logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 set 2016 às 09:21
“Eu vou ganhar o título de rebotes novamente”, garante Drummond

Pivô liderou a liga em 2015-16, com 14.8 rebotes por jogo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A temporada 2015-16 foi grandiosa para o pivô Andre Drummond. Primeiro, foi selecionado para o Jogo das Estrelas pela primeira vez na carreira. Depois, liderou a equipe aos playoffs, algo que não acontecia desde 2008-09. Por fim, foi o líder em rebotes na liga. Para a nova temporada, o atleta garante que não só ele, mas o time também será ainda melhor.

“Eu vou ganhar o título de rebotes novamente. Eu vou com tudo, não tenha dúvidas disso”, afirmou Drummond. “Eu vou tentar voltar ao All Star Game novamente e tentar levar outro cara comigo, Reggie (Jackson), ou Kentavious Caldwell-Pope, ou Marcus (Morris), ou Tobias (Harris)”.

Drummond acredita no potencial de seus colegas e vê a chegada de Jackson ao time, no meio da temporada 2014-15, como um dos motivos para o Pistons ter evoluído nos últimos anos. Além disso, ele pensa que o grupo que foi bom o suficiente para se classificar em 2015-16, é subestimado.

“Quero ficar mais tempo em quadra, sabendo que posso sofrer com as faltas e ter de ir ao lance livre”, disse. “Estou empurrando meus colegas para que eles sejam melhores. Estou muito empolgado com todo mundo. Será um grande ano para Caldwell-Pope, para Reggie, para voltar e ser um jogador melhor. Tobias, outro ano para ele voltar e mostrar para a liga que ele pertence a esse time, e Marcus, ele continua provando que todo mundo estava errado. Ele é um ótimo jogador”.

Em 81 partidas, Drummond obteve médias de 16.2 pontos, 14.8 rebotes, 1.5 roubada, 1.4 bloqueio e um aproveitamento de 52.1% nos arremessos.

  • Victor Chittolina

    Pegar 20 rebotes é fácil. Quero ver acertar dois lances livres na sequência.

    • – Tiago

      KKKKKK

  • DirkMito

    Nem começou a temporada o cara já tá pensando em status individuais. Por isso não leva seu time a lugar nenhum e nos fazem sentir mais falta de jogadores como KG e Duncan.

  • O cara fala em ir ao ASG ao invés de ser campeão.

    Nessas horas que penso que Durant não deveria ser crucificado.

    • Charles

      Ah, para. Jogador do Detroit falar em ser campeão? Pqp, até eu, torcedor do time, iria rir do cara.
      Na melhor, melhor mesmo, das hipóteses – ou seja, se TUDO der certo – esse time do Detroit vai às finais da conferência nessa próxima temporada e talvez ganhe uns dois jogos do Cavs. Repito: melhor das hipóteses.
      Sobre o Durant, deve e merece ser criticado. Sua decisão implicou o óbvio. Trocar o excelente time que está, no qual é ídolo, e ir para o outro talvez pouco melhor time, o qual acabou de lhe vencer. É pedir pedrada; e, pedindo, tem que aguentar.

  • RodrigoBrBa

    mãe dinah é você???

  • Sid Payne- Dança muito

    Baita ambição

  • ThiagOo25

    Esportes coletivos sempre tem que se posicionar em prol da equipe, depois no individual. Quando começa a falar muito no individual, atrapalha o ambiente e não da liga, fica um de cara feia para o outro.

    Mas ele não comentou apenas dele, deu moral para alguns da equipe, já é alguma coisa.

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    A sorte dele é que o Kanter não joga mais que 30min por jogo…

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    E…Ta de sacanagem tambem ne. O cara ficar pensando em pegar rebote.Deixa isso pra galera aqui fora ficar especulando,melhor se preocupar em aprimorar os fundamentos em que ele é ruim..

  • Michel Moral

    Não que esse “prêmio” não seja importante. Só que, no mínimo, pouco ambicioso. Ele precisa ir além dos rebotes, que sempre foi o ponto forte do seu jogo.

    Em termos de evolução ele precisava alcançar a casa dos 20 ppg, talvez, ou então, dizer que pretende estar no all defensive team rs. Seria tarefas bem mais produtivas.

  • Rafael Victor

    Seria legal se ele dissesse que ia melhorar a defesa e tentar ganhar o prêmio de Defensor do Ano! E se ele quer permanecer mais tempo em quadra mesmo sabendo que pode sofrer o hack, é só treinar e acertar os lances livres nos jogos, aí o problema tá resolvido!

  • Pedro Ferreira

    Whiteside atrapalhara seus planos Drummond

  • Matheus Pitarello

    e o de pior lance livre tbm

  • wesley

    tbm acho

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados