logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 out 2016 às 13:00
Carmelo Anthony: “Jeremy Lin é o líder do Nets – acredite ou não”

Astro admite surpresa com decisão do Nets de trazer armador para ser referência do time

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O armador Jeremy Lin foi contratado pelo Brooklyn Nets em julho com status de mais importante reforço da franquia na offseason. O ex-reserva do Charlotte Hornets deverá ter a bola nas mãos e comandar o ataque da equipe a partir da temporada que aproxima-se. E, do outro lado de Nova Iorque, o astro Carmelo Anthony reconhece ainda estar bastante surpreso com a decisão.

“Jeremy é o líder, o rosto do Nets – acredite ou não. Ele apareceu, a franquia deu-lhe um contrato e, agora, o time está em suas mãos. Tornou-se um dos franchise players da liga. Realmente não sei o que vocês querem que eu diga sobre isso. Eu estou feliz e empolgado para ver o que acontecerá por lá”, afirmou o ala do New York Knicks, em entrevista após os treinos desta sexta-feira.

Os dois atletas, de fato, têm um histórico complicado de relação pessoal. Lin surgiu meteoricamente com a camisa do Knicks, em 2012, e muitos rumores apontavam que Carmelo não se dava bem com o jovem. O ala garante que seus comentários atuais nada têm a ver com as diferenças da época. “Isso já faz cinco ou seis anos, pessoal. Eu já esqueci de tudo o que aconteceu”, assegurou.

Contrariando os céticos, a primeira impressão do armador atuando pelo novo time foi muito animadora. Ele anotou 21 pontos em 17 minutos, incluindo cinco cestas de longa distância em oito tentativas, em sua estreia pelo Nets na pré-temporada. Sua atuação dá sequência ao excelente desempenho na campanha passada, quando foi considerado um dos melhores reservas da liga.

Até por isso, o treinador do Knicks, Jeff Hornacek, parece muito mais preocupado com Lin do que Carmelo. “Jeremy é um jogador excelente e já mostrou que pode jogar. É um atleta inteligente, pode ler situações e fazer boas jogadas. Agora, ele terá a bola nas mãos no Brooklyn. Quando a temporada começar, teremos que montar nossos times para desacelerá-lo”, elogiou.

  • Não acredito em você Carmelo, isso seria uma irresponsabilidade absurda kkkk o líder por lá ainda é o Lopez

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    melo vc é um perdedor e tudo q tem saido da sua boca pelo visto é merda

  • King Cuban

    Kristaps Porzingis é o líder dos Knicks então….

  • The Point-GOD

    Tijolo Melo não para de falar abobrinhas…

  • Pelo histórico Carmelo é super mimadinho e com um grande complexo de estrela, o cara quer jogar em um time competitivo mas ao mesmo tempo só ele pode brilhar e ser a estrela. Na época os rumores diziam que a dificuldade da relação dele com o Lin era exatamente pelo enorme destaque que ele vinha recebendo da mídia, e Carmelo se incomodou com isso, rumores semelhantes surgiram na temporada passada mas dessa vez dizendo que ele estava incomodado com a fama do Porzingis.

  • DNT

    Não sei o que o Carmelo ganhou a mais do que o Lin.

    • dirct

      Carmelo sempre foi muito paparicado quando era colegial e todos a sua volta o tratavam como “um novo Jordan” como Lebron foi tratado também mas as coincidências acabam ai, enquanto Lebron foi tudo que esperavam dele o Carmelo na NBA nunca foi um Gênio capaz de fazer seu time mudar de patamar na liga, o grande problema é que ele ainda acha que é do nível de Lebron, Durant entre outros quando claramente ele não é, seus times temporada após temporada são sacos de pancada enquanto ele continua se comportando como um FP, como vc disse o Lin provavelmente nunca ganhará nada na liga mas o Carmelo também não.

  • Guilherme Prates

    “Tornou-se um dos franchise players da liga.” – vixi, então o Nets ta fodido! hehehehe

    Mas o FP do time ainda é o Lopez (seguido do Bogdanovic, convenhamos. O Lin só tem mais tempo com a bola na mão e muito mais marketing em cima).

  • Pablo Leite

    Anthony parece que nunca vai perdoar o Lin por ter chamado a atenção mais do que ele em Nova York. Fico pensando como deve ser difícil para esses técnicos da NBA treinarem marmanjos de mais de 2 metros que em muitos aspectos são piores que crianças brigando pelo mesmo brinquedo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados