logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 out 2016 às 12:41
Michael Carter-Williams é trocado para o Bulls

Para ceder ex-vencedor do prêmio de calouro do ano, Bucks recebe ala Tony Snell

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O armador Michael Carter-Williams é o novo reforço do Chicago Bulls. A franquia de Illinois anunciou a aquisição do atleta de 25 anos em negociação fechada nesta segunda-feira com o Milwaukee Bucks, que vai receber o jovem ala Tony Snell em contrapartida. A troca estava acertada desde o fim de semana passado, mas, por regras da liga, só pôde ser oficializada nas últimas horas.

“Nós estamos empolgados de adicionar Michael ao nosso elenco. Ele é um jogador que causa impacto nos dois lados, trazendo versatilidade e mais uma opção para a rotação de perímetro”, exaltou o gerente-geral da equipe, Gar Forman, por meio de comunicado oficial. É esperado que o reforço assuma a função de reserva imediato do veterano Rajon Rondo.

Carter-Williams era alvo de rumores de troca desde o início da última temporada e, na semana passada, teria sido oferecido ao Sacramento Kings em troca de Ben McLemore. A proposta foi prontamente rejeitada pela equipe da Califórnia. Com a ida para o Bulls, ele torna-se o primeiro vencedor do prêmio de novato do ano a ser trocado duas vezes nas primeiras cinco temporadas de carreira.

Segundo Brian Windhorst, da ESPN, Snell sempre foi um dos jogadores pretendidos pela direção do Bucks para substituir o lesionado ala Khris Middleton, que pode não atuar na próxima temporada inteira. O repórter ainda apurou que a franquia planeja abrir negociações para assegurar a extensão prévia do contrato do atleta, evitando que seja agente livre em 2017.

  • #TheBrodie

    Que se dane,podem me criticar,mas acho que o Bulls saiu em vantagem.

  • Uncle Drew – Revenge Tour

    Esse time do Bulls certamente é mt bom… (para jogar basquete na década de 50. Quando não havia linha de 3 pts.).
    Sério, no q diabos esses caras tão pensando? Rondo, Grant e agora MCW não sabem arremessar! Véi não tem como dar certo isso, tem a possibilidade de eu queimar a língua mas em teoria…. existe uma chance grande desse time do Bulls nao dar certo. O Bulls não vai ter o mínimo de espaçamento. Contrataram um técnico com filosofia de jogo moderna, e rapidez e agilidade, e entregaram um time completamente old school.
    Os 2 perderam nessa troca.

    • JoaoFJ

      Heat vai ficar na frente do Bulls… pode esperar

      • – Tiago

        Rapaz…KKKKK

      • pedrokadf

        otimismo é bom amigo rs

        • JoaoFJ

          É a realidade cara

          • pedrokadf

            rs

      • Gabriel Lobo

        Tbm penso o mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Zack Batista

      Até q Rondo e Wade estão arremessando bem de longa distância nessa preseason…rs.. Já os “especialistas” do time, e banco, estão meia boca.

      Wade(3P%): 55,6%
      Rondo(3P%): 50%
      McDermott(3P%): 42,9%

      Certamente a percentagem vai cair na temporada regular, mas, se ficarem próximo de 40%(Rondo e Wade) seria muito bom pra gente. McDermott deve manter a média. Agora, Mirotic e Portis precisam melhorar bastante, estão amassando o aro nesses jogos. Valentine e Isaiah Canaan são outras boas opções nos tiros de três da equipe. Temos sim, bons arremessadores, mas a maioria é banco..rs

      • Michel Moral

        Esqueceu do Butler. Outro cara que melhorou nos arremessos na mesma medida em que seu jogo evoluiu.

  • Michel Moral

    Ótima aposta do Bulls.

    Sobre a falta de arremessadora, fica bem claro que essa função será exercida pelo McDermott, que já mostrou potencial para ser um dos melhores da liga nesse quesito. Lembrem-se que Butler e Wade podem ter mais descanso pelo histórico recente de lesões, o que deve fazer com que Doug jogue mais.

    Outro que deve ganhar com essas negociações do Bulls é o Mirotic, já que Taj Gibson não sabe arremessar.

    Olhos bens abertos com esse time de Chicago.

  • Danilo

    Baita troca do Bulls, afinal a linha de 3 vai ser retirada e vamos voltar aos anos 60…

  • RafaelRox

    Começo promissor, e Xô

  • Matheus Pitarello

    espero q ate q enfim ele consiga ser aquele jogador q todos esperavam

  • Chimbinha

    Rondo vai vir pra 40% nos três pontos e Wade e Butler acima de 45%. Pronto, falei

  • Galvão 🔥 #305

    Um cara que já foi ROY valer um Tony Snell, o cara tem que repensar a vida pq desandou!

    • pedrokadf

      analisando por este lado sim, mas analisando hj, a troca parece ser normal rs em termos de jogadores

    • Timóteo Rezende Potin

      O cara foi roy em um ano em que o Anthony Bennet foi first pick…

  • Zack Batista

    Sem necessidade alguma dessa troca e ainda Forman se orgulhando de tal feito…Aff.. Já temos Dinwiddie, Isaiah Canaan e Grant(Esse último um verdadeiro bust, mas os dois primeiros até q fizeram bons jogos nessa preseason), pra quê mais um?? Já temos pelo menos uns dois bons reservas para Rondo.

    Snell, mesmo com seu tempo reduzido no time, mas qdo entrava, fazia o seu papel defensivo direito. Até marcava bem os astros de outros times, na medida do possível. Não gostei. Vai ter q jogar muito pra mudar a minha opinião. =/

    • pedrokadf

      concordo

    • Michel Moral

      Zack,

      Para a função de marcação, que era no que Snell mais poderia ajudar, a equipe já tem o Butler e o Wade, que são excepcionais nisso. Carter-Williams também não é ruim para isso.

      Por onde passou, Canaan teve dificuldades até para ser reserva imediato, exceto no Sixers (mas em Philly até copeiro estava para entrar porque não tinha opção nenhuma).

      Grant é um bust. O Dinwidde é aposta.

      Agora pense: Rondo se lesiona. E aí?!

      O Bulls não está pensando em futuro. Está num rebuild saindo por cima. Ou seja, tem um time que, saudável, bate de frente.

      Fora que MCW tem status, pelo menos.

  • Paulo OKC

    É o que o pessoal falou aí embaixo,não faz sentido nenhum o MCW no Bulls.Só acrescento que o Bucks podia ter pego alguém melhor.

  • Bulls se deu MUITO bem nessa troca…
    MCW será um importante jogador vindo do banco, e é bem mais jogador que o Snell…
    Time do Bulls dará trabalho nessa temporada…

  • Anderson Luis Monteiro

    Troca ruim para as duas equipes! Em chicago o show de enterradas e infiltrações está confirmado, e os bucks acredito q n adicionam nd ao time com essa contratação!

  • Yan Alves #Suns

    Não digo que foi ruim pra um ou pra outro, mas achei no mínimo uma troca desnecessária.

  • – Tiago

    Acho que o Bulls não precisava de mais um PG, mas não consigo ver como essa troca pode ter sido ruim para a franquia, trocaram um cara que provavelmente teria muito pouco espaço na rotação do time, por um jogador que pode contribuir bastante vindo do banco. Carter-Williams tem um bom arremesso ? Não, mas sinceramente é jogador bem melhor que o Snell…Fora que o Bulls pode usa-lo como moeda de troca futuramente. Eu não entendi o Bucks, pq acho que dava pra ter conseguido algo melhor pelo Carter-Williams KK

  • – Tiago

    Acho que o Bulls não precisava de mais um PG, mas não consigo ver como essa troca pode ter sido ruim para a franquia, trocaram um cara que provavelmente teria muito pouco espaço na rotação do time, por um jogador que pode contribuir bastante vindo do banco. Carter-Williams tem um bom arremesso ? Não, mas sinceramente é um jogador bem melhor que o Snell…Fora que o Bulls pode usa-lo como moeda de troca futuramente. Eu não entendi o Bucks, pq acho que dava pra ter conseguido algo melhor pelo Carter-Williams KK

  • LBJ 23

    Affz tava na esperança de que o Mavs trocasse o Barnes no MCW

    • Chimbinha

      O nível é o mesmo

      • pedrokadf

        kkkk

      • #TheBrodie

        Não ofenda o MCW

  • Rafa

    Quem vai ser o PG do Bucks ?
    Giannis ou Dellavedova ?

  • Snell vinha perdendo muito espaço nos Touros já desde a última temporada e agora com o Valantine na equipe acho que ele nem iria atuar mesmo, porém o Carter-Willians é mais um armador e que ainda tem dificuldade em arremesso e deve chegar pra reserva do Rondo teoricamente pois Cannan e Dinwiddle são bem fraquinhos e Grant ainda muito cru apesar de ter potencial, pra mim foi uma troca estranha pra ambas as equipes, porém o Bucks recebe um reserva para o Giannis que vamos ver se terá oportunidades em Milwaukee

    • VOLTA D’ANTONI

      Canaan é SG, não PG. Mas de qualquer forma eu não levo fe em Grant e nem em Dinwiddie… Aposto que um dos 2 irá pra d-league. E não vejo tanto problema nele não saber arremessar, até pq ele virá na segunda unidade provavelmente com Canaan, McDermott, Mirotic e Portis.. então você tem 3 shooters ai e o Portis que esporadicamente tambem arremessa umas bolinhas tambem. Ele veio justamente pra tentar compensar a pessima defesa de alguns dessa segunda unidade.

      • Mirotic parece que será titular, Cannann pode jogar nas duas posições (PG/SG) é um combo guard.

        • VOLTA D’ANTONI

          Duvido que o Mirotic seja titular.. Atualmente o titular é o Taj e sem duvida nenhuma disso. Canaan vai ser utilizado na posição 2, ja foi dito isso tambem.

          • Bom, eu não estou vendo os jogos da pre-temporada, mas na temporada passada o Mirota foi titular e os torcedores do Bulls que eu conheço afirmam que ele é o titular…

          • É isso mesmo, é que nao tenho visto os jogos da pre-temporada, pensei que ia ser o Mirota pois ele era o titular temporada passada, é o Taj que vem jogando mesmo…

  • Tiago Silva

    MCW era no Sixers um cara totalmente oito ou oitenta. Para além do arremesso ruim que vez em quando caíam, tinha uma leitura de jogo ofensiva bem discutível. Mas a marcação no perímetro compensava, e ele é um armador que sabia realmente se posicionar prá pegar rebotes defensivos.

  • VOLTA D’ANTONI

    Ultimamente só vejo a tara das pessoas por shooters e shooters… Se esqueceram que o Grizz foi e até é competitivo por anos com uma quantidade quase nula de shooters tambem? Chegaram até a final do oeste. A questão no caso é você ter uma organização tatica e principalmente uma defesa forte. Não sei se o bulls vai ser um fracasso ou se vai brigar no topo, mas o fracasso ou o sucesso não passa pelo simples fato de ter um monte de shooters… Ultima temporada o bulls quis fazer algo perto do GSW com jogo de transição, bolas de 3… Até tinham shooters, mas eles eram como mais da metade dos “shooters” da liga, completamente irregulares, então não vejo problema em tentar um caminho diferente pq no fim é tudo sobre vencer independente do estilo.

    • Danilo

      Mas o garrafão do Memphis é Randolph e Gasol, não Lopez(q faz bem seu papel mas nada demais) e Gibson. Fora q o Conley até arremessa bem, e mesmo o Grizz ta mudando nisso, contrataram jogadores pra espaçar a quadra essa season e o Bulls vai ser tudo nas costas do Mirotic q é inconsistente e do McDermott, a não ser q do nada Wade e Rondo desenvolvam seus arremessos, enfim, acho dificil encaixar esse time.

      • VOLTA D’ANTONI

        Mas não tinham nada nem perto de Wade e Butler nas alas… Como eu disse é questão de ajuste e muita defesa. Não disse se vai dar certo ou não. Mas condicionar o sucesso/fracasso a shooters não me parece certo. E alem disso o bulls tem uma segunda unidade com varios arremessadores.

        • Danilo

          Não tem mano, só o McDermott e o Mirotic(esse talvez seja titular), talvez o Portis possa desenvolver o arremesso mas não tem nenhum shooter realmente bom.

          • – Tiago

            McDermott acertou só.42% na temporada passada, acho que isso é bom KKK Fora o Mirotic, Canaan, tem o Valentine e até o Portis que não é tão bom mas pode evoluir.

          • Danilo

            Se vc acha q eles vão dar conta ok mas vamos ver quando a temporada começar.

      • Michel Moral

        Cara, o Lopez pode fazer um trabalho excelente. É jogador regular para baixo individualmente falando, talvez nota 3 ou 4, mas coletivamente, ele é jogador nota 8. Com Mirotic e Gibson na rotação, Lopez não será exigido em jogadas individuais.

        Sobre a comparação com os ursos, penso que Mirotic será ativo nessa temporada. Z-Boo nunca foi bom defensivamente, embora bom reboteiro. O garrafão do Bulls pode não estar no mesmo nível de excelência, mas pode trazer bons frutos e colher bons resultados.

        • Danilo

          Foi oq eu falei, ele faz muito bem o trabalho dele mas não se compara com o Marc Gasol.

    • Michel Moral

      Concordo.

      Acredito que a forma do Warriors jogar influencia muito na visão que as pessoas têm do jogo.

      Claro que toda equipe busca ter um equilíbrio, ou seja, ter jogadores para diversas situações diversas do jogo. Só que não existe uma fórmula mágica e padrão a ser seguido. A questão é ter sucesso ou não.

      Vale lembrar que o Bulls tem bons arremessados em seu elenco sim. E jogadores atuantes, como McDermott, Mirotic e o próprio Butler. Dois deles podem ser titular e o outro deve fazer seu papel vindo do banco.

    • Porém quando o assunto é Bulls a gente tem que se lembrar que o time está cheio de jogadores que carregam demais a bola, e o MCW na defesa reforça sim sem dúvida mas é mais um que vai querer controlar o jogo na segunda unidade, o Memphis teve relativo sucesso jogando assim mas foi o que sempre faltou a eles foi chutadores do perímetro principalmente depois que O.J Mayo e Rudy Gay saíram da equipe…

  • WESLEY

    bom jogador

  • ThiagOo25

    No 2k o MCW foi até para o Allstars….é mole?

    • Oberdan Gonzalez

      Sou reserva do MCW no 2k. Só me dão 10 minutos em quadra. Sacanagem…

  • Doug

    Boa troca para os Bulls, já que Snell pouco acrescentava ao time…MCW não é o que se esperava e parece que não vai aprender a arremessar mesmo, mas será mais útil do que o ala…acho que o teto dele será isso aí mesmo, ou seja, razoável dos dois lados da quadra…médias da carreira do MCW: 14.5 pts, 5.6 rebs, 6.1 assists e 0.6 blk em 33 min…ele não compromete o time, porém, para além disso, esporadicamente, pode ter noites espantosas, do nada, como de fato já teve, com TDs e coisas do tipo…coisa que o Snell dificilmente teria…é um bom step para o Rondo…agora, os Bucks com essa do Snell para fazer as vezes do Middleton não existe, né…acho que acabam perdendo uma futura oportunidade melhor…

    • ThiagOo25

      E ainda querem estender o contrato dele.

  • Troca boa para o Bucks. Snell é ótimo defensor e arremessa muito bem, acho que irá evoluir muito com mais tempo de quadra.

  • Maia Bucks

    MCW no ataque, nota: 3.
    MCW na defesa, nota: 5.

    E Knight, enfim, foi trocado pelo Miles Plumlee (+ a extensão de Khris Middleton).

    Top.

  • KAJ

    Difícil falar sobre jogadores tao jovens. MCW mostrou mais, um jogador muito criativo e ninguém vai se espantar caso se consolide entre os melhores da liga. Snell vai fazer mais o estilo que os bucks precisa, porém é claro que Bulls sai na vantagem.

  • Guilherme Prates

    Alguém entendeu isso?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados