logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 set 2016 às 15:22
Após extensão contratual, DeRozan está feliz pelo fim dos rumores no Lakers

Ala-armador foi um dos principais alvos da equipe californiana

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Por diversos meses, o ala-armador DeMar DeRozan precisou negar rumores de que iria se transferir para o Los Angeles Lakers ao fim de seu contrato com o Toronto Raptors. O atleta chegou a dizer que não pretendia deixar o time canadense e que estava feliz por lá, mas os boatos continuaram. Isso acabou quando ele assinou um novo acordo com o Raptors, no valor de US$ 137.5 milhões por cinco anos.

DeRozan, que nasceu na Califórnia e jogou pela USC no basquete universitário, tem uma casa em Los Angeles e confirmou ter recebido pedidos de crianças por autógrafos com fotos dele usando a camisa do Lakers. As fotos, no caso, eram feitas em Photoshop. O jogador, no entanto, afirmou não ter ficado irritado com a situação, mas agora está aliviado por não ter a pressão por jogar em outro lugar fora de Toronto.

Em 2015-16, DeRozan obteve médias de 23.5 pontos, 4.5 rebotes, 4.0 assistências e um aproveitamento de 33.8% nos arremessos de longa distância em 78 partidas.

  • Galvão 🔥 #305

    Essa off-season mostrou que nem todo jogador (mesmo um crescido na Califórnia) tem vontade de jogar no Lakers. Obviamente que a história da franquia é gigantesca, mas não tem sido tão atrativa quanto antes.

    • Lucas Callado França

      A vdd é que a franquia vem bagunçada há alguns anos. Todos os esforços financeiros que fizeram para dar a última chance de título ao Kobe e, depois, mantendo o alto salário dele pesam muito nessa bagunça. Isso sem falar na falta de treinadores confiáveis desde a saída do Mestre Zen.
      Para esse ano tentou-se organizar um pouco melhor a franquia, mas a escolha de um técnico estreante que ainda precisa mostrar seu valor afastou bons nomes dos Lakers.
      Luke Walton se mostrando bom treinador e bom desenvolvedor de talentos, junto dessa garotada talentosa que vem chegando por lá desde a penúltima temporada devem , novamente, atrair grandes jogadores ao Lakers na próxima off-season.
      Apesar de tudo, ainda é uma grande vitrine, talvez a maior, e jogar por lá, pode garantir contratos de publicidade maiores.

    • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

      dois não quiseram.Um de USC e outro de UCLA…

    • Knickerbockers

      Ainda bem. Imagina se todos os jogadores que nasceram na grande Los Angeles quisessem jogar no Lakers… Westbrook, PG, Barba, Kawhi… Seria tenso!

  • pedrokadf

    mas lakers não era lakers ? #confuso

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    KKKKKKKK

  • Uncle Drew

    Hueheueheueheueheueheueu

  • Pedro Ferreira

    Ninguem que joga no Lakers kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eu eu mesmo

    Deve ser foda mesmo ser sondado pelo Lakers

  • Eu como torcedor dos Lakers também fiquei aliviado pelo DeRozan ter permanecido em Toronto. Nada contra, é um bom jogador, mas não para ser franchiese player, não é o que mudaria a franquia, prefiro que continuem apostando no Russell e Clarkson.

  • DNT

    QUE FASE!!!!!! Lakers é Lakers rsrsrsrsrs

  • Vadss Guera

    É por isso que eu gosto de NBA porrraaa, não tem dessa de maior ou menor rss

  • Um dia quem sabe os rumores do Demar em L.A. não voltem né, daqui a alguns anos talvez…kkkk

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    lakers é lakers

  • Felipe Monteiro

    Falando a verdade, ainda bem que DeMar não foi pro Lakers. Iria querer salário de Franchise Player, o que ele não é. Ademais, mesmo com a presença dele, dificilmente o Lakers se classificaria para os playoffs. O mais recomendável agora é desenvolver os bons prospectos que o Lakers possui, para então, se aproveitando do aumento do CAP, buscar um verdadeiro Franchise Player, alguém capaz de mudar os rumos da franquia, o que não seria o caso de DeRozan

  • Pablo Leite

    Acho que De Rozan teria feito bem ao Lakers. Ele não é Kobe Bryant, mas Bryant também não era Magic Johnson, e, ter um jogador de primeira linha na franquia seria positivo para que a franquia pudesse atrair outros jogadores de ponta num novo momento, mesmo com o alto salário (mas vem mais um aumento de CAP, então, não é preciso desespero) mas, no estado atual do Lakers, todo grande jogador sabe que para os frutos do draft darem resultados serão necessários no mínimo mais dois ou três anos se tudo der certo e o Kupchak não meter os pés pelas mãos. Então, o cara não vai largar uma franquia competitiva para perder 3 anos e ainda pagar mais imposto em Los Angeles.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados