logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 out 2016 às 06:09
Gordon Hayward fratura dedo e desfalca Jazz por seis semanas

Principal jogador do Jazz deve ficar afastado dos primeiros 13 jogos da temporada regular

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O ala Gordon Hayward está fora do início da temporada regular do Utah Jazz. A franquia anunciou que o líder da equipe quebrou o dedo anelar da mão esquerda nos treinamentos desta sexta-feira e está fora de ação por tempo indeterminado. De acordo com Tony Jones, do jornal The Salt Lake Tribune, a lesão vai afastar o jogador das quadras por, no mínimo, seis semanas.

A fratura aconteceu acidentalmente durante um lance isolado do treino, quando a mão do atleta ficou presa na camisa de um companheiro de elenco. As opções de tratamento ainda são analisadas pelo time, mas uma cirurgia no local não estaria descartada. Caso o prazo de seis semanas seja confirmado, Hayward é desfalque certo para os primeiros 13 jogos da campanha.

“Gordon trabalhou muito nos últimos meses e estava preparado para jogar, então é óbvio que essa situação é decepcionante e realmente triste. Ele ficou em Salt Lake nas férias inteiras e estava prestes a ter uma temporada de afirmação. Elevou seu jogo a um novo nível”, lamentou o empresário do jogador, Mark Bartelstein, em declaração ao Tribune.

A lesão interrompe um início de pré-temporada animador para o jovem ala. Mais forte, por conta de um treinamento específico na offseason, ele anotou 32 pontos em 40 minutos de ação nos dois primeiros amistosos de preparação da equipe. O técnico Quin Snyder tem duas opções para substituir o cestinha do time no quinteto inicial: o australiano Joe Ingles e o veterano Joe Johnson.

Hayward, de 26 anos, disputará a sétima temporada na NBA e possui 443 partidas com a camisa do Jazz. Oitenta delas aconteceram na campanha passada, quando ele registrou médias de 19.7 pontos, 5.0 rebotes e 3.7 assistências em pouco mais de 36 minutos por jogo.

  • Bruno Grotta

    Mas que merda, em?

    O que acontece com esses treinamentos dos times da NBA?
    Olha a quantidade de jogadores lesionados…e contando…

    • Tony

      Não sei muito,mas chuto que a pré temporada tem que ser MUITO intensa para resistirem a temporada, deve ser isso.

  • Kobe jogaria

    • WESLEY

      tbm acho

    • David Ribeiro

      Without necessidade

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados