logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 set 2016 às 11:24
Empolgado com reforços, Raulzinho mira os playoffs

Armador vai disputar a sua segunda temporada da carreira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Por Assessoria de Imprensa

Expectativas e planos. Se no ano passado, o tão esperado retorno aos playoffs bateu no aro, o primeiro objetivo para a temporada 2016-2017 é chegar entre os oito da conferência Oeste. O segundo é aprender, evoluir ainda mais. Raul Neto, que se prepara para sua segunda temporada com a camisa 25 do Utah Jazz, está focado nas metas e quer aproveitar a experiência de reforços que chegaram ao time, como Boris Diaw, George Hill e Joe Johnson, para crescer, ganhar mais minutos e está confiante num bom ano.

“Estou animado para os treinos, para que comecem os jogos. A equipe passou por muitas mudanças no verão e esperamos por uma boa temporada”, afirmou. “Ano passado ficamos muito perto dos playoffs, ficamos fora por duas vitórias. Esse ano o time está bem forte e pronto para chegar. Quero jogar mais minutos, melhorar, será um ano de muitas coisas novas, quero continuar evoluindo e aprender com os jogadores mais experientes que estão chegando para reforçar a equipe”.

Em seu ano de estreia, Raulzinho, titular na maior parte da temporada, foi convocado para o Jogo dos Novatos, durante o All Star Weekend. O primeiro compromisso do Utah Jazz está marcado para a segunda-feira, dia 3, fora de casa, contra o Portland TrailBlazers.

  • Michel Moral

    O título da matéria diz tudo: “Empolgado…”

    • pedrokadf

      kkkk

  • Deverá ser um ano difícil pro Raul…
    Hill (titular), Exum e Mack serão prioridades na armação e aí fico preocupado o quanto o Raul jogará…
    na minha opinião ele tem a agressividade na marcação que nenhum desses tem (talvez tirando o Exum), mas ele precisa armar mais o jogo e também arremessar mais e melhor, se não será aquele jogador de 5 min que entra para marcar o principal pontuador do perimetro adversário.

  • Rafael Oliveira

    Acho que o Raul não ficará muito tempo em Utah. Na temporada passada o técnico já preferiu o tal Shelvin Mack do que ele, sendo que esse foi um dos motivos da queda de produtividade do time. Agora com mais jogadores pra disputar a armação, provavelmente ele ficará como última escolha… :/

  • Galvão 🔥 #305

    Certeza que ele vai ser trocado!

    Tem muito ball handler nessa equipe, e o projeto é no desenvolvimento do Exum, que será o reserva do Hill, tem o Marcus Paige e ainda o Mack correndo por fora para posição 1. Gordon, Hood e Joe Johnson vão ficar com a bola nas mãos também, e Raul Neto sem um arremesso consistente dificilmente entrará na equipe.

  • Acabou de subir no ônibus e já quer sentar na janela.

    Vai dar treta isso aí…

  • eu eu mesmo

    Não entendo essa ideia de que o Raulzinho tá em baixa com o técnico. O muleque foi titular durante boa parte da temporada no seu ano de novato! Nenhuma moral a mais poderia ter sido dada a alguém. E mesmo depois que chegou um jogador experiente, ele ainda teve mais tempo de quadra que o Burke.

  • Matheus Pitarello

    Raulzinho não dura muito em Utah não hein… e eu acho q o Utah vai dar trabalho esse ano, talvez ate chegue…

  • Lucas Callado França

    na última temporada ele já perdeu espaço para o Shelvin Mack quando esse chegou, com a contratação do George Hill e a recuperação do Exum é muuuito provável que o troquem.

  • Harry Potter

    vai mirar os playoffs do banco de reservas

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados