logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 out 2016 às 09:37
Técnico do Bucks não apoia possível troca de Carter-Williams

Para Jason Kidd, rumores de negociação não refletem satisfação da franquia com armador

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Não é segredo para ninguém nos bastidores da NBA que o Milwaukee Bucks está em busca de interessados na aquisição de Michael Carter-Williams. No entanto, se depender do técnico Jason Kidd, o armador não será trocado para lugar algum. O ex-atleta minimizou os rumores envolvendo o comandado e deixou claro que é contrário à possível negociação do reserva neste momento.

“Especulações sempre vão ser parte do negócio, mas a verdade é que nós estamos felizes com Michael. Ele teve uma ótima offseason e tem trabalhado extremamente duro nos treinos, o que mostrou na primeira partida da pré-temporada”, defendeu o treinador, fazendo referência à atuação de 10 pontos, 11 rebotes e seis assistências do jogador contra o Chicago Bulls.

Especulou-se que Carter-Williams teria sido oferecido ao Sacramento Kings em troca do ala-armador Ben McLemore nesta semana. A proposta foi prontamente rejeitada pelos dirigentes da equipe californiana. Em 190 partidas disputadas na NBA, o atleta de 24 anos acumula médias de 14.5 pontos, 5.6 rebotes e 6.1 assistências em quase 33 minutos de ação por jogo.

  • #TheBrodie

    Ele seria uma boa pro thunder,só que não tem uma troca viável por ele…

  • Não gosto muito do estilo de jogo do Carter-Willians, mas se no Bucks quem vai armar o jogo será o Giannis, até dá pra mantê-lo na equipe dividindo a armação com o Greek Freak ou mesmo vindo do banco, pelo menos ele se impõe bem contra armadores mais baixos, mas seu arremesso ainda é muito instável e ele depende de ficar cavando um monte de lances livres…

  • WESLEY

    tomare que fique no bucks

    • Luiz Henrique Santos

      TOMARE é parente do Amar’e Stoudemire?

  • #TheBrodie

    https://youtu.be/Cb1OxJ3EJ6c

    Uma das partidas mais insanas de um rookie na história da liga.Que jogaço.

  • Bucks precisa de um SG, mas ainda acho que o Carter Willians vale mais que o Ben. Mesmo tendo se desvalorizado desde que foi para o Bucks, é um jogador que no mínimo terá uma carreira sólida como Role Player.

  • DamonHeat

    eu ainda apostaria no carter willians
    vejo nele um bom potencial ainda

  • Luiz Henrique Santos

    Pode trocar o Carter-Willians por um SG que meta algumas bolas de 3, MCW marca bem, mas já temos o Delly, e o arremesso do Michael é algo que ainda não existe.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados