logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 out 2016 às 22:42
Westbrook comanda Thunder em vitória sobre reservas do Timberwolves

Rodada de domingo ainda contou com vitórias de Hawks e Nuggets

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

(3-2) Minnesota Timberwolves 94 x 112 Oklahoma City Thunder (2-3)

Jogando em casa, o Oklahoma City Thunder superou o Minnesota Timberwolves por 112 a 94 e alcançou sua terceira vitória nesta pré-temporada, enquanto que o Wolves amargou sua terceira derrota no período.

Desde o início, os anfitriões impuseram seu ritmo de jogo nos primeiros minutos e abriram 18 a 9 restando pouco menos de seis minutos para o fim do quarto. O Wolves diminuiu a vantagem para quatro pontos, mas Victor Oladipo acertou um arremesso no estouro do cronômetro e levou sua equipe para o segundo período de partida vencendo por sete pontos.

O segundo quarto continuou com uma leve superioridade do Thunder. No entanto, quando apontava sete minutos para o fim do primeiro tempo, John Lucas III acertou dois tiros seguidos de três pontos para os visitantes cortarem a diferença para apenas um. Mas a reação parou por aí, aos poucos os donos da casa foram construindo novamente uma folga na liderança e a equipe de Oklahoma foi para o vestiário vencendo por 56 a 49.

Na volta do intervalo, o Thunder resolveu matar rapidamente o jogo. Russell Westbrook liderou sua equipe com pontos e assistências fazendo com que a diferença chegasse a dois dígitos, para nunca mais o adversário ameaçar uma reação. O Wolves, sem seus principais jogadores em quadra, não foi páreo para a força de seu adversário.

O próximo jogo do Thunder será na terça-feira (18,) em casa, contra o Denver Nuggets. Já o Wolves vai encarar o Memphis Grizzlies, na quarta-feira (19), jogando em seus domínios.

Destaques

Minnesota

John Lucas III: 18 pontos
Adreian Payne: 16 pontos
Nemanja Bjelica: 11 pontos, seis rebotes
Tyus Jones: 11 pontos
Cole Aldrich: dez pontos, seis rebotes

Oklahoma

Russell Westbrook: 26 pontos, dez assistências
Steve Adams: 20 pontos, 11 rebotes
Victor Oladipo: 11 pontos, cinco rebotes
Joffrey Lauvergne: 11 pontos, seis rebotes
Semaj Christon: 11 pontos, quatro assistências
Kyle Singler: 11 pontos
Enes Kanter: dez pontos, oito rebotes, cinco erros de ataque


(3-2) Atlanta Hawks 105 x 98 Orlando Magic (1-4)

Destaques

Atlanta

Paul Millsap: 19 pontos, nove rebotes, sete assistências
Tim Hardway Jr: 19 pontos, quatro assistências
Thabo Sefolosha: 15 pontos, quatro rebotes
Taurean Prince: 13 pontos, cinco rebotes

Orlando

Serge Ibaka: 25 pontos, seis rebotes
Evan Fournier: 22 pontos, cinco rebotes, quatro assistências
Elfrid Payton: 14 pontos, cinco rebotes, cinco assistências, cinco erros de ataque
D.J. Augustin: 12 pontos, quatro roubadas de bola


(3-3) Denver Nuggets 106 x 97 Portland Trail Blazers (3-2)

Destaques

Denver

Wilson Chandler: 18 pontos, cinco rebotes
Will Barton: 17 pontos, sete assistências
Jamal Murray: 15 pontos, sete rebotes
Jusuf Nurkic: 13 pontos, nove rebotes
Jameer Nelson: 12 pontos, quatro assistências

Portland

C.J. McCollum: 20 pontos, quatro assistências
Al-Farouq Aminu: 18 pontos, quatro rebotes
Mason Plumlee: dez pontos, seis rebotes, quatro assistências

  • Luiz

    Como jogo esse Singler! mais uma bela atuaçao

  • The Ancient Destiny

    Steven Adams – 20 Pontos. Eu quero ver na temporada se ele vai pontuar assim rs

    • Michel Moral

      Se o Thunder quiser se manter competitivo na próxima temporada tem que ser mais ou menos por aí. Difícil Adams ter 20 pts de média, óbvio, mas em termos de contribuição, tem que ser bem acima da média.

  • #TheBrodie

    A partir desse jogo dá pra começar a fazer algumas análises,já que o time jogou completo,mesmo tendo sido contra os reservas dos Wolves.E tem 4 jogadores que eu gostaria de falar,especificamente.
    -Adams:mesmo com seus 20 pts,é notório a deficiência ofensiva dele,seus pontos saem em quase sua totalidade de jogadas do Westbrook ou de FT.Adams ainda tem mt dificuldade de criar suas próprias jogadas.
    -Semaj Christon:ele é o oposto de Cameron Payne.Seu ponto forte é partir pra dentro,não é um bom arremessador,principalmente de perímetro,mas vem mostrando serviço até aqui.Payne voltando,a armação é dele,Semaj e Westbrook (obvio),não há espaço pra Ronnie Price.
    -Kyle Singler (GOAT):Sim,é real,Singler vem jogando muito bem desde a volta aos EUA.Parte pra dentro com mais segurança,se posiciona bem pra arremessar e,principalmente,está arremessando muito bem de fora.Li alguns sites ligados ao Thunder,e muito se fala que ele passou por problemas psicológicos por causa do seu desempenho em quadra nos ultimos tempos,se dedicou bastante na offseason e agora parece estar ganhando confiança.Obviamente ele não é nenhum craque,mas é um jogador que pode contribuir o mínimo, e parece que enfim…
    -Deusmantas Sabonis:resumindo o estilo de jogo do garoto,Domantas é o Arvydas.Por favor,não confundam,falo do estilo.Nao assisti ao vivo o pai dele jogar,mas vi diversos videos e impressiona como o Domantas joga parecido com o pai.É um jogar super versátil,faz a bola rodar,como se fosse um auxiliar dos armadores,tem um bom passe e uma boa visão de jogo,tem um bom jogo de garrafão e pega rebotes pontuais.Se vc pegar o boxscore dele tem sido bem discreto,mas a importância dentro de quadra é visível.Ele nas mãos do Popovich ( sem Aldridge),seria ROY com certeza.

  • Sid Payne- Dança muito

    Narrador falava Semaj, só via Jordan

  • #TheBrodie

    KKKKK
    No video não mostra,mas ele levou outro toco do aro,terceiro nessa preseason

    https://mobile.twitter.com/World_Wide_Wob/status/787838126890758144?ref_src=twsrc%5Etfw

  • Doug

    Nuggets estão com um time talentoso e competente…sem lesões será páreo duro e eu acredito até em vaga nos offs…Nurkic, Jokic e Gallo estão jogando muito…Murray chegou muito bem…hoje deu até toco…e o banco é bem interessante tb…olho nesse time…

    • Michel Moral

      Pra mim, esse time do Nuggets só não tem presença em playoffs por conta da falta de sequência.

      “Galinho” poderia até sonhar com all star se jogasse com mais regularidade. Fazer 40 pontos em um jogo não é uma tarefa tão difícil para ele.

      Além do italiano, Wilson Chandler é outro que ficou muito tempo fora. Mas é um jogador excelente, que tem muito potencial para jogar tanto na posição três como na posição quatro. Saudável pode atingir até 15 ppg, mesmo vindo do banco.

      Outro que pode ajudar muito, apesar da idade, é o Jameer Nelson. Ele pode servir de referência no banco de reservas para Mudiay e Murray.

      Um elenco que conta com prospectos como Jokic, Nurkic, Mudiay, Murray e Harris tem que no mínimo causar espanto nos adversários. Pessoal fala muito do Wolves, mas se esse time der liga…

  • Doug

    Dame (1-10) e E. Turner (2-10) foram mal pelo Portland…

  • Junior Andrade

    Cara eu nem lembrava mais que o Ibaka tinha esse arsenal ofensivo. Foram tantos anos na sombra de Westbrook e Durant, que eu nem lembrava. Vai fazer falta demais em Oklahoma City.

    • #TheBrodie

      nao sei se a palavra certa é falta.Era previsto que ele viesse a ter um papel ofensivo bem maior no Magic,que não tem,nem de perto,scorers como Westbrook e Durant.Torço mt por ele,por toda contribuição que deu em OKC,espero que ele mantenha o nível da preseason,até pq jogou bastante tempo.

    • Michel Moral

      E olha que jogou contra um cara bem chato, que é o Millsap.

      Mas é cedo para tirar conclusões. Confesso que não espero esses números tão expressivos para ele em Orlando.

      A única coisa que pesa a favor de uma crescente é o fim do contrato hehehehe Nessas horas quem é ruim vira razoável e quem é razoável vira craque. Já dizia o mestre Silvio Santos “topa tudo por dinheiro”.

      Até mesmo porque estima-se que o Aaron Gordon venha mordendo para a próxima temporada. Embora muita gente defenda-o na posição três, acho que não é o ideal.

    • Mas esse arsenal ofensivo é razoavelmente recente, por anos Ibaka só pontuava em enterradas e pequenos ganchos. De uns dois anos para cá passou a arremessar com mais consistência, se afastou demais do garrafão, e deixou de defender como antes. Mas parece que no Magic Ibaka esta descobrindo sua melhor versão, uma que tenta equilibrar o que ele já sabia, com o que aprendeu a fazer.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados