logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 set 2016 às 21:16
Após temporada em baixa, Monta Ellis projeta evolução no Pacers

Veterano ala-armador registrou a pior média de pontos desde sua temporada de calouro

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

Quando o ala-armador Monta Ellis assinou com o Indiana Pacers, na offseason de 2015, a expectativa era a de que ele rapidamente se tornasse uma das peças ofensivas mais importantes para o esquema da equipe. Mas o primeiro ano do veterano foi muito abaixo do esperado e com problemas físicos. Agora, próximo do início da nova campanha, o jogador se mostra muito mais confiante para desempenhar sua função no time.

“Eu me dediquei muito nessa offseason. Com as novas peças que a diretoria trouxe à equipe, nós temos uma grande oportunidade e eu preciso melhorar”, admitiu Ellis, em entrevista ao site oficial da NBA. “Eu preciso melhorar para voltar a ser o jogador que sempre fui durante a minha carreira. A última temporada foi difícil e eu sinto que deixei a equipe e os torcedores na mão por não conseguir fazer o que sempre fui capaz.”

Com 30 anos, o ala-armador reconhece que terá que mudar alguns aspectos de seu jogo nos próximos anos, já que o desgaste será maior. “Eu já não posso jogar da mesma forma que jogava com 20 ou 25 anos. Tudo é mais complicado quando você fica mais velho. Eu não estava esperando isso e não sabia como lidar com as mudanças, mas consegui me reinventar e renovei meu amor pelo jogo.”

Ellis atuou em 81 partidas em sua temporada de estreia no Pacers e registrou a pior média de pontos desde a sua temporada de calouro. Em cerca de 33 minutos por jogo, o jogador angariou médias de 13.8 pontos, 4.7 assistências e 3.3 rebotes.

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    M_ _ _ _VP

  • Sid Payne- Dança muito

    Evolução o caramba, queremos que continue o MontinhaVP

  • Michel Moral

    Para jogar de titular tem que ser um novo Monta mesmo.

    O antigo contribuiria muito mais se fosse um 6th man.

    Ellis é um jogador importantíssimo para o Pacers, pois tem muita qualidade.

    Sempre o defendi, porque acho que caras que sabem jogar precisam ser enaltecidos. Monta é um jogador nota 6,5 durante sua carreira toda. Não é um grande jogador, mas está longe de ser um jogador comum.

    • Doug

      Pois é, Michel. Montinha em alguns momentos da temporada passada armava mais do que o Hill…ele tem suas qualidades sim, algumas delas, pra mim, são a sua mobilidade em quadra e visão de jogo…acredito que terá uma temporada melhor…apesar de sempre criticá-lo, para o bem ou para o mal, também sempre defendi que ele possui as suas qualidades e que tem lugar nesse time, só que no seu devido papel…não se deve esperar mais do que ele pode oferecer…

  • Doug

    O primeiro passo já foi dado, que era ele reconhecer q não vinha bem…agora é foco e esforço em quadra, pq Montinha, apesar das limitações, pode render mais e eu acredito que isto ocorrerá nesta temporada, com o novo time montado…sua produção e efetividade subirão…

  • Knickerbockers

    Peladeiro.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados