logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 set 2016 às 09:27
“Ainda não sei quem será o nosso ala-pivô titular”, admite técnico do Nuggets

Mike Malone conta com Kenneth Faried, Darrell Arthur, Nikola Jokic, Danilo Gallinari e Wilson Chandler para atuarem na posição 4

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Denver Nuggets tem um dos elencos mais homogêneos e versáteis da NBA. Com boas e numerosas opções à sua disposição, o técnico Mike Malone mantém o mistério sobre quem será o ala-pivô titular da equipe. O Nuggets conta, inicialmente, com Kenneth Faried e Darrell Arthur como jogadores de origem da posição 4, mas o treinador revelou que pode jogar com uma formação tanto mais alta quanto mais baixa.

“Agora, eu não tenho certeza sobre quem será o nosso ala-pivô titular, para ser sincero. Obviamente, temos Kenneth, que é um tremendo jogador. No final da temporada passada, experimentei uma formação com Nikola Jokic e Jusuf Nurkic. Acho que eles podem atuar juntos. Temos alas como Danilo Gallinari e Wilson Chandler, que são mais do que capazes de jogarem na posição 4. Temos um elenco muito versátil. Golden State foi campeão há dois anos com uma formação muito baixa, com Andre Iguodala e Draymond Green. Olho para o nosso plantel e acho que nós temos a capacidade de fazer isso também, às vezes, dependendo da situação “, afirmou Malone.

“Quando você ganha 33 jogos, você tem que olhar para tudo. Acho que a competição é muito saudável. Eu gosto de ver os caras competindo e ganhando o lugar no time por merecimento. Por isso, estou animado para começar os trabalhos em quadra amanhã”, complementou o treinador do Nuggets.

Em 2015/16, Faried foi o titular em 64 das 67 partidas que disputou. Só que o rendimento defensivo do time de Denver foi pior quando o camisa 35 atuou: foram 109.1 pontos sofridos por 100 posses de bola com Faried em quadra, e 104.5 pontos com ele no banco de reservas. Para melhorar a defesa da equipe, Arthur ficou em quadra nos momentos derradeiros em vários jogos da última temporada.

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    É..Parece que Faried parou no tempo.

    • Caseh

      Isso aí

  • Michel Moral

    Nunca esteve tão favorável para uma troca por Faried. Salário baixo e desvalorizado no mercado.

    O Celtics poderia estudar uma proposta.

    O Raptors também deveria investir, talvez usando Terrence Ross na troca. Denver sempre se dá bem e valoriza jogadores com esse tipo de característica/posição, vide Aflalo, Corey Brewer… Recentemente o Barton.

  • Erick #Nuggets

    Queria muito ver Jokic e Nurkic atuando mais tempo juntos nessa temporada, o problema é a peneira que o garrafão vai ficar com os dois.. Tirando isso Faried se não for trocado deve ser o titular e a longo prazo pra posição 4 ainda tem o Juancho que fez uma ótima summer league pra desenvolver o/

  • Até o meio da temporada deve ser o Manimal (se ele for trocado mesmo), acho que um small ball com Gallo ou Chandler pode ser uma boa experiencia mas mais pra ser usada durante o jogo, Jokic joga demais mas acho que junto com Nurkic vão perder mobilidade e bater cabeça um com o outro…

  • Sid Payne- Dança muito

    Olho nesse time

    • Douglas Vinicius

      digo isso desde o final da ultima temporada, esse time do Nuggets tem peças interessantíssimas, Jokic foi um puta steal do ultimo draft, desde o primeiro jogo contra o Spurs que ele simplesmente destruiu com a partida que falo dele nos meus grupos de basquete, os caras de inicio não davam moral, mas depois até elogiou falando que eu estava certo.
      É um bom time pro NBA 2K17 também hahaha

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados