logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 out 2016 às 21:52
Frustrado, Joakim Noah desabafa: “Sinto-me mais lento na defesa”

Às vésperas de estreia na temporada, novo reforço do Knicks ainda trabalha por forma ideal

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O New York Knicks é uma das equipes que vão abrir a temporada da NBA, nesta terça-feira. No entanto, um dos principais reforços da franquia para a nova campanha gostaria de ter mais tempo para reencontrar seu melhor basquete. O pivô Joakim Noah admitiu que, após perder a maior parte do período de preparação lesionado, ainda não está em condições ideais para disputar jogos oficiais pelo novo time.

“Os números não estão mentindo no momento, pois eu me sinto mais lento na defesa. Sinto como se não jogasse há muito tempo, mas sei que tenho somente que reencontrar meu ritmo para retornar ao meu melhor. Hoje, a verdade é que preciso ser melhor. Eu tenho que fazer um melhor trabalho por esse time”, reconheceu o ganhador do prêmio de melhor defensor da liga de 2014, que só participou de 27 jogos na última temporada.

Embora o treinador Jeff Hornacek está atento às dificuldades que Noah vem exibindo em quadra, ele acredita que sua mera presença é uma influência positiva para a postura do elenco em quadra. “Joakim voltou aos treinos na última semana e ainda está retomando sua forma, mas seu entusiasmo e energia em quadra inspiram todos os jogadores”, explicou o técnico.

  • #viictorC.

    É um jogador que gosto muito! E que mesmo estando fora da melhor forma física, pode contribuir muito com a postura enérgica que o marca.
    Fora de forma é diferente de estar lesionado. Espero que se mantenha saudável e possa contribuir pros Knicks esse ano jogando.
    Ele e D-Rose podem contribuir muito, desde que joguem né…

  • Diego

    Frustrado ? kkkkkk quando é o Knicks é isto ai . Apenas vi ele relatando estar com ferrugem ainda . Mas beleza é isto ai

  • Guilherme Prates

    Noah foi de disputa por MVP para um jogador frágil por conta das lesões. Infelizmente, não boto mais nenhuma fé nele e no Rose. Hoje, são role players…

    • ThiagOo25

      Davis pode trilhar esse mesmo caminho.

      • Guilherme Prates

        Seria muito triste isso.

  • Michel Moral

    NY fez uma grande offseason para uma franquia sem draft. Pelo menos agora é um time com expectativa.

    O lado negativo é que tanto Rose como Noah não têm muito tempo para se firmar. São contratações imediatistas. Tanto eles como Melo já são veteranos e não dá mais para ficar aguardando a parte física melhorar um dia. Eles não estão na fase do Anthony Davis, onde se espera um retorno gigantesco em razão da espera e investimento.

    Penso que o foco do trio do Knicks (Melo, Rose e Noah) é jogar, independentemente de rendimento. Não é hora de ficar sonhando com o Rose MVP ou “Magic Noah”. Isso faz parte do passado. Vieram para agregar experiência e servir de sustentação para um time competitivo. Nada mais.

    Mas primeiro de tudo têm que jogar.

    Se o torcedor do Knicks espera ver jogos de jogadores all stars, melhor depositar todas as suas fichas em Porzingis.

  • – Tiago

    Espero que consiga se manter saudavel, pq voltar a ter aquele nível de atuação que teve no Bulls acho muito difícil…Mesmo assim Noah é um grande defensor e joga sempre com muita raça e energia.

  • Lucas Callado França

    Kd aquele maluco que tinha tesão no Noah e não deixava ninguém falar mal do pivô?

    • Alan Raczenski

      ele foi banido uhsauhsa

  • Essa bailarina da camisa 13, Argh…cara, essa porra desse maluco era chato demais.

    Agora, sobre o Noah. Grande defensor, mas a lesão foi bastante séria. Acho que nunca mais irá recuperar o nível que tinha, mas possui uma visão de jogo tão diferenciada para a posição que acho que ainda terá um espaço bastante importante.

    • Felipe Monteiro

      Putz, nem fala daquele Marcelo, era todo dia a mesma ladainha!!!! kkkkkkkkkkkkk

    • Caseh

      Chato nada, era diversão pura ler os comentários dele e as tretas com o Álisson Bulls kkkk

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados