logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 set 2016 às 12:26
De volta à sua cidade natal, Dwight Howard se diz pronto para liderar o Hawks

Principal reforço do time de Atlanta para a temporada, pivô espera ser uma boa influência para os companheiros

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O pivô Dwight Howard, principal reforço do Atlanta Hawks para a temporada, se diz pronto para retomar os seus melhores dias na NBA. Desde que deixou o Orlando Magic, em 2012, e passou, sem sucesso, por Los Angeles Lakers e Houston Rockets, o astro de 30 anos teve uma nítida queda de rendimento em quadra, além de problemas de relacionamento com companheiros de time. Agora, de volta à sua cidade natal, o jogador espera ser uma boa influência no Hawks e levar a equipe o mais longe possível.

“Estou realmente ansioso para fazer o que puder para liderar o time. Só tenho que ficar confiante e manter o foco. O céu é o limite para esta equipe e também para mim. Já passei por algumas etapas para crescer como pessoa e mudei um monte de coisas ao meu redor. Eu só quero ser o melhor líder, o melhor jogador e a melhor pessoa que eu posso ser para esta cidade”, afirmou Howard, que disputará as próximas três temporadas em Atlanta.

Veterano de 12 temporadas na NBA, Howard possui uma série de feitos na carreira, incluindo três prêmios de melhor defensor e cinco seleções para o quinteto ideal da liga, todos conquistados na época em que defendeu o Magic. Na temporada passada, ele disputou 71 jogos pelo Rockets e angariou médias de 13.7 pontos (menor marca desde o ano de novato), 11.8 rebotes e 1.6 toco.

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    Não gosto da personalidade do Howard.Eu não ligo de um jogador ser arrogante,badboy etc..Mas desonesto é algo que eu não curto e foi isso que ele mostrou ser com aquele episódio da mucosa aderente pra facilitar o controle da bola.
    Espero que no Hawks ele mude de postura e limpe essa imagem.Pra ser um líder ele precisa começar por aí.

  • pedrokadf

    Esse ai provavelmente não terá nenhum anel

  • Galvão 🔥 #305

    Liderar? Acabou de entrar no ônibus já quer sentar na janela?

    • Doug

      Pois é…o cara já começa com essa conversa…isso não é nada bom…ainda mais com o perfil que ele tem demonstrado…

  • Pedro Ferreira

    A liderança lá é do Millsap, sinto cheiro de treta no ar!

  • BetoMavs

    HUEHUEHUE esse daí não tem jeito mesmo,continua achando que é o Shaq…

  • Victor Chittolina

    O ego torna-se um problema quando ele fica maior que o talento.

  • – Tiago

    Dwight Howard curte ser o centro das atenções, por isso não deu certo no Lakers e no Rockets. Provavelmente foi para o Hawks não só pelo fato de ser a franquia da sua cidade natal, mas tbm pq a franquia tem um bom time e por la não tem nenhuma estrela maior que ele KKK

  • Michel Moral

    Howard vai jogar em um sistema de jogo em que o Center é mais híbrido do que ele, isto é, joga tanto aberto como no garrafão, e sabe arremessar de longa e média distância.

    Ele não sabe fazer isso.

    Esse é um fator importante para quem acha que o simples fato de chegar em Atlanta, cidade dele e por ser um dos líderes do time, agora tudo vai dar certo.

    O esforço por parte de Howard tem que ser muito maior agora. Hoje ele joga em um time sem muitas armas ofensivas, pois existem jogadores em desenvolvimento, que são Bazemore e Schroder. Sobra para ele e Millsap a função de grandes armas do time.

    • Exatamente, e por ser um cara que exige muito a bola, ele pode complicar o sistema de jogo da equipe que gosta da movimentação de bola, vamos ver como o Bud vai mudar o esquema pra encaixar o D12 sem ele empacar o ataque…

  • kkkkk, líder será difícil ele ser, mas espero que ele seja mais envolvido pelos companheiros em bolas no ataque…

  • Dwight Howard deve se dar bem no Atlanta Hawks, já que em anos é o modelo de jogo mais próximo do 4-1 do Stan Van Gundy e credito o sucesso dele a eficiência que sempre teve na sua carreira. O problema de fato é a sequência, será que ele vai atuar sem restrição de minutos!?

    • Michel Moral

      Mas não se esqueça do Millsap. Esse sim é o principal jogador do Atlanta Hawks. Um cara que também joga com a bola nas mãos. Então, não sei se o Hawks vai jogar tanto em função do Howard assim.

  • Matheus Pitarello

    se ele tivesse um pouco de cabeça teria sido um dos melhores pivos da historia da NBA… pena q é burro…

  • Mateus

    Líder?

  • Killer Crossover

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • eu eu mesmo

    Isso me lembra a época que o Beto cachaça voltava pro Vasco. Me sentia como se tivesse pago 50 reais por uma bananada. Deve ser a mesma sensação que o torcedor do Hawks deve estar sentindo….

  • wesley

    quem vai ser lider do hawks pra mim vai ser o paul millsap

  • Flávio Teixeira

    Kkk já chega se achando, o líder será Milsap e não ele.

  • drakes

    Vamos ver as mudanças no esquema do Hawks, como bem colocou o Michel Moral, além disso tem a questão do Dennis Schröder agora comandar os minutos na posição de armador e chutar mais bolas de três, já que o time perde teague e Hoford.

    O foco do time no ataque deve ser o Milsap e ele é a estrela, o D12 tem um histórico de reclamar dos companheiros e sentir-se preterido, pelo temperamento e esquema a transição não é tão simples.

  • ThiagOo25

    Aguardando rumores de brigas no elenco durante a temporada, rsrs.

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    vai tentar puxar o tapete do milsap agora será?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados