logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 out 2016 às 19:09
Após um ano no Spurs, Aldridge pode ser negociado

Ala-pivô estaria insatisfeito com a sua posição na equipe texana

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

LaMarcus Aldridge chegou ao San Antonio Spurs como a principal contratação da equipe na temporada passada. O ala-pivô deixou o Portland Trail Blazers e assinou com o time texano por US$ 84 milhões por quatro anos. Segundo a jornalista Jackie MacMullan, da ESPN, o astro estaria contrariado por ser o segundo nome da franquia, atrás de Kawhi Leonard, e poderia ser negociado.

De acordo com a repórter, a diretoria do Spurs está disposta a trocar o astro pela proposta certa, antes mesmo do fim de 2016-17. A experiência com o atleta não teria dado tão certo quanto o esperado. Aldridge possui opção em seu acordo e pode sair sem que o time receba nada em troca.

Outro motivo seria sobre sua posição em quadra. Na temporada passada, Aldridge atuou 46% de todos os seus minutos como pivô, o maior percentual desde 2010-11. Ele quer permanecer como ala-pivô, jogando mais aberto. Com a chegada de Pau Gasol, que também gosta de sair do garrafão, a tendência é que isso continue em 2016-17.

Este não é o primeiro rumor envolvendo Aldridge e o Spurs. Em fevereiro deste ano, alguns times teriam entrado em contato para saber da disponibilidade do jogador por conta da evolução de Leonard no elenco. A equipe seguiu em frente e obteve a sua melhor campanha em temporada regular da história, com 67 vitórias em 82 jogos.

Em 2015-16, Aldridge obteve médias de 18.0 pontos, 8.5 rebotes e 1.1 bloqueio em cerca de 30 minutos de ação.

  • Chimbinha

    Também achei que nao casou legal e pra jogar em San Antônio a vaidade tem que estar beirando a zero

    • Fear The Fro_br

      Avisa a ele, que o Tim Duncan se tornou uma lenda, unicamente por não ter vaidade.

  • Danilo

    Lamarcus por Cousins talvez, pelo menos no Kings ele seria o cara e eu gostaria de ver o Cousins com o Pop. No Suns seria bom também mas ai não sei quem o Suns poderia mandar em troca, nos Celtics seria tudo oq Boston precisa mas o Ainge não larga as picks nem fudendo kkkkkk.

    • Rodrigo Oliveira

      Pelo Aldrige acho que faria isso, eles estão atras de um PF top que nem loucos.

      • Danilo

        Eu faria sem pensar muito, Bradley+Crowder+pick do Nets, de repente até mais algum jogador e mais picks vale a pena no Aldridge, é a hora do Ainge usar essas picks e esses bons valores q o Celtics tem.

        • Renato

          Ainda bem que você não é o Ainge rs. Proposta mais do que justa Jhonson + Bradley + Nets 2017.

          Crowder tem um contrato maravilhoso, e o Celtics não precisa se desesperar, naturalmente deve conseguir outro All Star na próxima FA porque hoje é uma das melhores equipes da liga.

          Na próxima temporada o GSW terá um sério problema, terá que negociar um dos 4 All Star, pois não terá CAP para todos, ou seja, ficar com espaço financeiro pode nos trazer um Durant ou Klay Thompson, se não for possível ainda tem Millsap, Griffin, Hayward, Cousins no último ano de contrato o que deve fazer o Kings ser mais aberto a negócios, Butler se o Bulls não engrenar nessa temporada e por aí vai, e se pegar pela FA ainda fica com uma escolha draft TOP 3 deste draft que promete ser muito bom.

          Resumo: Aldridge é um baita jogador, que vale sacrifício, mas não loucura, para fazer uma proposta alucinada só pelo James, Curry, Durant.

          • Danilo

            Mas se o GS quiser pagar a luxury tax não sai niguém a não ser q um deles esteja insatisfeito, dos q sobram o Cousins ainda terá mais um ano de contrato além desse, o Hayward é bom mas pra ser o coadjuvante, Millsap é ótimo mas não vai ser facil e o Griffin acho q se for pra ele sair ele vai pra OKC, se o Boston ficar nessa achando q seus jogadores valem ouro vai ficar com um bom time mas não a ponto de ganhar um titulo.

    • Sanliv
      • Chimbinha

        Tá de sacanagem né. Um cara que vive bichado mais um moleque com a marca de bust na testa por um cara de 20/10 no auge?

        • Sanliv

          Nenhum dos dois aceitariam acho, só queria ver o menino Dragan no Spurs msm

      • Danilo

        É muito pouco, mas Lamarcus ta se mostrando muito egoísta, não aceitou bem a ascenção do Lillard e agora ja quer sair por causa do Leonard, parece q vai ser um daqueles q nunca será campeão ou só no fim de carreira jogando em um contender.

  • #TheBrodie

    seria Blake Griffin?Só vejo ele sendo trocado por ele,Cousins ou um amontoado de jogadores

  • – Tiago

    Vai para o Bullsão da massa LaMarcão haha Sei la, acho que o Aldridge errou em ter saído do Blazers

    • #TheBrodie

      ele sentia que ia perder o comando do Dame,aí saiu.

      • – Tiago

        Kawhi já era o cara do Spurs quando o Aldridge chegou, pode ser que ele tenha pensado que ele chegando quem passaria a ser o rosto da franquia seria ele, não sei…

        • #TheBrodie

          mas não acho que ele tenha ido com esse objetivo de ser o lider,mas sim de conseguir o anel,tipo com Durant.Mas com o tempo,ele deve ter sentido aquela vontade… e esbarrou no Kawhi

          • – Tiago

            Pode ser KKK

  • Rafael Victor

    Coitado desses jogadores que pensam dessa forma!

    Ah, como eu queria que o Bosh tivesse saudável agora, seria uma troca perfeita!

    • Branco O Pensador

      Nossa cara, ia ser o encaixe perfeito!!!

    • Michel Moral

      Spurs com Bosh é recorde de vitórias na regular! rs rs rs

  • Sid Payne- Dança muito

    Ah, mas em San Antonio n tem vaidade, ele vai entender seu papel… kkk q cara louco sair por ser a ”2” arma ofensiva

  • Uncle Drew

    Hmmmmmmmm… LaMarcus Aldridge para o Hawks em troca de Paul Millsap + escolha de 1ª rodada e Mike Muscala, para o Spurs ?
    O Denver Nuggets tbem tem vários jogadores interessantes para troca, e q poderiam ajudar o Spurs a formar um time em torno do Kawhi (tem Will Barton, Faried daria um bom reserva, Gallinari e várias escolhas de Draft.). Um garrafão com Aldridge e Jokic seria fodão!
    Não descartaria o Miami Heat tbem, Pat Riley se reuniu com o Aldridge quando ele era Free Agent. Poderia ser: Chris Bosh, Winslow, Willie Reed + escolhas de 1º round.
    O Suns tbem certamente deverá estar interessado, mas falta a equipe jogadores interessantes para envolver na troca. Só q escolhas de Draft não vai funcionar.
    Caso esse rumor realmente se concretize, uma troca para o Hawks faz bastante sentido. Um garrafão com Howard e LMA, Aldridge estaria confortável e só jogaria de PF. E o Millsap quase esteve envolvido em conversas de trocas nessa Free Agency.

    • Yan Alves #Suns

      O que complica é que o Lamarcão já tem 31 anos, mas escolhas de draft o Suns tem boas para oferecer. Acredito que o Spurs nao esteja tão fechado assim a escolhas de draft não..

    • Danilo

      Bem lembrado o Hawks, e ultimo ano do Millsap ainda, mas não sei não hein, Howard ja é egoísta e o Lamarcus também ta se mostrando bem egoísta, poderia ser um super garrafão ou um garrafão de egos e problemas.

    • Gustavo

      Love + direitos do Cedi Osman e fim de papo.

      • Uncle Drew

        Nope! Aldridge não se encaixa nesse estilo de jogo rápido do Cavs. O negócio dele é jogo mais cadenciado, mais low-post, por isso o Hawks ou o Heat são lugares interessantes para ele.
        Se o Blatt fosse o técnico da equipe…até dava para compreender, mas como é o Lue…não tem chance disso acontecer.

        • Michel Moral

          Imagina a briga de egos entre LaMarcus e Howard. Seria um tiro no pé para o Hawks, embora seja um negócio justo e interessante.

          Para o Heat eu só não vejo razão de ser. O cara saiu do Blazers teoricamente para ir a uma equipe mais competitiva. Ir para o Heat jogar com Dragic? Só para ser o centro das atenções?!

          Não sei como fazer um estudo de viabilidade do negócio, mas acho que um time ideal para ele seria o Raptors, pois se enquadra bem nesse perfil que você citou. Fora que o time canadense não consegue acertar a posição quatro.

          • Uncle Drew

            Concordo na questão do Hawks e o Raptors pode ser interessante tbem (mas isso significaria mais atraso ainda no desenvolvimento do Valanciunas.). Agora sobre o Heat… vai q o Pat Riley ainda tem aquele restinho da lábia de antigamente? Ela não funcionou na hora do LeBron ficar no time, inclusive motivou o LeBron ainda mais a sair da franquia, nem com o Wade, e agora o clima tá meio pesado com o Bosh.
            Mas…. ele se reuniu com o LMA na época em q ele era Free Agent acho q só para “preparar o terreno”, pq o Heat não tinha tanta flexibilidade financeira na época e msmo assim.. ele se reuniu com o Aldridge.
            Eu não descarto o Heat por causa do Pat Riley, ele ainda tem capacidade de convencer jogadores. Ele traz o Aldridge, diz q ele irá jogar em sua posição e será bem protegido na defesa pelo Whiteside, e fala q na Off-season irá reforçar o elenco com o tanto de CAP q tem.

          • Pedro Ferreira

            Pat é Pat, num duvido de nada de caras com ele e Pop Lamarcus e Whiteside seria foda

          • Uncle Drew

            Aliás, um detalhe interessante desse rumor. Aldridge quer ir para um time em q ele quer ser protagonista, mas q tbem quer ser competitivo (até por isso negou logo de cara o Lakers, e depois o Suns. E foi para o Spurs.).
            Ele quer ir para um time competitivo, e quer ser o “Go-to-Guy” do time, o cara da equipe. Se for filtrar todas essa informações… ele vai querer vazar do Raptors na primeira oportunidade. O Valanciunas já sofre uma barbaridade para tentar se encaixar no ataque com Lowry e DeRozan, só recebe mts chances para pontuar quando os 2 jogadores de perímetro do Toronto estão mal, é uma válvula de escape e nunca um protagonista do time. E o lituano é mt bom jogador. Se o Aldridge vai pro Raptors, sai ele (na primeira oportunidade q tiver) e sai o Valanciunas tbem, já há anos puto, pq não recebe mais oportunidades no ataque, pq os 2 manipulam praticamente todas as posses de bola.
            É uma situação complicada demais q o LMA quer. Ele quer ser o principal jogador da equipe, e (nas entrelinhas) quer ir para um time q seja competitivo tbem. Ele quer q o principal jogador da equipe, simplesmente dê a ele o lugar de principal jogador da equipe! Acho q nem no Suns ele ia se dar bem, pq o Devin Booker é um muleque de mt personalidade (até por causa disso, agarrou a oportunidade no Suns na 1ª chance q teve. Foi para o time titular e não saiu mais.).. de jeito nenhum q ele vai querer passar a bola para o LMA decidir a todo momento, ele vai querer brilhar tbem.
            A única solução q eu vejo para o LMA, é o Heat. É uma franquia q tem característica de quase sempre ser competitiva nesses últimos anos, e q msmo em uma situação ruim neste momento… pode convencer o Aldridge a ir para lá. Lá ele tem a oportunidade de ir para um time competitivo, e ser o centro das atenções.

          • Michel Moral

            E o Memphis? Z-Boo já está bem cansadão e vai até para o banco de reservas.

            Partindo dessa sua linha de raciocínio, Marc e Conley não são jogadores centralizadores. Os ursos giram bem a bola e não tem um excelente definidor. LMA poderia ser esse cara.

            Nesse caso, ele conseguiria conciliar também o fato de ter um time competitivo. Completo e com Aldridge, provavelmente a franquia do Tennessee fique entre as cinco melhores do Oeste. Defesa forte e uma grande força ofensiva no garrafão.

          • Uncle Drew

            Memphis é realmente um encaixe bastante interessante para o LMA. Pode dar mt certo.
            Spurs há mt tempo tem interesse no Conley, e o Memphis draftou um PG neste último draft. Dá para tentar trazer o LMA em troca do Conley.

          • Chimbinha

            Seria moleza absorver o pequeno contrato do Conley.Se Pop fizer um trade desse , mando internar ele na hora

      • cruzes, quem aceitaria isso pelo laMarcus? kkkkkkk

        • Gustavo

          Foi zueira né velho

  • Yan Alves #Suns

    Devia ter vindo pro Suns quando era tempo, deu mole cara…

  • Rafa

    Favors + Burks nele, e o Jazzao entra forte na briga por mando de quadra. Da até pra sonhar com uma final de conferência.

  • drakes

    Tem duas possibilidades:

    Saiu o comentário da insatisfação dele de uma escritora da costa leste, pode ser quem queira “um pouco mais” seja o Spurs, principalmente em fevereiro quando ficará mais claro as chances reais de título para o time do Texas.

    Quanto a ele estar contrariado, pode ser que o Spurs prometeu ele de estrela, já que LMA tinha um esquema no Blazers como peça principal e o Suns tinha feito a mesma promessa, e ele aceitou um contrato com o time dizendo que quem ia ter ajustes seriam os companheiros e agora ele descobre que não bem assim.

  • Sander Santos Baptista

    Faria uma boa xdpla de garrafão com o Horford?

  • DThunder

    Vem pro Thunder !!!! Eu deixo…

  • Paulo OKC

    Depois chamam o West de egotista.Lamarcus saiu de Portland por causa do Lillard e agora tá fasendo birra por causa do Kawhi.

    • #TheBrodie

      #trocaoegoista

      • Paulo OKC

        Verdade…Mas não pode enterrar e soltar um grito que já dizem que é o ser mais desumilde da Terra.

        • #TheBrodie

          e se ele der uma risada,ele é debochado
          hahaahah

  • DirkMito

    Pelo jeito tá querendo uma franquia com o nome dele. Craque, joga muito mas vamos com calma ne

    • Às vezes as coisas não saem como a gente quer. LaMarcus tem muito mercado, e pode explorar bastante o terreno da NBA. Não deu certo pra ele, então zera tudo e tenta de novo em outra franquia.

  • Michel Moral

    Difícil achar um time para liderar e ser competitivo ao mesmo tempo.

    Não entendo como um cara pensa em sair de uma equipe como a de San Antonio por um motivo mesquinho como esse. Se isso realmente for verdade, o que deve ter de jogador ligando para o GM do Spurs para pedir troca não tá escrito!

    Com 31 anos, está na hora de ir atrás de um anel. O que Aldridge tinha para fazer individualmente já foi feito. Ser centro das atenções por que? Querer um esquema voltado para ele mesmo por que?

    Vai para um Suns, BKN, ou coisas que o valham, e a situação dele é pior do que quando deixou o Blazers em termos de competitividade. E fora essas equipes em formação não sobra muita coisa para liderar.

    Acha que vai chegar em Boston, Chicago, Indiana, etc., botando banca?

    • Vc menciona que é hora de LaMarcus ir atrás de um anel, mas criticou Durant por pegar um caminho teoricamente mais fácil.

      Não critico LaMarcus. Se não está feliz, que busque a felicidade em outra franquia.

      • Michel Moral

        Não condeno a busca por anel, muito menos a felicidade e a liberdade de escolha de cada um.

        Só sou da opinião que se um dia o cara quer ser considerado um dos melhores, as escolhas que faz durante a carreira pesa. KD tinha totais condições de ser campeão em OKC, daí vai para o time que o venceu em uma série de sete jogos?! Para um ídolo, é uma escolha decepcionante. Só isso.

        Com todo o respeito, os títulos de LeBron pelo Miami servem muito mais como números. Veja esse título dele pelo Cavs e a reação de todos sobre isso. O respeito muda completamente, até mesmo por parte de quem não tinha.

        Sobre LaMarcus, critiquei-o também quando saiu de Portland. Não acredito que terá mais identificação com algum time do que tinha pelo Blazers. Situação parecida com a que tomou Howard quando saiu do Magic, que até hoje está passeando de um time no outro e brigando com os companheiros.

        São situações beeeeem diferentes.

        • Ok.

        • Albert Cavs

          Cacete mano … deu aula de comentário … abraço

  • Olavo #WeAreRipCity

    Minha única reação ao fato da pessoa ter rejeitado um time que daria a posição de FP pra ele por anos e agora, após uma temporada, já está insatisfeito e o time está quase o chutando:

    HAAHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAU

    E para aqueles que questionavam a personalidade do LaMarcus, ta aí mais uma prova de que ele sempre foi aquela pessoa que precisa ser bajulada por todos, se não, não funciona. Uma pena, pois se não tivesse esse ego tão forte poderia estar fazendo história, não somente em Portland, como também em qualquer outra franquia na liga.

    • Michel Moral

      O ego destrói a carreira de jogadores.

      Howard é a prova viva disso. E agora Aldridge. D12 perdeu anos nessa de não saber o que quer da vida, brigando aqui e ali, mas saiu de Orlando que dava todo o suporte para ele. Aldridge saiu do Blazers e o time até melhorou sem ele.

      Quem perde é o próprio jogadores. E esses panacas pensam que estão por cima ainda… rs rs rs

      • Vitor Martins

        Se for verdade essa notícia (que tá bem estranha) a dwighthowardização da NBA tá complicada. Lembrando que um dos motivos do Aldridge sair de Portland era a crescente do Lillard.

    • #TheBrodie

      Vou escrever isso que vc escreveu ano q vem pro Durant.
      Obrigado

      • AlexS.F.

        pouco provável kkkkkk Durant não saiu do OKC por jogar com o Westbrook, não foi por ego.

        • #TheBrodie

          ir atrás de anel é ego também: )

    • Diego Costa

      Bem que você avisou sobre o esse lado do Aldridge…

  • ThiagOo25

    Não sei se foi na revisão de temporada dos Spurs ou Blazzers, não tenho ctz, mas alguém tinha comentado um pouco disso, do Lilliard ter se ornado tornado o principal principal jogador da franquia, e o La Marcus meio que não aceitar e sair fora.

    Parece que está se confirmando msm. O cara não quer título, quer status.
    Estava na cara que pós Duncan, o Kawhi se tornaria o principal. Antes mesmo dele parar, o Kawhi já tinha se tornado o foco da franquia, Duncan já estava caminhando para a aposentadoria. Po, o mlk já tinha sido MVP de final, defensor do ano, evolução a cada temporada.

    LaMarcus poderia mto bem ser o segundo jogador, não se tornaria menos importante.

    • “Não quer títulos, mas quer status”. Como assim? Hehe

      • ThiagOo25

        O status que eu me referi é o de querer ser o centro das atenções, o número 1 da franquia.

        • Mas vc não acha que ele já sabia que nos Spurs seria diferente? Leonard já era uma realidade quando ele assinou.

          • ThiagOo25

            Então, aí é que pega. Esse fato do Kawhi já estar lá, seria muito.que do estranho o LaMarcus assumir esse posto. A não ser que prometeram algo a ele e que na prática não está sendo feito, como comentaram abaixo.

            Ser um dos princíais nomes da franquia não é demérito, ainda mais se tratando da grandeza que é o Spurs. Kahwi pode ser o número 1, mas o LaMarcus tem sua importância tbm, ainda mais com Duncan aposentado, Ginobli quase parando e Parker caindo de produção, e que daqui a pouco tbm para.

          • Pois é.

  • MarceloBulls

    Na boa, pra ele parece que o mais importante é ser o centro das atenções, deveria ter ido para o Lakers é Lakers, já que o Kobe estava perto de se aposentar e logo iria passar o bastão.

  • Pedro Ferreira

    Se o Nets tivesse algo de interessante, ele e o Lopez seria um baita garrafão

  • MarceloBulls

    Pelo jeito o mais importante pra esse cara é ser o centro das atenções. Se ele fosse agente livre nessa última FA, aposto que ele iria para o Lakers é Lakers, já que não teria o Kobe pra tirar o posto de número 1 dele.

    https://uploads.disquscdn.com/images/8271911c9d34dd9639f9a825e219ee0277e3768160451c03ef1882e557bd8158.jpg

    • Uncle Drew

      HAHAHAHAHAHA.
      Essa foto é genial!

      • #TheBrodie

        ja pensou em fazer um comentário no LakersBrasil?

        • Uncle Drew

          O Feedback dos meus comentários seriam bastante agressivos, né? Huheuheuehue.
          Mas, sério, eu não sou hater do Lakers. É pq a franquia neste momento é extremamente desorganizada e MUITO mal administrada. Essa baboseira de LAtoLa, apelar para mídias sociais (o perfil OFICIAL do Lakers compartilhou essa imagem do Adam Levine, aí em cima, no twitter, e no Facebook tbem. No twitter oficial da franquia dizia + ou – assim “Todos estão aderindo ao movimento #LAtoLA e aparecia logo abaixo essa imagem! kkkkkkkkkkkk. Eu me lembro dessa vergonha alheia.) é muito cara de Jim Buss! Esse cara é mt incompetente.
          O responsável por afundar o Lakers é ele. O pai desse cara (Jerry Buss), foi um verdadeiro gênio no basquete! Administrava mt bem a franquia por anos. Infelizmente faleceu, aí entrou o filho (Jim) junto com a irmã para comandar a franquia. O período em q eles começaram a administrar a franquia foi mais ou menos próximo do período do infame Big 3 de Steve Nash, Dwight Howard e Kobe, comandado pelo Mike D’Antoni. Um Point Guard quase Quarentão, q gostava de ficar mt tempo com a bola e já desde a época do Mavs tinha problemas de lesão, Kobe (“especialista em passar a bola”, com histórico de não se dar mt bem com alguns jogadores, e q desde o inicio dava contas de q seria “muy amigo” do imaturo DH12), e Dwight Howard, sendo comandado pelo Mike D’Antoni, em q a especialidade do cover do boneco do Monopoly… é fazer o time correr, e praticamente ignorar a posição de pivô,justamente por causa da correria do pouco jogo de costa para cesta. Desde o inicio foi só merda atrás de merda com eles no comando.
          O Jerry Buss tinha q ter deixado a franquia sob o comando do Jerry West, q msmo com uma certa idade, continua chutando o traseiro de todos na NBA. Sendo um dos responsáveis por vetar a troca do Klay Thompson pelo Love, e sendo responsável direto pela vinda do KD para o GSW. Mas não dá para culpar o cara, era a família, tinha q fazer isso msmo.
          Mas eu não sou hater do Lakers, é pq a organização é bastante incompetente, zuar é uma forma de criticar esses caras.

          • #TheBrodie

            esse Lakers é o Flamengo da época do Kleber Leite e da epoca da Patrícia Amorim. kkkk

          • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

            lakers é lakers

        • Felipe Monteiro

          No Lakers Brasil saem algumas pérolas porque lá tem muito torcedor e torcedor muitas vezes se passa.
          Porém tem alguns caras lá que comentam frequentemente que possuem um conhecimento do jogo e uma percepção de basquete que poucos possuem aqui no Jumper Brasil. Aqui também entra um monte de gente que começou a acompanhar basquete há 1/2 anos atrás e vemos cada pérola aqui no Jumper, que PQP!!! Sem falar nos modinhas, torcedores do GSW e do Cavs que, de repente, surgiram aos montes!!
          Entro diariamente nos 2 sites (Jumper Brasil e Lakers Brasil) e, claro, relevando os besteirol, extraio muita coisa interessante dos 2 lados.

      • Marcelo Desoxi

        Quem é o ser da foto?

        • Uncle Drew

          Adam Levine, vocalista da Banda Maroon Five, e senão me engano é jurado do The Voice.
          Ele é torcedor fanático do Lakers.

    • Hahaha Galera não perdoa

  • Pablo Leite

    Não parece ser a coisa que acontece nos Spurs.

  • Zack Batista

    Chicago tem um pacote de jogadores de garrafão que interessaria muito ao tio Pop, mas acho q não daria certo no Bulls, não com esse atual time. O trio(Butler, Wade e Rondo) já não tá dando muita liga… Só se Jimmy for no pacote, aí não sei se seria interessante incluir o ala.

    LaMarcus é amigo pessoal do Butler, até aceitaria ir pra cidade dos ventos, sem problemas, mas seria um caos pro nosso time. Iriamos fracassar. Só aceitaria envolver o Jimmy se fosse pra negociar Anthony Davis, aí é outra coisa..rs.

  • King Cuban

    Não faz sentido essa noticia…

  • Claudio R.

    fui procurar a informação, e tão dizendo que é os Spurs que não tão satisfeitos com o encaixe de Adridge na equipe, que ele vive reclamando do posicionamento, e não aceita ser flexivel no esquema… Acho que os unicos cenarios plausiveis são Celtics e Hawks… o Celtics pelo Bradley e Pick do nets (ou smart) e o Hawks o Paul Millsap… acho que é uma troca boa pro Spurs e pros dois time (qualquer um dos dois)… mas acho que se for pra acontecer só na deadline…

  • Alex Alves

    É o encaixa perfeito no Boston o salário dele é um valor razoável levando em conta o que se paga atualmente. A questão é o preço seria a pick do Nets + Smart ou Bradley só não sei se iriam aceitar.

    • Gustavo

      http://www.espn.com/nba/tradeMachine?tradeId=hbvlc7o

      Talvez uma troca assim, envolvendo a pick dos nets obviamente, daria jogo.

      Bradley encaixa bem no perfil do Spurs, e o Celtics recebe o Green para repor a perda.

      Celtics com LA entra em modo win now. Perde um pouco com a saída do AB, mas o Green é uma reposição interessante. E ainda mantém a pick de 2018 para ter futuro por muitos anos.

      Spurs abre mão do título nessa temporada (que dificilmente viria mesmo), mas segue competitivo com Kawhi e Bradley (um back court bem resolvido por bastante tempo). Com a pick pode selecionar um PG (o próximo draft tem boas opções) e atrair um PF na FA (Griffin, Millsap, Ibaka).

  • Zorg

    Essa declaração só mostra a grandeza do trabalho do Spurs. D Robinson foi anos o cara do Spurs e quando Duncan chegou viu ali a possibilidade real de ser campeão não teve problemas em ceder seu posto. Duncan, Parker e Ginobili coexistiram anos elevando ano a ano o nível dos Spurs e vencendo. Agora aparece mais um meninão mimado que quer ser o cara sem pensar no coletivo. LMA foi tão prima dona que não soube coexistir com o crescimento do DL em Portland e agora não sabe com KL nos Spurs. Caminha para ser mais D12 e se perder no meio do ego.

  • ThiagOo25

    Algumas coisas eu não entendo….

    Se uma franquia passa por uma reformulação no elenco, visa o futuro com jogadores jovens, picks altas a seu favor, te, um teto muito bom para ser atingido pelos jogadores e TIME, faz contratações precisas para melhorar o desempenho, a equipe está evoluindo e pode ser uma das principais da NBA, por que trocar jogadores que fazem parte desse plantel por um de 31 anos?

    Li sobre trocas envolvendo o Bradley (eleito para o time ideal da NBA, só isso acho que já diz muito), Smart (que contribuí e faz o time secundário ter uma consistência), Crownder (que é uma das peças importantes desse elenco), tem picks altas que podem ser importantes para o futuro em uma possível troca ou pegar um futuro craque para si mesmos.

    Sai todos esses caras e quem fica em Boston no lugar deles? E a identidade que o time criou, a maneira como jogam? Tudo isso é desfeito?

    Sei lá, não entendo. Estou longe de ser expert em NBA, mas certas coisas não entendo. Se eu não estiver enxergando algo, alguém me explica, por favor.

    Boston está indo muito bem dessa maneira, tem tudo a seu favor ,entregar esses jogadores e pegar o LaMarcus e o Green (piada) vai ser um retrocesso. LaMarcus pode ir ser feliz em outra franquia. Aí o time perde toda a sua consistência, só fica com um garrafão forte (o que para a NBA atual passa longe de ser um diferencial para ganhar título) e neguinho começa a reclamar que precisa de jogador não sei do que, por que trocou não sei quem. Não esperam nem a metade da temporada chegar para ver como o time vai ser agora com a chegada do Al Horford e já imaginam LaMarcus vestindo a camisa verde.

    PS: Não sou Celtics.

    • dougmallmann

      Trocar caras que estão dando certo é a maior burrada que um GM pode fazer.

      • ThiagOo25

        pois é.

  • LMA poderia ser um gigante, mas de gigante só o ego. Uma pena.

  • PQP! O San Antonio abriu mão de vários jogadores e abriu espaço na folha pra chegada desse cara e agora ele vem com mimimi, eu sei que o garrafão formado por ele e Gasol não está dando muito certo vendo pela pré-season pois os dois tem a mesma característica, o difícil seria agora achar uma boa negociação pra ele e conseguir um Center bom pra ser titular numa troca, mas confio no R.C. Buford e que vai tentar achar um bom negócio pra o Aldridge e para o Spurs..

    • Guilherme Prates

      Cousins. Ou Lopez. rs

      • Po, gosto muito do arsenal ofensivo do Lopez, pra mim é um dos melhores centers ofensivos da NBA, porém ele é lento demais na proteção de aro, então LaMarcus por DeMarcus seria mais interessante ao meu ver, Cousins tomaria juízo com Popovich quem sabe kkkkkk…

        • Michel Moral

          LaMarcus vetaria as duas negociações. Lembrando que o jogador pode sair a qualquer momento do seu contrato, como destacou a matéria.

          • Verdade, acho que ele vai querer ir pra um time com alguma chance de título, mas sinceramente vou torcer pra ele se lascar se ele sair do Spurs mesmo ….rsrs

          • Guilherme Prates

            Mas é isso que eu digo. Ele quer ir pra um contender E ser a peça principal? Sem chance, os contenders já estou certos e já tem suas peças principais. Daqui pra frente, é só reforço.

          • Daniel Nogueira

            Exactly!

          • Guilherme Prates

            Sim, por isso fiz o outro comentário dizendo que assim fica difícil pro LaMarcão.

          • Chimbinha

            De onde tiraram que ele pode sair do contrato ? Isso não existe, duvido que Spurs iriam aceitar algo assim. Contrato dele e player option só em 18/19

          • Michel Moral

            Talvez tenha alguma interpretação diferente, mas é isso que entendo por “Aldridge possui opção em seu acordo e pode sair sem que o time receba nada em troca”, como eu escrevi acima, está exposto na matéria.

          • Chimbinha

            Eu vi na matéria , a pergunta foi pro Jumperbrasil mesmo. Isso não existe

          • Chimbinha
  • dougmallmann

    Vem ser feliz no Celtics… HEHEHE
    Tirando a brincadeira, detesto jogadores cujo ego é imenso. Já que ele jogou ao lado do mestre Duncan, o minimo que deveria ter aprendido era um pouco de humildade!

    • Vinicius Spursão

      Manda o Thomas e está tudo certo .

  • Guilherme Prates

    Troca pelo Cousins, o Gasol joga na 4 e o Aldridge vai ser primeira opção lá em Sacramento.
    Não gostou? Troca pelo Lopez, Gasol vai pra 4 de novo e Aldridge vai ser primeira opção lá em NY.
    Não gostou? Caramba, quer o que? Ser primeira opção no Cavs, GSW, Raptors ou OKC? Aí tá difícil, LaMarcão.

  • O cara é PF nato, joga muito e querem colocá-lo de center…
    o erro foi o Spurs trazer o Gasol tendo o LMA no time…
    seriam dois jogadores com características PARECIDISSIMAS e querendo tempo de jogo…
    até dá pra fazer um encaixe durante as partidas, mas fica difícil os dois dividirem o garrafão…

    Na minha opinião já que fizeram a cagada, agora fica difícil, tentaria uma troca pelo LMA, mas é díficil ter um pivô do quilate de LMA, sendo que as opções são novas e os times não aceitariam…
    talvez Cousins seria o cara…

    • Não consigo ver a chegada do Gasol como um erro, pelo menos pra mim era esperado que tanto o espanhol quanto Aldridge se esforçassem em revezar na função de PF e C pois no ataque os dois são muito talentosos e na defesa eu acredito que o LaMarcus pode melhorar porque é atlético e tem boa estatura porém ele vem muito mal desde os playoffs do ano passado, até concordo com voce pois o encaixe com os dois realmente não funciona, mas veio a oportunidade do Spurs de pegar um jogador como o Gasol e o time simplesmente precisando de um jogador de garrafão com a aposentadoria do Tim Duncan ia deixar passar isso como?…o erro foi investir em 2015 em trazer o próprio Aldridge em vez do Marc Gasol ou se fosse o caso algum outro pivô…

      • O problema é esse Paulo, o planejamento…
        em vez do Gasol, o time dos Spurs deveriam ter ido atrás de um Pivô de ofício, já que tanto o Gasol quanto LMA gostam de ter liberdade, além de terem um repertório ofensivo muito bom…
        eu até teria trazido o Gasol, mas para ser banco de LMA e jogar seus 19, 20 min por jogo, e traria um pivô para ser titular. Até porque Diaw e West saíram da equipe. Splitter deveria ter tido o contrato renovado, e um valor menor por Duncan deveria ter sido pago, apesar de muitos haters acharem o contrário, Splitter contribuía muito.
        E trazer o LMA NUNCA foi erro, até porque ele é top 3 na posição…

  • Killer Crossover

    Spurs e ego não combinam. Se quer ser “a estrelinha” tem que vazar mesmo, não sei como funcionaria, mas se possível uma troca LaMarcus > Monocelha (mas ao que entendi brevemente na matéria, ele pode simplesmente deixar o Spurs com uma mão na frente e outra atrás, é isso mesmo ?), tenho certeza que o Anthony Davis não se daria ao luxo de “sou o n.1 aqui” muito pelo contrário.

    • Daniel Nogueira

      Davis é sonho antigo. Mas só sonho mesmo..rs.

      • Killer Crossover

        hahaha imagino como deve ser, o cara é monstro demais (mesmo não tendo uma sorte com o próprio corpo), acho que é sonho de qualquer franquia (até dos que já tem seus FP na 4).

  • magaiver51

    seria possivel uma troca de kevin love e lamarcus ??

    • Felipe Monteiro

      um pelo outro???

      Só se o Spurs fosse o GM do Nets naquela troca estúpida com os Celtics!!!

      LaMarcus ano luz na frente do Love.

      • Michel Moral

        Bem por aí…

        E LMA não seria um bom encaixe na equipe de Ohio.

    • Claudio R.

      Pro estilo de jogo do Cavs, o Love é muito melhor que o Aldridge… Só troca o Love no Cousins, senão deixa ele la

      • magaiver51

        mas acho q o kings n trocaria ele assim n , alguém sabe o valor do contrsto do cousins ? e de quantos anos ?

  • RennanLAL

    Já saiu do Blazers porque não gostou do fato de perder protagonismo pro Lillard, queria ser o jogador principal.

    Agora chega no Spurs e faz exigências pra jogar em determinada posição e quer ser a estrela do time.

    É lamentável esse tipo de comportamento do jogador, não ganhou nada na carreira, chega em uma franquia vitoriosa e com um dos maiores treinadores de todos os tempos e quer exigir alguma coisa.

    • Leonardo

      Quem ta dizendo isso é repórter gente, tem que se levar isso conta…

  • Vinícius Maia

    Acho que ele em troca do Love poderia ser interessante para o Cavs. O problema é essa vontade dele de ser a estrela do time. Com LeBron e Irving por lá, não vai chegar nem perto disso.

    • Rômulo Franco Cardozo

      Caramba… seria espetacular para os cavs!

    • Leonardo

      Creio que não será fácil essa troca, mas se bem que o Love sendo um jogador sem “espírito” ou pelo como tem se demonstrado até agora no Cavs cairia bem num esquema de rotação e chute do Spurs. Sei lá.

  • scerbiack

    Por incrível que pareça as melhores trocas para ele envolveriam Wolves ou 76rs pois esses dois times tem bons valores jovens com enorme potencial, que poderiam evoluir muito nos Spurs e o Lamrcus seria Franchise Player em qualquer um desses times

    • Timmy21

      Dieng e Lavinne ou Okafor e mais alguma coisa eu toco na hora. Já imaginou o Dieng protegendo o garrafão e dando liberdade ao Gasol pra sair do garrafão pra armar o jogo como ele tanto gosta e o Lavinne comandando a segunda unidade ou o Okafor que tem um potencial absurdo e ia virar franchise player nas mãos do Pop e ia ter o Gasol e o Duncan como mentor.

      • Também acho que seria bom, no caso do Dieng, Okafor tá longe de contribuir defensivamente…

        • Timmy21

          Mas defesa se trabalha e ele teria o Pop e até o Duncan pra ensinar ele , mas o principal ele já tem , um telento absurdo e que só vai melhorar com o passar dos anos. Já pra não falar no cap que o time ia libertar pra atacar forte a próxima free agency , o Aldridge ganha 20 milhas e o Okafor tá no contrato de calouro que dura mais uns 3 anos. Você teria um pivô de 20 anos ganhando uma barganha nos próximos 3 anos e ainda teria grana pra fortalecer o time.

      • AlexS.F.

        Nãooooo, LaVine é muito bommmm

        • Timmy21

          Eu sou Spurs , se é pra trocar eu vou querer que o meu time leve vantagem na troca. Óbvio que os Wolves nunca fariam essa troca mas pelo Aldridge eu ia querer o Dieng e o Lavine , não o Pekovic bichado e o Brandon Rush.

  • Timmy21

    Troca o Lamarcão babacão no Millsap e no Korver e quem sabe uma pick e fica todo mundo sorrindo. Lamarcão babacão iria jogar de PF, o Spurs ganhava o Millsap que encaixava até melhor no sistema de jogo do time e o Korver seria um ótimo reserva , até porque o Manu vai ser bastante poupado pelo POP para os offs e vai perder jogos pra caramba e pra alegria dos torcedores do Spurs esse babaca do Aldridge ia se ferrar lá em Atlanta porque com ele e o Howard ia dar merda na hora , ego demais num garrafão só. E o contrato do Millsap é expirante e se ele ou o Spurs não quiserem renovar o contrato vai ter o Griffin e o Ibaka dando sopa na free agency e esses são caras que nunca tiveram esse mimimi de querer ser a cara da franquia.

    • VOLTA D’ANTONI

      Voce tem problema? Porque o Hawks faria isso?

      • Timmy21

        E porque não faria? Millsap é free agente no final da temorada e corre o risco do time perder ele sem ganhar nada em troca e o Korver tá em clara decadência e foi mal pra caramba na ultima temporada, enquanto que o Aldridge é top 3 PF fácil. Problema deve ter você que prefere ter o Millsap só por mais uma temporada e um roll player veterano do que um dos melhores jogadores da liga.

        • VOLTA D’ANTONI

          Melhor shooter do time + um jogador de nivel parecido do Lamarcus e ainda melhor defensor + uma pick . Serio que voce acredita nisso? só rindo mesmo

          • AlexS.F.

            LaMarcus é sem duvida nenhuma mais jogador

          • Timmy21

            E olha que eu sou muito fã do jogo do Millsap mas qualquer um que entenda só um pouco de basquete sabe que o Aldridge é muito mais jogador que ele , só esse cara ai é que não acha isso.

          • VOLTA D’ANTONI

            kkkkkkkkkkkkk só pq eu não acho o mesmo que voce eu sou ignorante? Então você é a voz da razão agora? Aonde que existe esse ABISMO todo entre os 2 jogadores? Acho que quem não entende merda nenhuma de basquete é você mesmo. Eu disse que são de nivel parecido, não que um é melhor que o outro. Millsap é muito mais versatil e melhor defensor, não é como discordar é fato. Se você quer brigar com os numeros, boa sorte. Eu que não vou perder meu tempo.

          • No geral Aldridge é mais jogador que o Millsap, mas para a NBA de hoje eu prefiro o Millsap, mais versátil, tem bom encaixe em diferentes estilos de jogo, arremessa melhor de 3PTS, vive a melhor fase da carreira, além de não ter histórico de ser egocêntrico e causar problemas de vestiário. E hoje, eu não escolheria nenhum dos dois para ser o cara da franquia, e sim para ser o número 2, função que o Millsap exerce melhor que o Aldridge, justamente por não ter frescuras.

          • Timmy21

            Só rindo mesmo é da sua ignorância sobre basquete . Eu falei da troca no Millsap e no Korver e quem sabe uma pick , que pode ser de segunda rodada ou até nem ter pick .Você não percebeu que Atlanta pode perder ele no final da temporada sem receber nada em troca e o Korver tá com 35 anos e vem de uma temporada pifia. Olha o monte de time que não trocou o melhor jogador quando teve oportunidade e ai ele foi embora e o time ficou no limbo um monte de tempo .

  • WESLEY

    vai pro heat aldridge, vc sera feliz

  • Galvão 🔥 #305
    • Eu duvido, em Portland sempre tinham rumores de que ele não gostava do destaque dado ao Lillard.

  • Claudio R.

    Se ele quer ir pra um contender hj e ser FP, ele não vai encontrar nenhum time,TODOS os Contenders tem FP. O Cavs: tem Aquele lá, o GSW: tem Curry e Durant, Toronto: DeRozan e Kyle, Indiana: George, Thunder: West, Clippers: Chris Paul… ou seja tem nenhum time não Aldrigde pra vc ser o cara… ta ruim brow

    • Gustavo

      Celtics com ele vira contender. La Marcus provavelmente se tornaria a primeira opção ofensiva do time. Mesmo com dois outros All Stars no time, acredito que Aldridge seria o FP.

      • Claudio R.

        pois é, só considero viavel o Celtics e o Hawks… Mas ao que parece, ninguem quer jogar no Leste por causa do LeBron….

  • Pedro Ferreira

    Vai pro Nets e seja feliz jogando sozinho kkkk

    • Ou aumente sua overall no NBA2k e seja feliz sendo franchiese player.

  • Matheus Pitarello

    Vem pro Heat Lamarcão

    • pedrokadf

      o Heat não tem oq oferecer, sem contar q essa historia do CB ainda vai dar muito pano pra manga

      • Matheus Pitarello

        concordo com vc… mais todos os torcedores adorariam ver ele aqui no Heat…

        • pedrokadf

          justo

  • Abrir mão de uma equipe de 67 vitórias porque é o número dois da franquia é muita frescura. Ainda mais para um cara que passou anos sendo franchiese player, a essa altura da carreira o foco deveria ser os anéis e não essa idiotice de alimentar o ego. Se for verdade é um cara que merece terminar a carreira sem título.

  • Leonardo

    Sinceramente, posso estar muito errado e não vejo lógica nessa troca. Não é do caráter do Spurs fazer isso nem de um jogador que aceita ir para lá querendo ser treinado pelo Pop. É claro que as vezes o Spurs erra, mas creia não ter sido esse o caso. O time teve sua melhor temporada regular da história e Aldridge estaria descontente, não consigo compreender a conexão disso…

  • Douglas Vinicius

    o Celtics, tenta trade conosco
    pick do Nets+ Bradley, caso não queira dar jogador titular então que seja o Smart
    Queria o Marc Gasol na época e não o Aldridge, agora que não quero ele mesmo, se for pra tumultuar o ambiente tem que sair, mesmo sendo ótimo jogador.
    Porque entre Leonard e ele para FP, todos sabem quem o torcedor do Spurs prefere.

    • Felipe Rodrigues

      Como torcedor Celtic não gostaria muito dessa troca, apesar de gostar do Aldridge, porem acredito que seja só boato, tem que ser muito burro pra querer sair de um time com 67 vitorias.

      • Douglas Vinicius

        eu também acho que seja apenas boato mesmo
        bom é que o Leonard é muito low profile, então se tiver alguma coisa, creio eu né, ele não ligará muito

  • Geovane Gomes

    Uma pena realmente isso acontecer. Lamarcus é um dos meus jogadores preferidos.
    Mas to achando o boato muito forte pra ser completamente mentira. Acho que pega muito mal para o jogador, ainda mais pelo fato do time ter “desaposentado” a camisa 12 pra ele poder jogar.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados