logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 out 2016 às 11:00
Agente pressiona e Ben Simmons pode ficar fora da temporada

Primeira escolha do draft lesionou o pé direito durante treinamento

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Primeira escolha do draft deste ano, o ala Ben Simmons pode sequer atuar em seu ano de estreia. De acordo com o radialista Bob Cooney, da Philadelphia Daily News on 97.5 The Fanatic, Rich Paul, agente do atleta, estaria pressionando para que ele fique fora da temporada.

“Eu acabei de falar com uma pessoa que eu realmente acredito na NBA e, segundo ele, em nenhuma hipótese o seu agente vai deixar ele jogar nesta temporada”, afirmou Cooney. “É uma lesão que não se brinca, e ele acha que vai atrasar o desenvolvimento”.

Simmons fraturou o pé direito nos primeiros treinamentos do Philadelphia 76ers e deverá ficar fora das quadras por cerca de três meses. A diretoria está explorando opções e é provável que o jogador passe por cirurgia nos próximos dias. Cooney disse que Paul estaria com medo de uma nova fratura, o que poderia arruinar com a carreira de seu cliente antes mesmo de começar profissionalmente.

A diretoria do Sixers não se pronunciou sobre o assunto e espera poder contar com o seu jovem astro assim que estiver completamente saudável. A expectativa é que Simmons perca as primeiras 33 partidas de 2016-17.

 

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados