logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 out 2016 às 11:02
LeBron se anima com início de pré-temporada do Cavs: “Estamos afiados”

Astro elogia condição física de jogadores do elenco e não vê time com “ressaca do título”

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Duas semanas de pré-temporada não costumam dizer muito sobre as perspectivas de um time. Mas, para o craque LeBron James, não se animar com o que viu nos primeiro treinos do Cleveland Cavaliers tem sido quase impossível. O ala admitiu estar muito impressionado com a condição física e técnica do elenco no começo da preparação para a próxima temporada – e a defesa do título da NBA.

“Nós estamos afiados. Bem afiados. Fizemos alguns ajustes para voltar ao ritmo de jogo, mas todas as equipes passam por isso. O importante é que conseguimos fazer em alto nível tudo o que os técnicos pediram. Não acho que teremos uma ‘ressaca’ do título: todos retornaram em ótima forma e já atuando bem, o que é bom sinal”, elogiou o astro, em entrevista ao jornal Cleveland Plain Dealer.

Mas, por mais que tudo pareça muito bem, um problema ainda assombra o elenco do Cavs: a ausência de J.R. Smith. A temporada vai começar em menos de três semanas e a franquia continua em impasse para a renovação do contrato do ala-armador. Cinco milhões anuais estariam entravando um acordo e, enquanto tudo não se decide, LeBron acredita que o elenco sofre em silêncio.

“É uma situação difícil. Todas as vezes em que pisamos em quadra e J.R. não está lá conosco, isso afeta nosso grupo. Mas todos ainda estão tentando superar isso e fazer seu trabalho. Como disse anteriormente, eu só torço para que uma solução aconteça rápido”, afirmou o líder da equipe, que já fez uma cobrança pública à direção de Cleveland para fecharem a permanência de Smith.

O Cavaliers deu uma prova de sua situação na estreia da pré-temporada, diante do Orlando Magic: mesmo sem os titulares Kyrie Irving e Tristan Thompson, os atuais campeões não tiveram problemas para baterem a equipe da Flórida por 15 pontos de diferença. Além dos desfalques, LeBron só precisou ficar em quadra por 13 minutos.

  • Uncle Drew – Revenge Tour

    Eu também tô impressionado. Ontem o time correu bastante. Só diminuiu o ritmo quando os reservas entraram do 3º quarto em diante.
    Muitos pontos de contra-ataque. Acho q a equipe terá um jogo ainda mais rápido nesta temporada. Tanto q o objetivo da defesa continua o mesmo da última metade da temporada passada, ser agressiva no inicio da posse do adversário para forçar TOs e gerar contra-ataques.
    Shumpert tbem voltou mais magro, e dizem q mudou a mecânica de arremesso para tentar se encaixar nesse estilo de jogo. Tbem gostei disso, já q o Shump foi uma decepção na temporada passada.

    • Henrique

      Será que o J.R vai permanecer em cleveland Uncle ?

      • Uncle Drew – Revenge Tour

        Permanece sim. Neste ponto da temporada.. ninguém vai querer dar a grana q ele quer, a não ser o Cavs.
        Até o inicio da temporada isso se resolve. O Tristan Thompson só foi renovar o contrato dias antes do inicio da temporada regular. O caso do J.R. deve ser parecido.

        • Henrique

          Verdade JR é uma peça importante pro cavs, nas bolas de três pontos abrindo espaço para as infiltrações do Lebron e kyrie Irving

  • WESLEY

    cavs esta na frente na divisao

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados