logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 out 2016 às 09:36
Tyronn Lue deseja incluir Kevin Garnett na comissão técnica do Cavs

Ala-pivô anunciou sua aposentadoria na última semana

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O veterano Kevin Garnett anunciou sua aposentadoria na última semana, após 22 temporadas atuando na liga. E após tanto tempo jogando, muitos atletas optam por permanecer fora do cenário do basquete antes de pensarem na possibilidade de atuarem em alguma posição na diretoria ou comissão técnica. O ex ala-pivô ainda não comentou sobre seus planos para o futuro, mas se depender do técnico Tyronn Lue, do Cleveland Cavaliers, ele pode retornar em breve.

“Eu conversei com Garnett sobre isso”, confirmou Lue à ESPN, na última quinta-feira. “Eu sei que sua esposa está fazendo-o pensar na possibilidade de integrar uma equipe. Em um momento ele diz que não está pronto e depois muda de ideia. Vamos esperar, mas eu com certeza encontraria uma vaga na nossa comissão técnica, caso ele quisesse.”

O comandante da franquia de Ohio ainda se mostrou triste com a decisão do ala-pivô em deixar as quadras. “Ele é um os meus melhores amigos”, afirmou. “Eu não queria que ele parasse. Achei que ele seria o primeiro jogador da história a atuar na NBA desde antes dos 20, até os 40 anos. Ele completou 40 anos em maio. Acho que isso seria ótimo para ele.”

Caso opte por aceitar um convite para se tornar membro de alguma comissão técnica, Garnett também deve ser procurado pelo Los Angeles Clippers. O técnico da franquia Angelina, Doc Rivers, possui boa relação com o ex-jogador e também se mostrou interessado em integrá-lo à equipe.

  • Rafael Victor

    Timberwolves não deveria deixar isso acontecer, já que tem um time jovem e o Garnett pode ser bastante útil tendo a mesma função por lá!

    • Vinícius Maia

      Concordo com você. Eu gostaria de ver o Garnett como auxiliar do Lue no Cavs por ser torcedor do Cavs, mas ao mesmo tempo eu penso que o Wolves deveria tentar convencer o Garnett a permanecer por lá como membro da comissão técnica, pois o jovem trio Wiggins-Towns-Lavine parecem ter grande respeito pelo Garnett e pelas instruções que ele passa. Isso diminuiria os riscos de uma guerra de egos acontecer diminuiriam ainda mais, pois com o respeito que o trio demonstra ter por ele, acredito que ele conseguiria mediar e contornar possíveis atritos.

      Mas enfim, se vier para o Cavs, para mim será bem vindo, só fico curioso para ver como será o relacionamento dele com LeBron, pois LeBron manda naquele time e duvido que Garnett será o tipo de técnico que irá abaixar a cabeça para jogador. Ele está mais para um técnico que gritará mais alto caso um jogador resolva discutir com ele kkkkk.

    • – Tiago

      Concordo mano

  • Matheus Serafim

    Seria uma boa pra Cleveland, Garnett foi um monstro e sua experiência ajudaria mto LeBron e companhia, principalmente o Rookie Kay Felder

  • Galvão 🔥 #305

    Seria fantástico para o Cavs!

  • Uncle Drew

    É curioso pq o próprio Garnett revelou, logo quando voltou ao Wolves, q não queria ser treinador de jeito nenhum!. É até hilário o jeito q ele fala (“HELL NO!” huehueheu).
    Mas como ele tá recebendo propostas… é um sinal de q ele pode ter mudado de ideia. É até compreensível, pq o cara é bastante passional quando se trata de basquete. Para jogadores q amam o esporte q faz, deve ser complicado de simplesmente se aposentar e ficar longe do esporte.
    Seria bastante positivo para o Cleveland, pq desde q o LeBron voltou.. ele disse q a equipe precisa de alguém q ajude a exercer liderança no time, q incentive mais o time. E o KG, mesmo como assistente, faz isso. E poderia lapidar o Tristan Thompson em um excelente defensor. O TT já tem uma característica semelhante a do Garnett, q é saber marcar jogadores mais baixos nas trocas de pick-and-roll, o KG poderia ensinar ao Thompson a proteger melhor o aro, ser um líder defensivo e etc.
    https://www.youtube.com/watch?v=i1h6K13KLfY

  • WESLEY

    boa cavs

  • Sander Santos Baptista

    Com ele na comissão dos Celtics, o Olynyk iria aprender a defender na base da tapa.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados