logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 set 2016 às 17:24
Jogadores e dirigentes da NBA exaltam Kevin Garnett após aposentadoria

Maior ídolo da história do Timberwolves anunciou retirada das quadras nesta sexta-feira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O anúncio da aposentadoria do ídolo Kevin Garnett causou enorme comoção na NBA nesta sexta-feira. Depois da confirmação da notícia, várias personalidades da liga se manifestaram pelas redes sociais ou por notas oficiais para saudarem o ex-jogador e futuro integrante do Hall da Fama. Confira algumas das reações célebres à “saída de cena” do maior atleta da história do Minnesota Timberwolves:

“Kevin foi um dos competidores mais ferozes que a liga já viu. Em nome da família da NBA, eu quero agradecê-lo por sua excelência e enorme impacto que teve no jogo” (Adam Silver, comissário da NBA)

“KG, um dos maiores jogadores com quem sempre quis jogar. Sempre admirei seu amor pelo jogo, talento e altruísmo. Um dos meus dez caras favoritos da história” (Jamal Crawford, Los Angeles Clippers)

“Obrigado por tudo, ‘cachorrão’! Você foi como um irmão para mim dentro e fora do vestiário. Aproveite a aposentadoria. Você definitivamente merece por todo seu trabalho duro” (Zach LaVine, Minnesota Timberwolves)

“Se, em algum momento, você quiser saber quão duro e intensamente deve jogar, assista aos melhores momentos de KG. Obrigado!” (Jerian Grant, Chicago Bulls)

“Quero parabenizar meu irmão por essas 21 temporadas. Ele transformou o jogo, quebrou recordes. Venceu e sacrificou-se. Deu seu sangue, suor e lágrimas. Obrigado por tudo, lenda!” (Rajon Rondo, ex-companheiro de Boston Celtics)

“Kevin foi um dos maiores competidores da história do nosso esporte. Seu trabalho duro e dedicação levaram-no a ser um dos atletas mais completos da NBA. Ele trouxe intensidade sem paralelos à quadra e deixou uma incrível marca no jogo” (Michele Roberts, diretora executiva da Associação dos Jogadores)

“Suas palavras de sabedoria vão sempre permanecer comigo ao longo da minha carreira. Viva para um dos grandes! (Andrew Wiggins, ex-companheiros de Minnesota Timberwolves)

“Competir contra você, em qualquer que fosse o time, significou muito para mim porque você sempre teve paixão e comprometimento em cada posse. Você me mostrou o que era necessário e nós nunca jogamos juntos. Obrigado!” (LeBron James, Cleveland Cavaliers)

“Tudo mudou em Boston no dia em que Kevin pisou aqui” (Wyc Grousbeck, dono do Boston Celtics)

“Eu nunca odiei jogar tanto contra alguém, mas também queria que os meus companheiros fossem como você! Odeio que não tenhamos a chance de atuar juntos. Eu o aprecio mais do que você um dia vai saber” (Chris Paul, Los Angeles Clippers)

“Obrigado ao ‘Big Ticket’ por tudo que fez pelo jogo. E também por lembrar-me tantas vezes que Karl-Anthony Towns é o único novato do ano. Lenda!” (Devin Booker, Phoenix Suns)

“Obrigado, KG! Um dos melhores que já jogaram. Aprendi o que trabalho duro realmente significava com você. Foi um sonho que virou realidade atuar ao seu lado. Que carreira sensacional você teve!” (Ricky Rubio, Minnesota Timberwolves)

“Eu quero parabenizar meu irmão, Kevin, um dos melhores que já jogaram esse jogo. Agora, vamos aos clubes de golfe para competir. Te amo, irmão” (Chauncey Billups, ex-companheiro de Minnesota Timberwolves)

“KG, meu jogador favorito de todos os tempos, obrigado por inspirar-me. Sentirei saudades de todos as brigas que tivemos em quadra e nunca vou esquecer a conversa que tivemos depois de você me dar uma cabeçada. Obrigado pelas memórias. Nunca haverá outro ‘Big Ticket’” (Dwight Howard, Atlanta Hawks)

  • Guilherme Mota

    Os relatos de Howard e Booker talvez são os que mais definem o que ele foi em quadra. LENDA !

  • Galvão 🔥 #305

    Esse Dwight Howard hehehe

    Todo carinho sendo emitido para Kevin é merecido!

  • Killer Crossover

    O CP3 disse algo muito bacana, mas que infelizmente passa longe da filosofia do time dele. Só fiquei curioso do porque o Melo não “se despediu” rs.

  • Zoeira

    Parencia 1 cone na quadra #vasalixo

  • Juan Gabriel

    Ouvi boatos que The Truth ta aprendendo a mexer no novo smartphone para poder postar algo… rs

  • Luiz

    “Obrigado ao ‘Big Ticket’ por tudo que fez pelo jogo. E também por lembram-me tantas vezes que Karl-Anthony Towns é o único novato do ano. Lenda!” (Devin Booker, Phoenix Suns)

    kkkkkkkkkk caramba o cara nao para o trash-talk nunca

    • Claudio R.

      uma vez fodástico, sempre fodástico…

  • Albert Cavs

    A frase do Howard foi a melhor … kkkkk !

  • Rafael Victor

    “KG, meu jogador favorito de todos os
    tempos, obrigado por inspirar-me. Sentirei saudades de todos as brigas
    que tivemos em quadra e nunca vou esquecer a conversa que tivemos depois
    de você me dar uma cabeçada. Obrigado pelas memórias. Nunca haverá
    outro ‘Big Ticket’” (Dwight Howard, Atlanta Hawks)

    HAHAHAHAHAHAHAHA!

  • Felipe Rodrigues

    Kg eterno.

  • Roger Vieira

    GARNETT disse á Howard q queria ele acordasse…que saísse do marasmo que vivia..que voltasse a puxar e dominar o jogo como antes, q vi um potencial imenso que não era chamado pra fora…pelo menos foi o que li

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados