logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 set 2016 às 08:13
“Sou como o novo garoto na sala de aula”, analisa Wade

Ala-armador atuou por 13 temporadas no Miami Heat

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A mudança de times nem sempre é tão fácil quanto parece. Quando Dwyane Wade aceitou jogar pelo Chicago Bulls, o astro deixou para trás todo o conhecimento que tinha de Miami para voltar onde nasceu e cresceu. Agora, ele tenta se adaptar.

“Realmente, não é a camisa. É o mesmo material, então eu sinto a mesma coisa”, disse Wade. “É um lugar diferente. Eu estive por muito tempo em outro lugar, eu sabia onde ir. É somente diferente, mas diferente não é algo ruim. Tem sido legal. Estou me sentindo como o novo garoto da sala de aula. Eu preciso encontrar meu único amigo para conversar antes de ter novos amigos, mas estou começando a entender tudo. Como eu disse, estou feliz por estar aqui. Neste período da minha carreira, este era o lugar onde eu queria estar”.

Wade deixou o Miami Heat após 13 temporadas, onde foi campeão por três vezes e marcou seu nome como o principal jogador da franquia em todos os tempos. Por lá, obteve mais de 20 mil pontos e quatro mil rebotes, além de quase cinco mil assistências em 855 jogos.

  • Michel Moral

    “Era um garoto, que como eu, amava o Jordan e o Rodman…”

    • Juan Gabriel

      Impossivel ler esse post sem cantarolar hahahah

      • Michel Moral

        kkkkkkkkk

    • Sander Santos Baptista

      Tbm cantalorei.
      Kkkkkkkkkk

  • E realmente vai ser bem esquisito vê-lo com uma camiseta que não seja a do heat, porém bom pro Bulls que vão contar com um cara acostumado a decidir jogos e extremamente experiente…

  • Sid Payne- Dança muito

    Rondo vai ser o garoto que prática bullying

    • Guilherme Prates

      PQP hahahahaha

    • 76

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • DamonHeat

    wade é o garoto popular que veio de outra escola

    • Kazuo Neo Hirai

      Boa tarde Damonheat tudo bem? gostaria de saber se voce tem interesse
      Criamos um canal no Youtube chamado Brothers PS4, para quem quiser postar Gameplays de jogos. Aliamos ele a um grupo no Whatsapp para as pessoas comentarem sobre games, combinar jogatinas, etc. Nosso ideal é fazer a comunidade PS4 crescer e se tornar unida, ajudando uns aos outros. Tem interesse? Se quiser, você também terá o direito de postar seus próprios gameplays. Ou então você pode somente colaborar conosco se inscrevendo no canal:
      https://www.youtube.com/channe
      se tiver interesse em entrar em um grupo no whats ou mandar seus videos por favor mande email pra
      galeradops4br@gmail.com

  • Zack Batista

    https://www.facebook.com/chicagobulls/photos/a.387674096613.195715.37152881613/10154680250986614/?type=3

    Tem o Rajon “bad boy” Rondo; o Dwyane “não leva desaforo pra casa” Wade; o Jimmy estrela e o espancador de mascotes…. Será q esse quarteto dá liga?? rsrs

    • 76

      Ansioso pra ver o Bulls. Espero que d certo

      • Zack Batista

        Estou ansioso pra ver o seu time tbm, sobretudo o Simmons e o Embiid..rs

        • 76

          kkkkk

    • Pedro Ferreira

      E tem o Robin “Zacarias” Lopez

    • Dave

      Espero que não, mas eu só vejo esse time dando muito errado. Se chegar nos Playoffs, pode ser um time mais perigoso, no entanto.

      • Felipe Monteiro

        Por que muito errado, Dave? Pelo fato dos 3 (Rondo, Wade e Butler) jogarem com a bola nas mãos? Acho que, defensivamente, o perímetro do Bulls vai está um ferrolho!! Punk para penetrar!! Acho que pode dar um caldo!!!

        • Dave

          Acho que pode ser um time divertido de assistir em algumas noites, com flashes de grande defesa e ataque funcional, apenas. Mas é um roster que não faz muito sentido.

          Não é só o fato de os 3 principais jogadores precisarem ter a bola nas mãos, que realmente vai ser um problema, mas até mesmo a defesa. Rondo caiu muito defensivamente, seja por uma questão de esforço ou não e Wade também já não é mesmo.

          Além disso, tem a falta de espaçamento e você vê que seus principais atiradores de 3pts são maus defensores. É um time mal montado, em minha opinião, que tende a ser modificado já no decorrer da temporada. Vejo o Bulls lutando pra conseguir 40W. E finalmente vendo que está na hora de reconstruir de verdade.

  • THE BULLS23

    Este time sem bolas triplas a cada segundo a cada segundo, ao bom estilo anos 90. Quero muito ver meu Bulls. Digamos que é um time retrô.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados