logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 out 2016 às 19:39
Brandon Knight perde titularidade e será sexto jogador no Suns

Eric Bledsoe e Devin Booker vão compor dupla de armação titular para início da temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Phoenix Suns vai ter um novo sexto jogador na temporada que se aproxima. O técnico Earl Watson revelou que Brandon Knight passará a ser a primeira opção da equipe saindo do banco de reservas, enquanto Eric Bledsoe e Devin Booker vão formar a dupla de armação titular do Arizona. Será a primeira vez na carreira que o atleta de 24 anos perde lugar no quinteto inicial dos times que defendeu.

“Brandon não é um reserva na NBA. Ele é titular, mas vai sacrificar-se pelo grupo e está encarando a mudança como um verdadeiro profissional porque compreende a chance que temos de sermos especiais. Os jogadores gostam de serem reservas? Não. Mas abraçamos a competitividade interna como algo de que precisamos no momento”, argumentou o treinador, após um dos treinos da semana.

Knight foi titular em 315 dos 328 jogos que disputou como profissional, por Suns, Milwaukee Bucks e Detroit Pistons. Embora Watson afirme que o comandado aceitou a notícia sem problemas, ele recusou-se a dar entrevistas ou falar sobre sua nova condição nos últimos dias. Ele acumula médias de 15.9 pontos, 3.5 rebotes e 4.6 assistências ao longo da carreira.

  • Wadson Pinheiro

    Mais que justo. Knight não escolhe bem seus arremessos e individualiza muito o jogo. Além do mais, Booker está em um grande momento e precisa de mais minutos para desenvolver seu jogo.

  • Matheus Pitarello

    O Knigth vai passar a nigth inteira no banco rsrs

  • Yan Alves #Suns

    Se aceitar ser sexto homem pode até mesmo concorrer pelo prêmio, mas ele tem uma personalidade bem forte, duvido muito que ele aceitou tão de boas assim..Enfim, por mim to nem aí mesmo, deixa o menino Booker no banco é que não teria cabimento. #GOSUNS

    • Gustavo

      “Booker no banco é que não teria cabimento”. Isso resume tudo

  • Com o crescimento avassalador do Booker, não teria muito o que fazer. Knight é ótimo jogador, mas nesse time não tem vaga.

  • Brandon Knight é um cara muito subestimado, não que seja genial mas é um bom armador e andou evoluindo nos últimos anos. Bucks jamais deveria ter trocado ele, o mercado pode estar cheio de armadores, mas PG que são capazes de render sem a bola não são tão fáceis de achar.

    • Guilherme Prates

      Concordo com vc. Acho ele bem melhor que o Jeremy Lin, por exemplo (to falando do Lin pq gosto do Nets rs)

      • Michel Moral

        Tem que gostar muito do Lin mesmo para “comparar” com o Knight.

        Haja Linsanity!

        Obs.: também sou fã do Lin rs rs rs rs rs

        • Guilherme Prates

          Gosto do Nets, não do Lin. hehehehe

      • Sim, Knight não é o cara para ser a estrela do time, mas pode ser um confiável titular.

  • Michel Moral

    Conversa para boi dormir.

    A verdade é que Knight não tem mais espaço para jogar no Suns e a franquia não encontrou nenhum negócio decente por ele.

    Com certeza seria um bom sexto homem. Assim como Monta Ellis também seria, entre outros. Mas esses caras não estimam isso agora.

    É uma pena porque Jamal Crawford consolidou sua carreira como um grande jogador vindo do banco de reservas. O próprio Manu Ginobili aceitou ser second team.

    O problema é que Knight é muito jovem para aceitar essa ideia de se sacrificar pelo grupo. Ainda mais ele que teve status de titular desde que chegou à NBA.

  • WESLEY

    moio

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados