logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 out 2016 às 17:00
Previsão da temporada – Los Angeles Lakers

Time californiano conta com ótimos jogadores jovens, mas ainda não é suficiente para brigar

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Los Angeles Lakers

Campanha em 2015-16: 17-65, 15° na conferência Oeste
Playoffs: não se classificou
Técnico: Luke Walton (primeira temporada)
GM: Mitch Kupchak (23ª temporada)
Destaques: D’Angelo Russell
Time-base: D’Angelo Russell – Jordan Clarkson – Luol Deng – Julius Randle – Timofey Mozgov

Elenco

1- D’Angelo Russell, armador
4- Marcelo Huertas, armador
5- Jose Calderon, armador
6- Jordan Clarkson, ala-armador
23- Lou Williams, ala-armador
9- Luol Deng, ala
14- Brandon Ingram, ala
3- Anthony Brown, ala
0- Nick Young, ala
37- Metta World Peace, ala
30- Julius Randle, ala-pivô
7- Larry Nance Jr., ala-pivô
11- Yi Jianlian, ala-pivô
15- Thomas Robinson, ala-pivô
20- Timofey Mozgov, pivô
28- Tarik Black, pivô
40- Ivica Zubac, pivô

Quem chegou: Brandon Ingram (draft), Ivica Zubac (draft), Luol Deng, Jose Calderon, Timofey Mozgov, Thomas Robinson, Yi Jianlian
Quem saiu: Kobe Bryant, Roy Hibbert, Brandon Bass, Ryan Kelly, Robert Sacre

Revisão

Não havia a menor chance de o Los Angeles Lakers se classificar para os playoffs na temporada passada, mesmo com a presença de Kobe Bryant, que retornava de mais uma lesão. Porém, ao perceber que as dores eram mais intensas de que a sua inigualável vontade de jogar, Kobe decidiu colocar um fim em sua carreira. Em suma, o eterno ídolo não tinha mais condições físicas após quase 20 anos no Lakers. Foi a hora de dar adeus e, por onde passava, era ovacionado. A temporada foi baseada nisso e o time teve pouco a comemorar, como a evolução de Jordan Clarkson e as apostas D’Angelo Russell e Julius Randle.

Foi ainda o primeiro ano do brasileiro Marcelo Huertas pela equipe, depois de anos jogando na Europa. Demorou a chegar, assim como demorou a se encontrar. Foi vítima de piadas e de um escasso tempo de quadra. No fim da fase regular, porém, mostrou sua habilidade no controle de bola, nas assistências e fez boas partidas.

Longe, muito longe da zona de classificação, o Lakers chegou aos últimos jogos sem nenhum tipo de compromisso, exceto a despedida de Bryant. E em seu último embate, que poderia valer ao Utah Jazz a conquista da pós-temporada, Kobe assumiu a responsabilidade e anotou 60 pontos no triunfo. Memorável.

O perímetro

Jordan Clarkson

Após o seu primeiro ano na NBA, D’Angelo Russell vai precisar mostrar maturidade a partir de agora. Titular desde o princípio em 2016-17, o armador deu a impressão de que só sabia jogar retendo a bola em suas mãos e acabou perdendo a posição no meio da campanha. Além disso, envolveu-se em um turbulento caso em que deixou vazar um vídeo comprometedor com Nick Young. Os resultados disso: seus colegas passaram a evitá-lo e o rompimento do noivado entre Iggy Azalea e Young. Mas isso parece ter ficado no passado. Russell provou ser um ótimo jogador no ataque e vai comandar o Lakers. Para a reserva, Marcelinho Huertas deverá travar uma batalha com o espanhol Jose Calderon para saber quem será o imediato de Russell. Na pré-temporada, houve um revezamento entre os dois e o mesmo pode acontecer no início da fase regular.

O versátil Jordan Clarkson chega para o seu terceiro ano na liga e agora, sem Kobe Bryant, deverá assumir mais responsabilidades ofensivas. Acabou sendo o jogador mais consistente do Lakers no ataque em 2015-16 e está evoluindo no arremesso de longa distância, após ter acertado 34.7% na campanha passada. Do banco, deverá vir o experiente Lou Williams, vencedor do prêmio de melhor reserva há dois anos. Williams leva intensidade para o ataque e é um cestinha.

A diretoria contratou o veterano Luol Deng, que estava no Miami Heat. Deng já não é mais o mesmo, até por conta de lesões. Mas ainda é um grande defensor e tem um bom arremesso de três. A presença de Metta World Peace no elenco para a temporada não está garantida, até porque era esperado que a temporada passada fosse a sua última. O calouro Brandon Ingram, segunda escolha do último draft, é a a esperança para o futuro. Em 2016-17, deverá ser reserva, enquanto ganha ritmo e experiência. Mas Ingram já demonstrou nos jogos de preparação que isso não deverá muito. Defende bem, sabe atacar a cesta e tem um bom arremesso. A equipe conta ainda com o segundanista Anthony Brown.

O garrafão

Julius Randle

A contratação de Timofey Mozgov foi uma das mais estranhas dos últimos tempos. O pivô, reserva no Cleveland Cavaliers, recebeu uma oferta de US$ 64 milhões por quatro anos. Ele, que não tem nada com isso, aceitou. Até eu, amigo. Até eu. Entretanto, pareceu uma estratégia para inflacionar o mercado, já que foi um dos primeiros acertos anunciados. Apesar de seus altíssimos vencimentos, Mozgov é um jogador razoável, técnico e que pode contribuir dos dois lados da quadra. O novato Ivica Zubac mostrou consistência defensiva nas Ligas de Verão, mas não deverá ter muitos minutos, exceto por lesões. Por ora, o esforçado Tarik Black aparece como o principal reserva de Mozgov.

Julius Randle não disputou o prêmio de Calouro do Ano por 14 minutos. Isso porque, em 2014-15, seu ano de estreia, se machucou logo na primeira partida e ficou de fora do restante da temporada. Mas Randle, logo de cara, terminou a sua primeira campanha completa com média de duplo duplo (11.3 pontos e 10.2 rebotes). Não é um exímio defensor, o arremesso de média distância ainda é questionável, e tem a mania de sair disparado para o contra-ataque com a bola nas mãos. Porém, ajuda bem mais do que atrapalha. A tendência é que cresça de produção, enquanto terá Larry Nance Jr. como o seu principal reserva, enquanto o chinês Yi Jianlian briga por uma vaga no elenco. Jianlian, sexta escolha do draft de 2007, estava fora da NBA desde 2011-12 e só voltou por conta das boas exibições por sua seleção. Na realidade, quando o time jogar baixo, Mozgov deverá sair para a entrada de um ala ou ala-armador (leia-se: Ingram ou Williams), enquanto Randle será o pivô.

Análise geral

635878217856883756-2016-01-07-D-Angelo-Russell

O Lakers possui mais talento nesta temporada do que nos últimos anos, exceto por Kobe. Porém, isso não é para agora. O time está muito longe de estar pronto e esse período de reconstrução é dolorido para os fanáticos torcedores, tão acostumados com as vitórias. Em hipótese alguma, a não ser por uma greve dos titulares de todas as outras equipes da conferência Oeste, o Lakers vai se classificar para os playoffs. Seria a maior surpresa de todos os tempos, incluindo a campanha do Portland Trail Blazers no ano passado. Sim, nós erramos com o Blazers e por isso, nos desculpem. Ninguém esperava, mas nos próximos dias você vai poder saber mais desse time. Mas com o Lakers, não. A meta é ir atrás das primeiras escolhas no draft, mais uma vez. A partir do ano que vem, pode ser. Porém, se errarmos de novo, foi mal.

É esperado que Russell, Clarkson e Randle liderem a equipe, enquanto Ingram ganha tempo de NBA. O Lakers tem um ótimo plantel de jovens jogadores, mas a distância para os outros times ainda é grande. Baseando-se no que foi visto nos anos anteriores, a tendência é seguir na mesma até que eles evoluam. Existe vida pós-Kobe.

Previsão: 14° lugar na conferência Oeste

  • Dave

    14°? Previsão mais otimista até agora. Jumper apostando no Lakers é Lakers como surpresa da temporada!

  • Yan Alves #Suns

    Russell e seu entrosamento com os parças vão conduzir o lakão esse ano
    https://vine.co/v/5XmiDOnmUh2

    • 76

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • – Me de um high five
      – Ok… eu cuido disso
      HAHAHAHAHAHA pelo menos ele tem humor.

  • Rafael Victor

    Sem Kelly e o Sacre vai ser uma temporada difícil pro Lakers!

    • Sid Payne- Dança muito

      Esse Sacre era o amor de um torcedor do Bucks kkkk

      • Rafael Victor

        Sim! Era o inigualável LEONARDO RIVIERA (aka CAPS LOCK MAN)! hahaha! Figuraça!

        • 76

          Esse cara sumiuu. O Allyson Bulls tbmm

    • Feliz deve estar o torcedor do Pelicans com a aquisição do Sacre HAHAHAHAHA certeza que ele será o substituto imediato do Davis. Já o Kelly tenta a sorte nos Hawks.

  • Killer Crossover

    Eu deixaria a pelada rolar novamente focando na evolução do Russell, Clarkson e Randle e adaptação do Ingram, tipo o que vier é lucro, com sorte mais uma boa escolha de draft. E na minha opinião visando já o futuro uma troca que envolva Jordan Clarkson OU D’angelo Russell + Picks, porque voltando à bater na mesma tecla, ambos juntos pra mim é prejudicial pra ambos (principalmente pro Russell), quem é SG, quem é PG ai ???

    • Fernando Araujo

      Russell é PG e Clarkson SG, não vejo dificuldade nisso. Os estilo são tão distintos.

      • Killer Crossover

        Na era Scott isso foi o inverso, talvez ele fez por divertimento (porque técnico não é, ai passava o tempo rindo deles) ou só pra queimá-los (Russell principalmente) por falta do que fazer lá em Los Angeles.

    • É precoce para dizer que eles não funcionam juntos. Vamos ver como o Walton trabalha isso, Scott foi incompetente em fazê-los funcionar, mas talvez Luke faça um trabalho melhor, afinal Clarkson sempre teve mais estilo de SG, é mais um caso de ala-armador em corpo de PG.

  • Uncle Drew

    Vai ter q ser “forçado” a tankar mais uma vez, aquela história da pick protegida senão vai para o 76ers, continua (novamente o Lakers mantém a escolha se ela for Top-3). Não tá fácil nem pro Lakers, rs.
    http://nbatitlechase.com/blog/wp-content/uploads/2016/05/Lakers-Logo-Crying-Jordan-Face.jpg

    • Yan Alves #Suns

      Sim, impossivel o lakers não tankar cara, alias é tankar e ainda assim ir pro sorteio do draft com muita fé pra poder ficar nesse top 3, vai que da uma de Knicks em 2015 rsrs

    • #TheBrodie

      ja ia te marcar rsrs

    • 76

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Esteferson Matos

      Tu ama o Lakão da Massa hein!!!
      Vem torcer pra “nois”.
      Kkkkkkk

  • Uncle Drew

    Agora porquê, será forçado. Mesmo que o núcleo jovem da franquia dê certo de imediato (o q eu não duvido), eles PRECISAM mais do q nunca desse escolha de Draft de 2017. É a peça final do rebuild da franquia. O Lakers escolhendo o Josh Jackson (já deve vir para a NBA no mínimo como um bom defensor ou defensor de elite, tem um atleticismo bizarro.) ou Harry Giles (melhor prospecto da classe, mas parece ser um jogador q tende a se lesionar bastante – já vai começar a temporada da NCAA machucado, e teve 2 graves lesões no joelho, uma em cada.- e é Ala-pivô/Pivô.), tem o Marcus Bolden (Pivô) e tem tbem o Jayson Tatum (SF), se quiser liberar de vez o Small Ball. Tatum é mt bom jogador, tem excelente mid-range, tem bastante repertório ofensivamente, e foi eleito melhor jogador de basquete no High School.
    Tem tudo para ser um draft mt bom, não parece ter o excesso de hype q teve o de 2014 ( q certamente prejudicou o Wiggins e o Jabari Parker.) mas tem potencial parecido. Teve tanta hype sobre o Wiggins, q nós esperávamos dele um jogador Franchise Player, de 27 pontos por jogo. Na primeira temporada, já perdeu o posto de Franchise Player para o Towns, e parece q ainda não explodiu para a NBA. A hype o prejudicou demais, e como ele é tímido… só potencializou os efeitos dela.
    Mas então… é por isso q o Lakers precisa tankar, é a última peça para eles voltarem a ser relevantes, montando uma base com D’Angelo – Josh Jackson – Ingram (ou Tatum) – Randle (Tatum ou Ingram) e Mozgov (Giles ou Bolden), e dando uma temporada para eles se encaixarem… o Lakers volta já como contender na temporada 18/19, se tudo der certo.
    É preciso paciência, o pior já passou (a temporada 2013/2014, último ano de D’Antoni, e a temporada 14/15 com o Randle lesionando no primeiro jogo estão aí para provar.), agora tem jogadores interessantes, deve ser melhor de assistir.
    Se o Lakers garantir está escolha do próximo ano (sendo o time de pior campanha, garante ela de forma automática. Senão, terá q apelar para a sorte e torcer.), a do ano seguinte irá para o 76ers sem restrição alguma. Então…. o Lakers precisa tankar, msmo q o time der certo, q surpreenda… precisa tankar. Nem me venham com aquela história de a cidade de Los Angeles vai seduzir os Free Agents… pq a gente já viu q não acontece mais. Tem q ter um time talentoso, e a última peça importante desse time… é a escolha de 2017.

    • Como torcedor da franquia o que eu quero ver é a evolução do núcleo jovem, o resto é discutível. Seria desagradável ver a equipe ter uma das 10 piores campanhas e ficar sem a pick, mas não reclamaria se o improvável acontecesse e a equipe fosse aos playoffs (mesmo que para ser eliminada no primeiro round) ou ficasse perto da zona de classificação. Caso contrário espero que a pick venha, mas não deposito tanta confiança nela, porque não existe garantias de que o prospecto confirme seu talento na NBA, e nem do tempo que ele levaria para fazer isso.

  • drakes

    Lakers mira na pior campanha da temporada, ano passado tankou sem reclamações maiores com a história da despedida do Kobe, esse ano com dar tempo em quadra para os novos jogadores, irei ficar surpreso se o time de LA ganhar mais de 22 jogos.

  • Esqueceram de mencionar o Larry Nance, se mostrou um útil role player em seu ano de rookie e deve ter mais espaço que mencionado Jianlian.

    • Yan Alves #Suns

      Vdd a galera do Lakão se amarra nesse Larry Nance.

      • É que foi um cara que todo mundo cornetou, e se saiu melhor do que todos esperavam, pra vir do banco pode ser bem útil.

    • Bruno – LA.Lakers 16x🏆

      Verdade , isso que notei quando vi a matéria , Nance é o reserva imediato do Randle e não o chinês Yi !

    • Gustavo Freitas

      É Nance mesmo. Falha minha.

  • 76

    Colocaram o Laker é Lakers como 14º? Ele terão que tankar pra pck não cair no nosso colo?

    • Yan Alves #Suns

      Concordo demais, eles não tem motivo nenhum pra irem atrás de vitórias com um draft tão bem cotado como esse de 2017.

  • Galvão 🔥 #305

    Lakers vai forçar a barra outra vez no tank!
    Duvido que eles vão deixar a pick cair no colo do Sixers com uma classe tão boa vindo aí.

    • Tiago Silva

      Infelizmente concordo contigo rs

  • 76

    ingresso comprado para o New Maracanã. Vamos urubuzadaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    • Yan Alves #Suns

      Ano que vem to de volta pra tacar o terror em vcs mulambada!! me aguardem. SDV /+/

      • Rogério Júnior

        Vocês tão passando mal com CRB vão tacar terror no Mengão mesmo. Vai sim, pode deixar

        • Yan Alves #Suns

          Ué vcs não vencem a gente, fazer o que né… ¯_(ツ)_/¯

          • Rogério Júnior

            Tá perigoso o Vascão ficar na série B hein, tem que tomar cuidado. Mas de qualquer forma eu amo torcedor vascaíno, são os mais gente boa dentre nossos rivais. Vejo a comunidade do Vasco no VK (facebook russo que a galera do Orkut migrou) e só tem cara comédia puta merda

          • Yan Alves #Suns

            Po mano fala de ficar não, isso não pode acontecer de jeito nenhum kkk Já tá foda vendo meus 3 rivais indo pra libertadores, e meu maior rival lutando por título. Na boa, esse eurico é um câncer, vcs tem sorte de não ter um cara desses no flamengo. Já sobre a torcida do vasco, eu fico é besta como a gente se ilude com pouco kkk 2013= Thalles mito, futuro 9 em 2018, 2016= porca prenha, vaza do meu vasco hsuahsuahsuas

          • Rogério Júnior

            Rapaz, acho que o Vasco só vai melhorar quando o Eurico sair, na moral. Tem nego que reclama do Bandeira no Flamengo, mas o cara consertou muito o time em todos os níveis. Maravilhoso demais. Na comunidade do Vasco só tem nego chamando o Flamengo de colosso e não sei o que mais, é pra rir. Foda que vocês têm potencial, é só colocar um presidente sério. Não acho que o Vasco seja menor que o Palmeiras por exemplo, só tem que ir na seriedade e parar com esses presidentes doentes que nem o Eurico. SRN

          • Yan Alves #Suns

            Verdade, é câncer atrás de câncer. Dinamite era um omisso e péssimo gestor, quem montou na raça aquele time de 2011 foi o rodrigo caetano! sem ele seriamos um fracasso total.. daí quando chega tempos de mudança, me volta o eurico. É triste viu, mas espero que isso mude pro ano que vem se Deus quiser.

          • 76

            Nego fala do Eurico mas quando assumem fazem merda. Roberto Dinamite foi um.

      • 76

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Veremoss

        • Yan Alves #Suns

          Mas aí, da saudade de ter os 4 grandes de volta na série a pelo menos. Tomara que o Maraca volte de vez mesmo.. seria melhor ainda clássicos 50/50

          • 76

            É mesmo. Bom é geral na Série A mesmo. Rivalidade boaa

    • Galvão 🔥 #305

      Espero que o jogo da 37ª rodada contra o Santos (time que eu torço) seja no maraca! Vou estar no Rio e sem dúvidas eu iria.

      • 76

        Que bom, Galvão. Deve ser lá sim.

    • Esteferson Matos

      Porra tô puto!!!
      Não conseguirei ir…
      Mas vamos acabar com o Corinthians, ainda acredito no título!!!

      • 76

        Porra, burrão vc. Consegui malandramente.
        Seremos campeões. pode printar.
        Mas aí, achei que Diego vc tomar conta do campeonato. tá jogando bem, mas esperava mais.

  • DThunder

    O melhor do time foi embora… Sdds Sacre Mito

  • DThunder

    Com mozgov mito a primeira pick vem…

  • Bruno – LA.Lakers 16x🏆

    O Los Angeles Lakers .. uma das mais vitoriosas , populares e valiosas franquias do esporte Mundial está passando por um mal momento , isso e de conhecimento de todos e alegria de muitos , mas creio que essa fase já esta perto de terminar , com mais um bom draft (pick top3 ) e o desenvolvimento dos que já se encontram no elenco … o time voltara as glorias que fizeram dessa franquia algo mítico , Lake Show forever !!

    • Rogério Júnior

      Eu já acho que o Lakers vai ter que trabalhar mais no desenvolvimento do que o Timberwolves e o Utah Jazz por exemplo. Sei lá… Se Clarkson e Russel se desenvolverem bem, que é o que todos esperam, já vai ser um baita recomeço pro Lakers. Tô preocupado é com meu OKC daqui uns anos…

      • 76

        Bom se preocupar mesmo kkk

      • Bruno – LA.Lakers 16x🏆

        Sim , e um processo demorado , mais não só Russell e Clarkson , junte a eles Brandon Ingram e Julius Randle , todos com bastante potencial , já o OKC tem o Westbrook que deve carregar a franquia pelo próximos anos , nada mal , sera ruim pra vcs se ele resolver sair em 2018 , ai e reconstrução !

        • Rogério Júnior

          A minha esperança é que o Westbrook seja um jogador a lá Duncan e Dirk. Ele é um cara muito inteligente, ajuda as crianças de Oklahoma, quem sabe ele honre a cidade e fique no Thunder pelo resto da carreira? Aí o Thunder vai ter mais chances de montar bons times com o mito em Oklahoma City. Do contrário, se ele sair em 2018 a gente vai tá muito ferrado porque não temos, que eu me lembre, nenhum prospecto ótimo, como vocês que tem o Russell e o Ingram por exemplo. E vai ser muito osso pro OKC montar alguma coisa se isso acontecer. Perspectiva muito ruim pra nós hahah. Mas enquanto isso vamos brigando por offs aí

          • 76

            Acho West um jogador espetacular. Essa temporada vem pra 32 – 08 – 10

          • Rogério Júnior

            Ele é monstruoso. Eu fico chateado porque ele é um cara que merece muito o prêmio de MVP, ele é muito cracaço, consegue pontuar de forma alucinante (isso quando não faz muito TO), sabe pegar rebote, sabe distribuir bem o jogo. O OKC tem que ajudar o mito a levar um prêmio de MVP. Espero que o OKC fique em 4º lugar porque o monstro vem pro crime. Só quero ver o que vai arrumar sendo o principal jogador do Thunder (e futuro melhor jogador da história porque sinto que ele vai encerrar a carreira em Oklahoma hahaha)

          • 76

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • 76

      Acho q tem 4 franquias que vão se recontruir bem e mandar na NBA em alguns anos. 76ers, Lakers, Wolves e tem o CEltics com suas 50 mil picks da anta do Nets

      • Bruno – LA.Lakers 16x🏆

        Bem provável , Lakers , Celtics e 76ers com bastante tradição , e varias finais marcantes , quem sabe lá pra 2020 não vemos um Lakers x Sixers novamente nas finais !

        • 76

          Seria bom mesmo. Cansando de ver finais com essas franquias minusculas… Cleveland e etc…

  • Yan Alves #Suns

    De animador pro lakers pelo menos o Russell vem fazendo uma boa pré-temporada, acho que ele deslancha nesse ano, agora to botando mais fé.

  • robertolakers

    A mulekada do Lakers vai evoluir e quem sabe no ano q vem com mais um Rookie bom a gente n brigue nos playoffs tem q ter paciência. O campeão voltará se deus quiser.

  • Esteferson Matos

    Hora de se estruturar para voltar aos anos de Glória, primeiro passo preciso foi mandar o Byron embora, agora é buscar aquela pick 1 magnífica no próximo draft, ninguém Noa segura na próxima temporada, como diz meu amigo 76 abaixo “tô cansado de ver essas pequenas franquias disputando título (Cavs, GSW…), hora de Lakers, Celtics e 76 voltarem aos cenário”…

    • pedrokadf

      ” tô cansado de ver essas pequenas franquias disputando título ”
      Polemica kkk

      • Esteferson Matos

        Jamais!!!
        Kkkkk

        • Gustavo

          GSW não é uma franquia tão pequena assim tem alguns bons jogadores e alguns títulos já.

    • Vadss Guera

      Mais essa é a graça da NBA, essa diversidade. Se fosse igual futebol a mesmice de sempre eu nem acompanharia e teria tesão em gostar tando assim da liga!!

  • Flamengo Eliminado

    JB, na matéria vcs colocam que Mitch Kupchak estaria a 23 anos com GM do Lakers, mas lembro que pelo menos até 1996 o GM do Lakers era Jerry West, que foi o responsável pela assinatura com o FA Shaq O’neal e a troca pelo rookie Kobe Bryant em 1996. Assim, Kupchak estaria no máximo há 20 anos como GM do Lakers, estaria certo ??

  • Renato

    O grande problema do Lakers é a parte defensiva, em especial o perímetro. Ofensivamente esse time vai voar daqui a uns 2 ou 3 anos, mas terão que encontrar no mercado um especialista defensivo.

  • Leo R.

    Creio que o Lakers tank de novo em busca da pick 1. Se não fosse por isso, talvez até eu seria mais otimista e não colocaria o Lakers na última posição do Oeste. Masss

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    mimimi abaixo

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    pior q o lakers so o kings

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    pelas minhas contas aqui la pra 2025 o lakers deve vir como contender ! boa sorte amigos ! passa rapidinho

    • Pedro Ferreira

      KKKKKKK deve da um prazer em torcedor do Boston fazer isso né

      • Em que? Ver o Lakers assim?

        • Pedro Ferreira

          É!

    • Bruno – LA.Lakers 16x🏆

      Coitado , um titulo nos últimos 30 anos , baixa a bolinha filho !

      • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

        Chora nao colegunha um dia vcs passa agente

        • Não é bom discutir com freguês. Eles têm sempre razão haha

        • Bruno – LA.Lakers 16x🏆

          kkkk ainda bem que tu sabe que e questão de tempo pro Lakers deixar vcs para trás , próxima década vcs não escapam !

  • Felipe Monteiro

    Minha Previsão:

    Los Angeles Lakers: 14º lugar.

    Infelizmente, o Lakão da massa ainda precisa de mais um ano de tank para garantir a pick do próximo draft. Ressalto que a 14ª colocação foi a minha aposta, tendo em vista que considero que o Pelicans conseguirá ser ainda pior, isso considerando as habituais lesões de Anthony “Monster” Davis.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados