logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 out 2016 às 12:51
Ben McLemore entra na mira do Bucks

Ala-armador do Sacramento Kings pode ser trocado pelo armador Michael Carter-Williams

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Milwaukee Bucks segue em busca de um substituto para o ala-armador Kris Middleton, que vai desfalcar a equipe por seis meses após se submeter a uma cirurgia para reconstruir o tendão do músculo posterior da coxa direita. De acordo com o repórter Zach Lowe, da ESPN, um dos alvos do time seria o jovem Ben McLemore, que está desprestigiado no Sacramento Kings.

Ainda segundo a publicação, as duas equipes já iniciaram conversas a respeito de uma troca de atletas. A direção do Bucks, inclusive, está disposta a incluir o armador Michael Carter-Williams na negociação.

Sétima escolha do draft de 2013, McLemore perdeu espaço no Kings na campanha passada. Em comparação com a temporada 2014/15, o ala-armador teve os minutos em quadra diminuídos de 32.6 para 21.2, e sua média de pontos caiu de 12.1 para 7.8. Nesta temporada, o ala-armador titular do time de Sacramento será Arron Afflalo, contratado na offseason.

Outro jogador da posição 2 que atrai o interesse do time de Milwaukee é Jeremy Lamb, do Charlotte Hornets. As franquias também já conversam sobre uma futura negociação, que ainda envolveria o pivô Greg Monroe e o ala-pivô Spencer Hawes.

  • WESLEY

    Michael Carter-Williams e sempre trocado

    • Luiz

      Até tinha esquecido que esse cara um dia foi Rookie do Ano

      • WESLEY

        e mesmo

    • Matheus Pitarello

      e quando ele começou a jogar achei que ele ia ser um monstro… me decepcionei

      • WESLEY

        e mesmo

  • Galvão 🔥 #305

    Troco Tyler Johnson pelo fácil!

  • Uma troca boa para ambos. O Kings precisa muito de um reserva para o Collison e o Bucks de um ala no mínimo aceitável. Achei uma boa.

    • Michel Moral

      O Carter-Williams chegaria como titular, creio eu. Principalmente depois dos incidentes envolvendo o Collison.

  • Michel Moral

    Penso que o Bucks está confiante no armador recém-contratado Mattew Dellavedova. E não é para menos; o australiano pode estar muito longe de ser um jogador do nível da sua posição na liga, mas trás um resultado bastante satisfatório.

    Delly pode distribuir 10 assists por jogo, caso mantenha o ritmo que tem empenhado nos últimos tempos. Além disso, é um defensor chato.

    McLemore não tem mais clima em Sacramento. Sair da Califórnia é o melhor para ele agora. No Bucks ele pode assumir um papel de destaque, após a lesão de Middleton. E mesmo com o retorno do SG titular, pode se tornar um bom sexto homem, caso consiga se firmar.

    Para Carter-Williams é mais um recomeço. Também necessário. Fez um bom jogo agora na pré-temporada, porém, é um cara que precisa dar certo, e ainda não deu.

    Só essa troca pelo Lamb que precisa ser muito bem feita. O ala do Hornets, hoje, não vale Monroe (o Hawes pode até ir de brinde). Nem o mais otimista torcedor imagina que serão valores empatados na troca.

    • diego

      concordo

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados