logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 set 2016 às 09:37
Brad Stevens prega paciência com Jaylen Brown: “Tem muito o que aprender”

Ala foi selecionado com a terceira escolha do draft de 2016

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O Boston Celtics foi alvo de diversos rumores na noite do draft de 2016, que apontavam a possível troca da terceira escolha do recrutamento. Mas a franquia optou por manter a escolha e selecionou o ala Jaylen Brown, que vem sendo elogiado pelo técnico Brad Stevens e deve ter tempo para se adaptar e desenvolver seu jogo na equipe, já que não deve ser titular no início da temporada.

“Jaylen está em uma boa situação para aprender, pois está em um time com jogadores de perímetro sólidos que irão fazê-lo se esforçar muito nos treinos”, afirmou Stevens ao podcast The Ringer NBA Show. “Ele será muito testado no ataque e na defesa e será marcado por Crowder, Bradley e até Jerebko caso jogue como ala-pivô. Qualquer um desses será difícil de enfrentar nos treinos e ele irá se desenvolver muito com isso.”

Apesar da expectativa dos torcedores e da própria comissão técnica, Stevens prefere permanecer paciente com o desenvolvimento do ala na equipe. “Nós da equipe técnica devemos sempre lembrar que ele tem apenas 19 anos. Acho que ele tem um potencial muito grande e vamos trabalhar ao lado dele, mas também entendemos que ele ainda tem muito o que aprender”, finalizou.

  • Esse técnico é o que muitas franquias desejariam.. putz.

    • Matheus Pitarello

      Eu aceitaria ele aqui no Miami rsrs… ja deu de erik spoelstra…

      • Pedro Ferreira

        Ele no Heat,transformaria o Winslow no melhor defensor da liga em 3 anos

        • Matheus Pitarello

          Putz, nem me fale… fico triste so de pensar em mais uma temporada com o spoelstra… Winslow tem um potencial enorme, mas o spoelstra não vai saber utiliza-lo

          • Pedro Ferreira

            Tomara que o Spo não estrague os moleques,Richardson e Tyler tmb mostram muito talento

          • Matheus Pitarello

            Mostram muito talento mesmo… agora eu fico me perguntando pq outros moleques no Heat não deram certo… Greg Oden, Beasley, Shabaz Napier, Ennis, Hamilton e por ai vai… espero q esses que vc disse continuem evoluindo, pq tem muito potencial…

  • Pedro Ferreira

    Todo mundo achando que vai ser um bust, só que o cara nem jogo ainda faziam o msm com o Porzingão e ele surpreendeu

  • É muito otimismo de Brad Stevens em já projetar no Jaylen Brown a condição de combo forward. Ele tem físico para ser um ala completo (com alcance até PF), precisa evoluir na parte ofensiva e para um calouro está custando caro.

    Não dá para exigir performance em 2016/2017, mas a partir do segundo ano pode haver um salto de crescimento para ele. Na temporada atual ele está com todas condições de se estabelecer com um dos melhores defensores da NBA.

  • Sander Santos Baptista

    Esse mlm tem muita vontade de aprender. Caiu no time certo, pq o treinador sabe como poucos trabalhar com jovens e tirar deles o máximo, mas tbm a franquia está tranquila e dará a ele tempo para se desenvolver.
    Que defesa nós montamos hein… Smart, Bradley, Crowder, Rozier, Hunter( tem envergadura e vai evoluir)Jaylen Brown, Horford, Jerebko, Mickey e Amir.
    Alguns bons defensores e outros com potencial para serem bons.

    Verdes

    • Douglas Vinicius

      esse Brown se ele quiser poder ser um Leonard da vida viu, com uma defesa super sólida e no ataque sendo bom também, basta ele querer. Por sorte ele caiu na franquia certa no que diz respeito evoluir jovens, Brad Stevens sabe fazer muito bem isso.
      sou torcedor do Spurs mas torço para caras sólidos na defesa dando certo na liga.

      • Sander Santos Baptista

        Tomara que ele evolua, Leonard é incrível.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados