virose ou algo do tipo… vai entender o que se passa na cabeça do jogador, talvez ele saiba da gravidade e tente iludir a ele mesmo, vai saber…

      • Galvão 🔥 #305

        Pois é, essa ideia maluca da medicação para afinar o sangue que ele tem que tomar pelo menos 8h sem qualquer esforço físico sendo que tem que ser tomada todos os dias, para um jogador de basquete é surreal. Ele está agindo como estivesse sendo injustiçado, mas não é o caso. A franquia não pode correr esse rico!

  • Zoeira

    se morre não vai fazer diferença , ele sabe que morreu pq ele quiz pq é burro pakas e ainda é menos 1 cone

  • Claudio R.

    O Bosh deve saber melhor do que nós seu real estado, se dá ou não… enfim, eu não quero que ele morra, mas tbm não queria ve-lo aposentado… só resta a nós torcer e esperar o melhor!

  • Killer Crossover

    Tem uma diferença em jogar basquete arriscando a sua própria saúde e jogar basquete arriscando a vida. O que o Bosh quer fazer (segundo tudo que já foi dito antes) é a segunda coisa e isso já chega (pra mim) à ser inaceitável. Se os médicos disseram que não, é não. Já é hora da própria NBA se posicionar, vetar isso. Torço por ele, é um dos caras que mais se sacrificou individualmente pra um time dar certo, mas isso não muda o fato de que mesmo ele amando jogar basquete a vida dele é mais valiosa que isso.

  • Victor Chittolina

    Eu acho muito legal a luta dele pra voltar a fazer o que ama. Eu, no lugar dele, provavelmente escolheria encerrar a carreira, mas não posso julgar. Não sei quão importante é o basquete pra felicidade dele, o quanto ele considera VIDA sem poder entrar em quadra. Obviamente é algo além da minha compreensão.
    Espero apenas que nada de ruim aconteça. Se for pra seguir a carreira, que tudo realmente dê certo.

  • ThiagOo25

    O Heat vai fazer jogo duro até o último segundo.

  • wesley

    tem que pensar na sua vida abosh

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados