logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 out 2016 às 15:40
Dupla brasileira tem contratos estendidos pelo Raptors

Franquia exerce opções de alongamento dos vínculos de Lucas “Bebê” e Bruno Caboclo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Os brasileiros Lucas “Bebê” Nogueira e Bruno Caboclo agora têm contratos garantidos com o Toronto Raptors até julho de 2018. A equipe anunciou que exerceu as cláusulas de extensão automática para o quarto (e último) ano dos vínculos de novato da dupla. Além deles, o armador Delon Wright também teve compromisso alongado pelo mesmo período.

A franquia tinha até o fim deste mês para ativar as opções contratuais dos três contratos e a decisão era vista apenas como uma questão de tempo. De acordo com Josh Lewenberg, da rede TSN Sports, “Bebê” tem grandes chances de ser o substituto de Bismack Biyombo e iniciar a temporada como o reserva imediato do pivô Jonas Valanciunas.

Os dois brasileiros e Wright tiveram participações mais destacadas na Liga de Desenvolvimento, pelo Toronto 905, do que pelo Raptors na campanha passada. Caboclo acumulou médias de 14.7 pontos e 6.5 rebotes em 37 jogos pela equipe da D-League, enquanto Bebê” registrou 9.9 pontos e 6.6 rebotes em 11 partidas pelo time afiliado.

  • Claudio R.

    sinceramente, acho que o BeBê fica no toronto e tem futuro como role player na NBA, o Cabloco não….

    • Menezes

      Concordo

    • Tássio Marcel Hoffmann Coelho

      concordo

  • The Ancient Destiny

    Eu acho ainda q o Cabloco vai ser um bom jogador. É cru ainda dizer o que ele vai se tornar mas não é um jogador abaixo como afirmam.

  • ThiagOo25

    Está na hora de por o Lucas para jogar, assim como o Cabloco. Não me refiro ao fato de estarem prontos ou não, mas sim no sentido de que até quando vão ficar na D-League?

  • Bebê já se mostra pronto pra contribuir na NBA, já o Cabloco, o time errou em deixá-lo na D-league, deveriam ter emprestado para um time europeu, já que a D-league é uma varzea pior que o NBB

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados