logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 out 2016 às 16:57
“Durant deveria ter feito como LeBron”, avalia Perkins

Pivô atuou ao lado dos dois astros durante a carreira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Kevin Durant afirmou recentemente que estava aliviado pelo fato de as pessoas estarem “esquecendo” o caso em que trocou o Oklahoma City Thunder pelo Golden State Warriors, especialmente depois da medalha de ouro conquistada pelo time dos Estados Unidos nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Mas bastou a pré-temporada começar para que ele voltasse a ser lembrado. Dessa vez, por Kendrick Perkins, seu ex-colega no Thunder.

“Em uma situação dessas, você faz como LeBron James fez quando saiu de Miami”, afirmou Perkins. “Ele se sentou com Chris Bosh e Dwyane Wade durante um jantar para explicar que estava voltando para Cleveland”.

Perkins, que também atuou ao lado de LeBron, não gostou da forma como Durant conduziu sua transferência. Para ele, o astro deveria ter conversado principalmente com Russell Westbrook e Nick Collison, que receberam a informação por mensagem.

“Acho que, pra mim, o que aconteceu entre Russell e Durant, acho que eles nunca deram o real valor um a outro como deveriam”, disse ao jornalista Adrian Wojnarowski, do The Vertical. “Não estou dizendo que não se gostavam”.

Na primeira partida sem Durant, o Thunder perdeu para o Real Madrid em jogo da pré-temporada. Acredita-se que Andre Roberson ocupará a sua vaga na próxima campanha, enquanto Victor Oladipo, adquirido em troca com o Orlando Magic, será o ala-armador.

  • #TheBrodie

    Pro PERKAO ter falado isso,é porque ele realmente fez errado.Kendrick talvez seja o melhor amigo do Durant no basquete,e se ele falou isso…
    Realmente ele está certo quando diz que eles nunca se deram o valor necessario,depois de um tempo analisando,eu cheguei a mesma conclusão. Eles certamente eram amigos (ou ainda são),mas parecia que eles se “minimizavam”,não ligavam pra importância que os dois tinham juntos dentro do elenco.E estou curioso pra ver como Durant vai lidar com os novos companheiros dele,em um time em que ele já chega sabendo que não é o mais querido pelos fãs,onde o ídolo da franquia também tem uma personalidade um tanto diferente,como seu ex-companheiro de OKC.

  • Exatamente, pois a saída dele impactava diretamente a situação do Westbrook praticamente antecipou sua free agency, e se eles eram amigos como ele dizia, nada mais justo que ele informasse ao West sobre sua decisão. Assim como LeBron fez com Bosh e Wade afinal, a saída do LeBron também interferia no futuro do Bosh e Wade.

  • Victor Chittolina

    Eu concordo com o Perkins, mas acho que ele está comparando com a transferência errada do LeBron. Agora ele deixou o time que draftou ele, como fez o LeBron quando saiu de Cleveland. Se assim for, duvido que ele ache que o Durant também devesse anunciar a saída em rede nacional, dizendo que vai levar os talentos dele pra Golden Gate.

    • Killer Crossover

      Ele quis dizer que o Lebron se sentou com o “resto” do Big 3 de Miami (amigos dele) pra avisar sobre sua volta ao Cavs, não se trata de primeira ou segunda saída, mas sim de “incluir” os amigos nos planos, o que o Durant não fez em relação ao Westbrook.

      P.S: O Lebron ia contar pro Varejão que tava saindo do Cavs ? rs. É um dialogo que tem que ser feito entre grandes jogadores, se o Westbrook soubesse poderia ter tentado contornar a situação, dizer que isso ou aquilo ano que vem iria dar certo e etc.

      • Victor Chittolina

        Cara, eu entendi a questão. Só não concordo com o fato de o que a saída do Durant representou. A representatividade com todo o time e com a comunidade foi parecida com a saída do LeBron de Cleveland pra Miami, não quando ele voltou.
        E, por mais que o elenco do Cavs fosse um lixo, os jogadores sentiram muito lá. Mozão nem cumprimentou o LeBron no fatídico jogo da volta a Cleveland.
        Eu digo em relação à maturidade do jogador. Hoje, o Durant tem a maturidade do LeBron que anunciou que ia levar os talentos dele pra South Beach, não do cara que voltou pra casa depois de 4 temporadas.

        • Killer Crossover

          Entendo, mas é bem simples cara: ele saiu da um time totalmente competitivo onde já tinha um “amigo” que faz parte ao lado dele dos hoje 5 melhores jogadores atuando. Na visão do DEUS-REI Perkins ele poderia ter olhado o Westbrook como um amigo (de verdade) como o Lebron fez e prepará-lo pra sua saída (ou quem sabe uma permanência conforme fosse a conversa). O que ele quis dizer não tem à ver com o tamanho da saída, mas sim o impacto que isso causou ao até então “fortíssimo” OKC.

          • Victor Chittolina

            Hahahaha o mestre Perkão manda muito bem.
            Eu também acho que o Durant deveria ter feito isso, lógico. Só acho injusto cobrar dele a maturidade que o LeBron ganhou com o tempo. Só quis mostrar que em questão de maturidade, quando ambos estavam nos mesmos pontos da carreira, nenhum foi extremamente maduro.
            Mas, a grosso modo, foi errado? Foi, lógico.

    • Albert Cavs

      Amigo … na verdade a forma da primeira saída do Lebron foi errado, não que ele não tinha que sair … o cara carregava o piano sozinho no cavs e levava o time a finais e semifinais de conferência. Agora a atitude tomada do Lebron pela saída do Miami foi bastante certa … isso prova o amadurecimento do jogador !

      • Victor Chittolina

        Claro, tudo tem a ver com a maturidade. Por isso que eu falei… essa saída do Durant, quando se falando da pessoa dele, o nível de maturidade é mais parecido com a saída do LeBron de Cleveland do que da saída dele de Miami.

  • Luiz

    Se a lenda falou tá falado

  • WESLEY

    conselheiro grande perkins

  • Marcelo Desoxi

    Realmente Russ e KD se auto-valorizavam muito pouco. Não que eles deveriam ficar naquela ‘babação’ típica de jogador de futebol, mas eles deveriam ter uma análise melhor sobre o quão bom eram juntos.

  • Danilo

    Poderia ter feito igual ao LeBron fez quando saiu do Cavs, ja q assim como o LeBron queria muito o anel o KD também quer, ele poderia ter ido formar um supertime em outro lugar sendo a principal estrela, por exemplo nos Celtics Durant seria o cara e ja teria chances de titulo tirando inclusive essa hegemonia do LeBron no Leste, imagina um Small-ball com Thomas-Bradley-Crowder-Durant-Horford com um excelente treinador pra mim teria grandes chances de titulo.

    • Albert Cavs

      Kkkkkkk … e vc acha msm que com a ida de Durant para leste a hegemonia do Lebron iria acabar ? Kkkkk
      Brinca mt vc kkkkkk

      • Danilo

        Cara eu falei q teria chances, é só vc ler, o Cavs continuaria sendo o principal candidato mas esse lineup q eu coloquei seria muito bom e poderia sim ganhar a conferencia pra mim(opinião pessoal) pelo fato de q PRA MIM Boston tem um técnico melhor q Cleveland. Sem falar q na próxima FA poderia vir outro all-star pra completar o time.

  • brenoheat@hotmail.com

    algum link para o jogo do sixers??

  • Uncle Drew – Revenge Tour

    É por isso q o Perkins é adorado por onde passa. COMO NÃO AMAR O MVP DO SHAQTIN A FOOL?
    É um cara bastante verdadeiro, conselheiro e q tá disposto a tentar atravessar uma parede se isso significar ajudar seus companheiros.
    Ele tem razão, e neste ponto “Acho que, pra mim, o que aconteceu entre Russell e Durant, acho que eles nunca deram o real valor um a outro como deveriam”. Ele ainda complementou q no futuro certamente eles irão se arrepender, pelo fato de nunca terem dando valor um ao outro.
    Mano, eram 2 dos 10 melhores jogadores da NBA, na atualidade, no MESMO TIME! O, discutivelmente, 2º melhor jogador da liga enquanto saudável (Kevin Durant) e o 2º ou 3º melhor Point Guard da NBA!
    Perkão foi na lata! Colocou o dedo na ferida! Os dois nunca deram o real valor ao outro.

    • Rafael Lima

      Dá até para diminuir esse top.São 2 dos 5 melhores da NBA hoje,até porque ser 2° ou 3° melhor PG da liga ,atualmente, praticamente significa estar no Top5 geral.
      Perkins botou os dois meninos para dormir depois de uma declaração dessa.

      • Claudio R.

        verdade…. concordo!!!

    • Isac Menezes

      Drew, sabe me dizer pq só ta passando a narração dos jogos da NFL em inglês na ESPN? e o pior q ja tentei mudar audio de todo jeito e nao da! a NBA ta do mesmo jeito, nos amistosos que tao mostrando…foda

      • Uncle Drew – Revenge Tour

        Rapaz, aqui tá de boa. Tá tendo narração em Português. Nos jogos de ontem, Knicks x Rockets teve narração do Romulo Mendonça e comentários do Zé Boquinha. E em GSW X Clippers, foi o Everaldo Marques com comentários do Agra.
        Na ESPN (e ESPN+) tem a opção de trocar o áudio para Inglês ou Português pressionando a tecla SAP. Se vc já verificou isso, e não funcionou.. é melhor falar com a sua operadora.

        • Isac Menezes

          Valew mano pela resposta…pois é vou ligar pra NET, ja tentei de todas as formas trocar o audio para portugues e nada, desde de quando a temporada da NFL começou que nao consigo assistir ver os jogos com narracao em portugues, so em ingles…so sai o ingles narrando os jogos, ai aparece a narracao em portugues tipo so em alguns comentario quando vai pro intervalo..estranho! ligar para a operadora!

  • Junior Andrade

    Se o deus mito falou isso, é pq realmente é isso, não existe outra verdade. Perkão só tenho a agradecer pelo serviço prestado em OKC, pelas vezes que vi você no Shaqtin a fool hahaha

  • Rafael Victor

    Essa declaração do Perkins confirma que sempre houve uma competição velada entre o Durant e o Westbrook pra ver que era o “dono do time”!

    Pelo Durant não ter pensado duas vezes antes de cair fora do OKC (no que fez certo) e em como logo depois disso o Westbrook renovou o contrato (outra atitude correta), assumindo o comando do OKC como líder e principal estrela do time, nem tem como afirmar o contrário!

  • #TheBrodie

    Cara achei um vídeo incrivel.Melhor vídeo sobre o Thunder que eu já vi até hoje.Conta a história do OKC desde o draft do Russ até hoje,2008-2009,finais de 2012,troca do Harden…Simplesmente incrivel,correu um suor hetero perto dos meus olhos.Tenho mt orgulho do meu time 🙂

    https://youtu.be/iLcsBV6R04k

    • Bruno Tissiani

      a cada dia que passa sou mais apaixonado por essa tartaruga ninja
      ps: fiquei arrepiado tbem, kkkkk, como um bom hetero

    • A última imagem é de destruir corações. Daquela geração gloriosa só sobrou West, lembranças e as lágrimas de tudo que poderia ter sido e não foi.

  • Denyson

    Link para assistir o Wildcard da mlb rola por ai?

  • Bruno Tissiani

    Cara, comecei a acompanhar nba por causa do durant, vendo o documentario da offseason dele, creio que ele vacilou feiamente em ter saido, “brigando” com os companheiros, acho que ele foi meio covarde, simplesmente saindo.. Após a campanha do ano passado, com o oladipo no perimetro, OKC ia ver muito forte… ele arregou, to com nojo dele.. VAMO WEST CARAJO

  • Matheus Pitarello

    se a lenda disse ta falado, nada a se discutir

  • RennanLAL

    “Acho que, pra mim, o que aconteceu entre Russell e Durant, acho que eles nunca deram o real valor um a outro como deveriam”

    Sem fazer comparações entre os jogadores, mas é basicamente o que aconteceu entre o Kobe e Shaq.

    • Pablo Leite

      Só que nesse último caso, muito pior. Shaq e Bryant se odiavam. Mas acho que O’Neal tinha mais consideração pelo trabalho de Kobe do que Kobe pelo Shaq. Pelo menos até ele afundar junto com os Lakers nos últimos 5 anos. Quando chegar nos playoffs começou a ficar difícil e grandes astros começaram a formar grandes times para serem campeões acho que ele finalmente enxergou como era importante ter um cara com a estrela do Shaq para ser campeão.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados