logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 out 2016 às 15:48
Para Dwyane Wade, Bulls não pode ter expectativa de disputar título

Astro recém-contratado acredita que franquia pode pensar unicamente em voltar aos playoffs

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Dwyane Wade Bulls

As contratações de Dwyane Wade e Rajon Rondo revitalizaram as expectativas em torno do Chicago Bulls, depois de um rendimento decepcionante na última temporada. Mas, para o ex-atleta do Miami Heat, a franquia e seus torcedores precisam ter os pés no chão. O astro foi bem taxativo em descartar até as mais remotas chances do time de Illinois brigar pelo troféu Larry O’Brien em 2017.

“Nós não estamos pensando em longo prazo agora. Estamos vivendo o momento. Não há como fazer previsões tão cedo na pré-temporada, mas, vindo de um ano em que a equipe nem chegou aos playoffs, nosso objetivo não pode ser ganhar o título. Não seria realista pensar assim”, avaliou o ala-armador, que ganhou três anéis de campeão da NBA em 13 temporadas atuando pelo Heat.

Wade assegura que os jogadores do Bulls querem conquistar títulos, mas o foco de momento do elenco é somente estar entre os oito melhores da conferência Leste. “Nosso objetivo precisa ser melhorar diariamente para podermos chegar ao ponto em que seremos um time de playoffs. Não vou colocar um teto em nossas mesas, mas, atualmente, ela precisa ser simplesmente melhorar”, resumiu.

  • Pedro Ferreira

    Saudades patrão

  • cristian juan

    Acho que os Bulls ficam em Sexto no Leste e perdem pro Boston celtics no primeiro round

  • Rafael Victor

    É isso aí!

  • Mário Sergio

    Falou certo.

  • RodrigoBrBa

    merece um atestado de idiota o cara que acreditar na chance de título do bulls só por montar esse time..

    • Sid Payne- Dança muito

      Time com o Butler de ”principal” jogador n tem chance de nada rsrs

  • Michel Moral

    Ele está certo pelo que falou, mas está errado pela justificativa.

    O Bulls não pode pensar em título porque é um time totalmente reformulado, sendo assim, o que aconteceu na última temporada praticamente não tem nada a ver e não pode servir como parâmetro para essa temporada.

    Essa reformulação foi boa para o torcedor, mas duvidosa quanto ao sucesso do time.

    Eu ainda acho que pode dar certo. Minha previsão seria cair na semi final de conferência, caso a equipe se mantenha saudável.

    Entendo que Celtics, Cavaliers e Pacers são os mais fortes candidatos.

    Depois deles vêm Raptors e depois o Bulls, com Hawks, Knicks, Heat, Pistons e Wizards correndo por fora.

    • Bruno Grotta

      Heat?
      Pô, estão facilmente atrás de Hornets e do Bucks!
      E olhe lá se o Magic não vem mais forte!
      Lembre-se que há grandes chances do Bosh nem entrar em quadra. Daí confiar em Dragic e Whiteside – que nunca se mantém sempre saudável – e apostar numa grande evolução do JW?
      Imagino o Heat brigando entre 11° e 13°!

  • DamonHeat

    wade mostrando quem é o líder de chicago

  • Galvão 🔥 #305

    Bem lúcido esse senhor.

  • Deve doer para a torcida ler isso. Mesmo sabendo que é improvável, ouvir do seu melhor jogador que é impossível deve ser um chute nos cornos.

  • ThiagOo25

    Se for pensar no futuro como Wade deu a entender, nem ele fará parte da equipe. Provavelmente estará aposentado.

  • Killer Crossover

    Uma vez patrão, patrão sempre !

  • Guilherme Prates

    Experiência é outra história, né.

  • Guilherme Ferreira

    Na, boa, D-wade nunca mais foi o mesmo depois que aceitou que James comandasse o Heat, acomodou-se, foi pra Chicago por um desenho pessoal de vestir a camisa do bulls antes de se aposentar, com uma mentalidade dessa, pode esperar o bulls indo a nenhum lugar…..

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      ele foi pra chicago pq o idiota do pat riley n pagou o q ele queria , ou melhor , merecia

  • Lukinhas

    Na boa Guilherme(com todo respeito, mesmo!), enquanto eu concordo q o wade começou a decair a partir do 2o ano q o lebron tava lá(wade já passado dos 30 anos). ficou evidenciado, especialmente nos playoffs,q no 1o ano o wade era claramente o alpha dog. das 4 series disputadas wade foi melhor em 3= 76ers, Boston e dallas(sendo q na final wade fez entre 25 e 30ppg e lebron no máximo uns 15ppg, ao ser “manhandled”=abusado/molestado por shawn marion e j.kidd de 40 anos. lebron com media de IMPRESSIONANTES 2pontos por 4o período naquelas finais). enfim, ficou devendo um titulo e um “finals mvp” pro seu brother.

    enfim, você não está completamente errado no seu argumento, mas ignora q foi o lebron q foi sanguessuga do wade de ir pra lá. na serie contra Boston q foi mto encardida, o wade teve q ensinar o lebron a virar homem(ate pq eh como dizem,eh nos playoffs q se separa os homens dos meninos. mas, o lebron precisou de “mais um ano”), como a serie contra dallas evidenciou.

    bem, vocês ja devem ter percebido q além de ser um “wader”, não gosto do lebron nem queria ele jogando em miami(apesar de ser um baita jogador. q até foi atrapalhado por todo o “hype” em relação a ele desde cedo, foi muito mimado pela liga e demorou para maturar e “virar homem”- de playoff, ao menos), pra corroborar com o mimo q eu falo eu podia citar milhares de exemplos, mas, vou citar alguns(e ai de quem sonhar em puni-lo e não privilegiar o cara). ele joga a bola em duas senhoras(q parecem se assustar)em um jogo em Detroit(todo mundo finge q não viu). ele joga com força copos de Gatorade na sua própria torcida pois saiu emburradinho da quadra.

    Ou o ano q o wade fez mais de 30ppg, quase 8assistspg, mais de 5reb.pg, 1.3tocos por jogo, mais de 2roubos por jogo, e deram o mvp pro lebron.
    ou na olimpiada de 2008, na qual o wade jogou mais q o kobe(quem eu respeito bastante), lebron e melo juntos, e mesmo assim mais se falava no kobe e lebron. wade foi o jogador mais subestimado da historia, deve ser um dos motivos q eu sou tao fã do cara.
    mas,concordo q conforme sua carreira foi indo mais pro fim ele não teve a mesma durabilidade q o kobe e o lebron ta tendo tbm. ate pq o estilo de jogo do mv3 é de jogar mto maior q o tamanho dele(lembrando q sem os tênis ele deve ter 1,90/1,91m) e isso cobra um preço(eh o q os gringos chamam de ‘tare and ware’= ou usar e abusar, numa espécie de tradução). o rose tbm foi meio assim, espero q não aconteça com o Russel w. tbm.enfim, daí por conta das lesões ele meio q ganhou peso, foi ficando cada vez menos explosivo e mais lesionado. a temporada passada ele se manteve saudável, mas ja com 34 anos…
    Acho q o wade ta certo em ser realista com as expectativas, pra não iludir os fãs, eh playoffs no máximo, e se pegar cavs, Boston não passa da 1a rodada. eu gostaria de ver bulls e pacers nos playoffs, se o wade o butler e o taj tiverem inteiros e o time pegar um pouco de liga, seria uma boa serie, mas com pacers como favorito.
    Eu tava vendo rumores de trocas do bulls, envolvendo paul george e ate o blake g. qualquer um dos 2 seria sonho d consumo pro time. mas, dai eh provável q queiram o butler, senão não faria sentido pra eles.

    https://www.youtube.com/watch?v=wE_1eFU3Zww

    ou quem não lembra do platt pedindo “time out” por um minuto, qdo já já tinha mais pra pedir,e o juiz não quis tirar a posse de bola dos cavs. ou qdo soh dao falta dele nos playoffs mais pro fim dos jogos, pra ele não correr risco de “foul out” e ele dele dá cotovelaço no iguodala fazendo “post-up” e os juízes achando lindo!!! dai o draymod eles expulsam por um tapinha, e por jogos(assim, no plural).

    Não desgosto do james por ser mal jogador(ate pq seria loucura achar q ele não joga muito), mas eh q não gosto de gente mau caráter e mimada pela mídia e liga(intocavel).

    Entendo q eles(nba) querem uma nova cara pra ser “o homem de um bilhão de dolares”, pq qdo o jordan apareceu deu um boom enorme na liga(eu por ex. comecei a ver na tv em 92, na band, as finais contra o suns do barkley, eu tinha 6anos na epoca).

    Ah! o lebron já ta criticando o jordan e se achando melhor q ele. dizendo q o pippen tbm era mto bom(o q além de ser obvio, na minha humilde opinião eh um desrespeito ao Irving q joga mto!)

    Abraço aí Guilherme e todo pessoal. desculpa pelo comentario mto longo. e acreditem em mim eu poderia me extender muiiiittoooo mais sobre o assunto…

    vai ver to meio ‘hater’ hoje. kkkkk

  • Wellington Godinho – Bulls

    Ta certo, tira a expectativa e consequentemente a pressão do time. O cara é experiente, nem tudo que se fala para a mídia é o que se diz dentro do vestiário.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados