logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 set 2016 às 13:44
Ex-companheiro de Bosh, LeBron fica surpreso com decisão do Heat

Ala-pivô não deverá jogar mais pelo time da Flórida

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A carreira de Chris Bosh na NBA provavelmente acabou, mas o que causou surpresa ao seu ex-colega de Miami Heat, LeBron James, foi o fato de a equipe ter desistido de apostar em sua recuperação para voltar às quadras. Em entrevista durante os treinamentos do Cleveland Cavaliers, James revelou preocupação com o ala-pivô.

“Todos nós sabemos que a situação está difícil para ele”, disse LeBron. “Eu fiquei bem surpreso ao saber que o time desistiu dele, e depois, por divulgar isso. Não é por eu ter jogado lá que vou saber exatamente o que acontece internamente. Então, eu só consigo ver do lado de fora, como todo mundo. Então, eu o desejo tudo de bom para ele e ele tem o meu apoio”.

James e Bosh foram campeões duas vezes juntos pelo Heat. Os dois atuaram por quatro temporadas, entre 2010 e 2014, e o time foi para a final em todas as oportunidades, diante do Oklahoma City Thunder e San Antonio Spurs.

  • Ninguém que não esteja nos bastidores entendeu nada.

  • Victor Chittolina

    Simplesmente triste. Não tem muito o que falar.

  • Michel Moral

    A declaração de Pat soou estranho não pelo conteúdo, mas pela forma como foi exposta.

    Não precisava ser publicamente agora, nem desse jeito.

    Se o mandatário do Heat teve boa intenção, isto é, não se tratou de um rompimento com Bosh especificamente (o que é possível também segundo as informações do Woj), a maneira com que ele fez foi desnecessária.

    As palavras têm força. Dizer que Bosh não joga mais pelo Heat, de supetão, foi muito forte. Principalmente porque o cara tem esperança de jogar.

    Tudo bem ser realista, se os médicos apontam como irreversível a situação, mas o mais justo seria ouvir isso de Bosh. É um problema dele e precisava vir dele. Se Pat quisesse resolver essa história, então buscasse CB1 e dissesse tudo a ele, não na imprensa.

    • Zorg

      Michel, acho que vc colocou bem que a declaração soou estranho pela forma como foi exposta mas acredito que por estarmos distantes devemos ter perdido vários desenrolares do assunto. Pat Riley é um homem rodado e experiente dentro da NBA, se tomou tal decisão e da forma (até antipática e quem sabe até anti ética) e pq a situação chegou numa situação complicada e perigosa. O Bola Presa tem um artigo excelente sobre o assunto.

      • Galvão 🔥 #305

        O texto do Danilo do Bola Presa é maravilhoso e responde todas essa perguntas que as pessoas ficam fazendo sobre o estado do Bosh. Vou até colocar o link da matéria para as pessoas terem noção do que está acontecendo.

        Tem duas partes do texto que me chamaram atenção.
        1ª:” Até que, nesse quinta-feira, Chris Bosh se apresentou para os testes médicos que antecedem a pré-temporada e simplesmente foi reprovado. Aparentemente, um novo coágulo foi descoberto e inviabiliza em definitivo suas possibilidades de retorno ao time.”

        2º. “A situação é complicada: coágulos são mortais, mas podem ser facilmente evitados através de remédios anti-coagulantes que permitiriam a Bosh levar uma vida normal. O problema é que esses remédios fariam com que qualquer impacto mais sério que Bosh sofresse durante uma partida de basquete lhe causassem hemorragia interna, ou algum corte externo que lhe faria sangrar até a morte.”

        http://bolapresa.com.br/o-que-voce-faria-se-nao-pudesse-fazer-o-que-ama/

        • Michel Moral

          Eu entendo a situação crítica.

          O problema é como o Pat se comportou publicamente sobre o assunto. Essa declaração de LeBron mesmo é como a nossa, ou seja, de quem está de fora.

          Que foi muito ríspida a declaração foi: “não joga mais pelo Heat”.

          Penso que o presidente poderia ser ponderado ou mesmo tratar do assunto de forma particular. Vindo dele,isto é, de alguém que não tem mantido uma boa relação com Bosh há mais de ano, soa estranho.

        • Claudio R.

          O que eu fico impressionado, e´que o proprio Bosh tá tranquilo quanto a isso, e o Heat fazendo alarde… ta muito estranho isso…

          • Michel Moral

            Exato…

          • Galvão 🔥 #305

            Cara é só ler o texto do Danilo que você vai sanar todas as suas dúvidas e o que está motivando o Bosh.

  • Zoeira

    fiquem olhando o bosh vai para no bulls ou no cavs opha so oq o lebron falo kkkkkk

  • Matheus Pitarello

    Não acho que seja desistir, so acho q o Miami cansou dele… pagou o salario as duas ultimas temporadas para praticamente não jogar, foi atras de profissionais que cuidam desses problemas que o Bosh teve, enfim, fez muito por ele… acho q deve chegar uma hora que cansa, são dois anos e o cara não evolui!! eu acho muito triste tudo isso, mas eu acho o melhor pra todos, Miami só esta sendo sensato, pois, imagina o Bosh caindo morto em quadra, quem se responsabiliza?! vão botar toda culpa no Miami… triste, mas o melhor pra todos… Força Bosh!! Amamos vc, obrigado por tudo

  • Galvão 🔥 #305

    Bosh tem que entender que ele perdeu essa briga para o corpo dele, não para a franquia Miami Heat. No exame médico realizado na quinta feira foi descoberto coágulos no sangue dele, e simplesmente acabou a carreira dele! Porém ele não aceita que há vida fora do basquete, e vai tentar de todas as maneiras chamar atenção para que escutem sua causa.

    Jogadores estão se pronunciando em favor a ele, até usando o argumento que o Heat quer poupar dinheiro excluindo Bosh da folha de pagamento. Isso é ridículo! Bosh era um All-Star, e isso é o que o time precisa para continuar chamando atenção e arrecadando, mas infelizmente não dá mais pra ele, e ele precisa entender.

    • Matheus Pitarello

      o Bosh fala do problema dele como se fosse uma virose… ele precisa ver a realidade…

      • wesley

        e msm

    • DamonHeat

      nesse caso, eu estou completamento do lado do heat.
      podem fazer bico e reclamarem

  • DirkMito

    Eu falei a mesma coisa que o Lebron, mas aí torcedor do Heat disse que eu tava com inveja do Pat Mito. Tá ficando caduco o Pat Mito.

    • Claudio R.

      tbm acho… vai pagar caro por isso…

  • Pablo Leite

    Eu fico pensando o que o pessoal tem na cabeça. Será que alguém acha que um cara ultracompetitivo como Riley, que torrou um bom dinheiro da franquia apostando que o Bosh seria o seu Franchise Player e que ainda viveu toda a situação de perder um mito como o Magic Johnson para uma doença (na verdade, perdeu para o preconceito e o circo feito em torno do HIV) iria querer perder o Chris Bosh por qualquer bobagem. Se o Riley afirmou o que afirmou apesar de todas as duras consequências que isso implica, acredito eu que é porque ele procurou todo o embasamento científico que poderia existir nesse mundo sobre o assunto. Para além disso, sobram os raríssimos casos em que devido a uma vontade mental extraordinária a pessoa consegue alterar o próprio DNA e reverter uma doença ou condição impossível do ponto de vista medicinal. Bosh tem todo o direito de procurar esse milagre, e o Riley tem a obrigação de achar que não vaai acontecer, a não ser que efetivamente aconteça.

    • Wagner Fernandes

      Concordo Pablo, o Bosh joga fácil em qq time da NBA e o Riley não ia abrir mão dele fácil assim, o cara não quer ser conivente com uma fatalidade que pode ocorrer com o jogador.

      • Pablo Leite

        Pois é esse argumento de que o time quer rifar o cara pra só pra limpar o cap é loucura. Uma vez que não se pode contar com o jogador, aí sim, você limpa o cap, mas mesmo que o que o Miami quisesse só reconstruir, o Bosh, com a categoria e salário atrativo, considerando o novo teto, seria uma moeda valiosíssima. Por qualquer ângulo, não vejo lógica nessa história da franquia querer aposentar o jogador. O pessoal não pensa.

  • pedrokadf

    James falou besteira, pegou o bonde andando, ele mesmo disse ” Não é por eu ter jogado lá que vou saber exatamente o que acontece internamente. Então, eu só consigo ver do lado de fora, como todo mundo. ”
    Então não fala oq não sabe, quero ver se qualquer outra franquia vai ter coragem de coloca-lo em quadra correndo risco de vida…
    CB não quer aceitar a doença, oq é até normal, mas a realidade é essa !!
    Se analisarmos hj o salario do CB é pechincha comparado com os demais, ele joga bem mais q vários jogadores com salários astronômicos, leia-se M. Conley por exemplo…
    Então esse historia de enxugar o cap é balela…

    • DamonHeat

      galera acha que é fácil abrir mão de um jogador do nível do bosh (ele faz 20 pontos + 8 rebotes fácil fácil). logo agora que o heat tá com um time sofrível.

      bosh tá parecendo aquela criança que faz birra e não entende o porque dos pais o proibirem de pular da ponte…

      • pedrokadf

        falou tudo meu brother

    • BetoMavs

      Pois é, se os médicos disseram que é um risco o cara jogar mesmo tendo o suporte dos melhores recursos medicinais do mundo, vem gente que não entende nada querendo dar palpite. Até parece que o Heat abriria mão de um top 5 da posição se a situação não fosse grave. A franquia está mais do que certa em se proteger mesmo.

      • pedrokadf

        é exatamente isso que eu acho !!

    • 76

      Exatamente. Ei, seu Patriots se colocar uma vassoura no lugar do Brady ainda faz estragos. Sempre falei que Brady era uma farsa. E tenho dito kkkkkkkkkkk

      • pedrokadf

        kkkkkk é verdade, se colocar o tim tebow (atual jogador da MLB) ou Mark Sanchez ainda ganharemos kkkkk
        Brady não vem fazendo falta, mas não vejo a hr dele voltar a jogar

        • 76

          kkkkkkkk Belichick é o rei dessa porra toda

          • pedrokadf

            o cara é bom rs

      • DamonHeat

        como uma defesa faz diferença…
        tô sofrendo muito com a do saints kk
        uma pena para o drew bress

        • pedrokadf

          O segundo melhor QB que mais gosto de ver jogando…
          1° TB
          2° Brees
          3° Roger
          4° newton
          5° russell wilson

          • Pablo Leite

            Tenho ficado impressionado com o Carson Wentz, do Eagles.

          • pedrokadf

            melhor novato disparado, tb estou

        • 76

          Tá foda, né? E Brees é excepcional.

      • Pablo Leite

        É impressionante a performance dos Patriots sem o Brady nesse início. Mas, veja, é nos playoffs que se separam os meninos dos homens. E, dada a história do Brady, a impressão que se tem é que ele já entrou na NFL homem. Hoje, Belichik tem todo o know how e experiência acumuladas ao longo dessas 15 ou 16 temporadas como técnico principal. Naquela época, os Patriots não tinham essa cultura vencedora. E Garappolo tem um gigante em quem se espelhar. Bladsoe era bom, mas não era nenhum Tom Brady.

        • 76

          Claro que Brady é muito bom, não tenho dúvida nenhuma disso. Mas não acho ele o melhor QB d todos os tempos, como muitos falam.

          • Pablo Leite

            Olha, talvez seja. Obviamente não tenho como dizer, dizem que o rating do Montana em finais é melhor. Por outro lado, o Brady chegou a duas finais a mais. Então, é algo a se pensar. Mais decisivo e efetivo que o Manning, sem dúvida.

    • Rafael Victor

      Pode crer! Se o Heat desistiu do Bosh é porque a situação deve ser mais grave do que se imagina! Situação complicada! Infelizmente, deve ser irreversível!

      • pedrokadf

        Exato

  • Burnie … Wtf??

    É impressão minha ou o LeBron tem cutucado o Heat desde q saiu de Miami? Esses tempos ele se referiu ao Miami como “a franquia que eu jogava”. Sobre o Bosh, é igual q nem o diabético tarado por doces..o cara é adulto pode fazer o q quiser, mas são muitas as chances de bater com as botas e o q que sobra pra família, amigos, colegas?

    • DamonHeat

      faz tempo que não vejo o lebron falar algo bom de miami. kk
      talvez ele tenha alguma magoa…

  • drakes

    Sobre a pré-temporada, achei a única fala fora dos padrões, normalmente só ocorre a fala quando a briga já foi para corte arbitral da NBA.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados