logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 out 2016 às 11:38
LeBron James: “Times se reforçam para tentar ganhar de mim”

LeBron James vê montagem de supertimes diretamente relacionada a sua presença na liga

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O astro LeBron James está sentado no trono da NBA com a conquista do inédito título da liga para o Cleveland Cavaliers. E, agora, ele sabe que é o alvo de todos na temporada que se inicia nesta terça-feira. Em entrevista ao portal Cleveland.com, o ala falou sobre a montagem de supertimes na liga e não tem dúvidas de que os adversários tentam se fortalecer com a missão de vencê-lo.

“Eu sei que as equipes trocam de atletas, técnicos, se reforçam para tentar ganhar de mim. Não é somente sobre mim, mas sempre ouço os outros dizendo que ‘precisam ganhar do LeBron’. Não estou sozinho em quadra, mas eu entendo que os times que se juntaram nesta conferência e na liga estão tentando me derrubar. Afinal, todo time é formado para ganhar o título”, afirmou o camisa 23.

Na offseason, a NBA viu mais um exemplo de “reunião de astros” se formar com a chegada do craque Kevin Durant ao vice-campeão Golden State Warriors, mas o líder do Cavs também já esteve do outro lado da história. Em 2010, LeBron deixou Cleveland para juntar-se a Chris Bosh e Dwyane Wade no Miami Heat. Ele não esconde que, na época, seu objetivo era derrubar o bicampeão do Leste, Boston Celtics.

“Eu entendi que, para disputar um título, eu precisava de caras do mesmo nível de Paul Pierce, Ray Allen, Kevin Garnett e Rajon Rondo. Tentei levar vários jogadores para Cleveland na offseason e eles recusaram. Nós nem tínhamos muito a investir. Sabia que Dwyane era agente livre, junto com Chris, Carlos Boozer e Amare Stoudemire. Então, tentei juntá-los para ganhar do Celtics. Essa era minha mentalidade”, lembrou.

O mundo dá voltas na NBA e, agora, o time de Boston é um dos que correm atrás do ala. Após ser uma das surpresas da temporada passada, a franquia conseguiu a contratação do pivô Al Horford para tentar recolocar-se entre as principais equipes da conferência e desafiar o Cavs. “Eu estava tentando ganhar de Boston naquela época e, hoje, eles estão tentando ganhar de mim”, pontuou.

Depois de dois títulos em Miami (2012 e 2013), LeBron voltou ao Cavaliers com a missão de conduzir o time ao inédito campeonato da liga. Até agora, foram duas finais seguidas contra o Warriors: uma vitória (‘16) e uma derrota (‘15). Com isso, ele disputou as últimas seis decisões da NBA e foi eleito MVP das finais nas três em que saiu com o troféu Larry O’Brien.

  • #TheBrodie

    Falou a verdade e ainda foi honesto em dizer que formou panela pra bater o Celtics.
    Concordo com o Bronha,hoje é a vez dele e eu estou apostando nele e no Spurs para deixarem Kevin Durant sem o anel que ele tanto deseja.

    • Gustavo

      Então arruma uma praga forte por que parar esse time do GSW, Vixeeee, não vai ser qualquer coisinha não em,rs.

      • #TheBrodie
        • João Paulo Mota

          Hahaha, ficou bem melhor que aquela que fizeram dele no Dallas!

          • LeBron Mavs

            ta me tirando kkkk?

          • João Paulo Mota

            Hahaha nao, cara! Só to dizendo que pra ter ficado melhor que aquela sua, sinal de que esta montagem ficou muito foda! kkkkk 😉

          • #TheBrodie

            ficou bem feita mesmo jkk

        • Sid Payne- Dança muito

          Já to até vendo as danças comigo

        • Victor Chittolina

          Cara, quando o Durant assinou com o Warriors eu cheguei a sonhar que o LeBron ia ficar com pena e ir pra OKC.
          Os torcedores iriam do inferno ao céu em pouco tempo, mas o Westbrook ia ficar louco porque, aí sim, o time não ia ser dele.

          • #TheBrodie

            Lebron e West juntos não daria certo.Os dois precisam ter a bola nas mãos.

          • Victor Chittolina

            Mas se dizia o mesmo de LeBron e Wade, LeBron e Kyrie… Eu acho que quando tem talento, dá pra arrumar um jeito de funcionar. Cercar os dois de chutadores e mandar um posse de bola pra cada… e sem choro! kkkkkk

          • #TheBrodie

            funcionar vai,eles só não vão conseguir extrair o máximo um do outro.Que iriam fazer um estrago,isso sem dúvidas

    • O que ele disse sobre os torcedores? Perdi essa entrevista. Mas fiquei curioso, torcedores do OKC sempre acolheram a equipe de uma forma muito única, não tem o que falar deles.

      • #TheBrodie

        Ele disse que sentiu que a torcida não estava mais com ele,e decidiu mudar de ares.
        A maior mentira que eu vi alguém dizer até agora na NBA.

        • Arthur B.

          Meuu… Que cara cuzão!!!
          Agora é que eu vou torcer pra esse Warriors perder pro LeBron mesmo!!

        • Danilo

          O Durant ta me surpreendendo cada vez mais, só q negativamente.

  • João Paulo Mota

    Concordo com ele, do início ao fim de seu discurso, em todos os pontos.

    Ele é o melhor e seu time é o atual campeão, todos querem sim ganhar deles.

    Outra coisa, os jogadores, mesmo os melhores, procuram outros de alto nível para jogarem juntos. Ele o fez, Durant o fez, outros ainda o farão.

    Tudo certo, segue o jogo!

  • Michel Moral

    “Liguei para alguns jogadores na intertemporada, tentando trazê-los para
    cá (Cleveland), e eles declinaram todas as nossas ofertas”.

    OU SEJA, a culpa por ter saído de Cleveland não foi exclusivamente da franquia, como muitos gostam de apontar.

    É isso. LeBron não atraiu os nomes citados para jogar com ele e, por isso, ele foi atrás dos outros. É assim que funciona: haviam jogadores em estágio avançado de amadurecimento, com os quais os demais jogadores preferiam estar para ganhar. Naquele caso, era o Wade.

    Hoje, LeBron pode atrair nomes porque deixou aquela fase da puberdade, onde os hormônios faziam com que ele jogasse 48 min, fizesse 50 pontos em todos os jogos e com os holofotes só nele.

  • Vinícius Maia

    “Liguei para alguns jogadores na intertemporada, tentando trazê-los para cá (Cleveland)”. Não sabia desse detalhe da história. Se isso é verdade, então, no fim das contas, LeBron não foi tão traíra assim com o Cavs. A principio, ele tentou melhorar o time, mas não conseguiu e partiu para o plano B.

    • Michel Moral

      Na verdade, fica claro que, se dinheiro não era problema, significa que “ninguém” jogaria com LeBron naquela altura da carreira.

      Traíra ele não foi. Só que criticava a franquia pela falta de reforços. Pela declaração que acabou de dar, fica claro que a culpa não era do Cavs, exclusivamente.

      Isso precisa ficar claro.

  • Luiz

    O pessoal faz panela pra bater outra penela.

    • João Paulo Mota

      Times se melhoram, para tentar bater times, até então, os melhores. Prefiro ver assim rs.

  • WESLEY

    Saudade Da Panela De 2013 Em Miami

  • Sid Payne- Dança muito

    ”Essa era a minha mentalidade. Eu estava tentando ganhar de Boston, e hoje eles estão tentando ganhar de mim”

    pesado

  • LeBron Mavs

    (Off)
    Essa será a ultima temporada do mito King James Jones, lenda com 3 anéis e 6 finais consecutivas vai nos deixar, e agora LeBron quem poderá nos defender???

    https://uploads.disquscdn.com/images/e799d19667b9641f117f2b34d322fe18a25f66ffc8dd14ed179ea04805d62a37.jpg

  • Victor Chittolina

    Eu acho que a manchete deu mais a impressão de arrogância que a matéria em si. O que ele disse foi uma verdade e deu crédito aos companheiros. E, por mais que o Cavs seja o TIME a ser batido no leste, ele é a única peça fundamental para esse status. Caso ele tivesse saído e ido para Boston, por exemplo, lá estaria toda a expectativa da conferência.

    • Danilo

      A hora q eu vi a manchete eu pensei “essa vai dar 300 comentários” kkkkkk, mas até q foi tranquila.

      • Victor Chittolina

        Sim, parecia que ia ser algo “eu sou o cara, eu ganho os jogos, os outros só me acompanham”
        hahaha

  • Danilo

    Achei q ia ser mais polemica mas não, ele foi sincero e muito, inclusive ao dizer q queria montar um time pra ganhar do Celtics, hoje ele é o cara a ser batido na liga e o time dele também, principalmente na Conferência Leste as franquias montam times pra vencer o LeBron, não estão conseguindo mas o objetivo é vencer ele.

  • Rafael Victor

    Em 2015 teve praticamente os mesmo números de 2016 e não foi campeão porque o time tava desfalcado! Então, esse “ganhar de mim” não cabe!

    De resto, não achei que essas declarações tenham qualquer tipo de arrogância ou prepotência!

  • Killer Crossover

    De fato o GSW montou um time fortíssimo essa temporada, quem é o adversário direto deles (seguindo a lógica) ? Cavs (e Lebron). No Leste já há tempos ele “reina”, as movimentações visando deixar os times mais fortes tem o mesmo objetivo de bater Cavs (e Lebron). Não vi arrogância na entrevista (como o título demonstrou que seria), afinal, não há dúvidas que o campeão atual (onde tem o pra maioria melhor jogador do mundo) é o time à ser batido (mesmo o GSW sendo mais forte pra maioria, no papel). De resto, pré-season é o espaço pra declarações fortes.

  • – Tiago

    Lógico que ele não vence nada sozinho, em 2015 com o time desfalcado não conseguiu vencer o Warriors, porem é fato que sem ele o Cavs jamais teria vencido o titulo esse ano. Não sou fã do LeBron, mas o cara é sem duvida alguma o melhor jogador da liga e é certo que o Warriors trouxe o Durant pq não quer chegar na final e perder para o Cavs (e Lebron) de novo KKK

  • Anderson Luis Monteiro

    Que saudds do Celtics formado por esses monstros, como era bom ver Pierce e Alen arremessando e Garnett brigando como um monstro dentro do garrafão.

    • JoaoFJ

      Perkins ta fazendo falta tbm ein. Não esquece do mito

  • Felipe Rodrigues

    Ele esta correto, mesmo pq todo mundo se reforçar pra bater o campeão.

    OFF TOPIC:
    Quando sai os palpites do Jumper para os premios da temporada?

    Acho q o Westbrook vai vencer os palpites pra MVP, oq se levar em conta o talento faz sentido, mas na minha opinião ele não tem muita chance é um caso parecido com o do Anthony Davis que ganhou os palpites temporada retrasada.

    • #TheBrodie

      acho que o Jumper não vai votar no West.Eles vão se precaver quanto a essas coisas de campanha.Certamente vai bastante voto pra alguém dos Warriors,Lebron e Leonard.

      • Felipe Rodrigues

        Pra mim Leonard é o favorito esse ano e se for pra “surpreender” eu apostaria no Harden.

    • Victor Chittolina

      Acho que tem 3 caras que sofrem com o mal do time: Westbrook, Davis e Harden.
      Ainda assim, acho que se qualquer um conseguir carregar o time até uma quinta posição, pelo menos, tem alguma chance.

      Levando em consideração que Curry, Thompson, Green e Durant praticamente anulam as chances do outro ser MVP, LeBron vem pra menos minutos na temporada regular, Kawhi e Lamarcão estão em um time que valoriza muito mais o coletivo que o individual e CP3 e Griffin tem o porém de não vencerem… os três acabam tendo uma chance real ao prêmio se conseguirem uma campanha digna.

      Quem corre por fora, mas que vai poder chegar é o Lillard. O Portland vem pra uma boa campanha, ele é o líder incontestável do time e é capaz de entregar 25, 27 pontos por noite…

      • Rogério Rodrigues

        Bota o Cousins na lista ai.

        • Victor Chittolina

          Cara, eu pensei no Cousins, mas pra mim falta mais que um time decente pra ele. Dos caras que eu citei, ele foi o único que ainda não provou que consegue elevar o patamar do TIME. Tanto Westbrook quanto Harden e Davis já conseguiram carregar seus times a campanhas melhores que o projetado.

          • Felipe Rodrigues

            Concordo, Cousins parece ser mais o “complemento perfeito” do que o cara q vai resolver.

      • Felipe Rodrigues

        Desses três citados acho q quem tem mais chances esse ano é o Harden, eu apostaria nele essa tamporada.

        O Lillard tambem é um cara que pode surpreender apesar de eu achar um pouco mais dificil.

        Pra mim o “favorito” é o Leonard, se o Spurs brigar até o fim pela primeira posição eu acho q o premio é dele.

        • Victor Chittolina

          O Kawhi tem que ver como vai ser, de fato, a produção dele. Nos playoffs já vimos o Lamarcão assumindo o comando do time e isso é algo que pode ser mais normal na próxima temporada, com ele mais habituado ao time.
          Acho que a concorrência interna pode prejudicar um pouco na votação. Mas lógico que é um candidato muito forte, ainda mais vindo de dois DPOY.

    • gusilvalima10

      Felipe, estamos preparando o post com os palpites do Jumper para os prêmios da temporada. Deve sair esta semana.

      Sobre o Westbrook, difícil que ele receba muitos votos para MVP. A campanha do time é fundamental. Como o Thunder deixou de ser contender…

      Abs

    • Gustavo

      Não me lembro de algum MVP que não tenha levado seu time no mínimo à 3a. melhor campanha geral.
      Por isso pra mim a briga para MVP se resumirá a Curry x Durant. A produção ofensiva dos Warriors será tão absurda, que acredido que os dois ainda terão excelentes números, mesmo dividindo os holofotes com o Green e Klay.

      Lebron poderia ser o MVP se jogasse tudo o que pode na regular, mas não será o foco dele. Leonard e Irving acho que ainda não tem números para chegarem lá.

      • Michel Moral

        Ouso dizer que Irving não será MVP de jeito nenhum. Não tem o mínimo perfil para isso. O problema não são nem os números. O melhor jogador do campeonato é necessariamente um cara regular, algo que Irving não é nem um pouco. Com LeBron no time ainda, que é um cara que monopoliza a posse de bola, torna as coisas mais difíceis.

        Pra mim, os dois favoritos ao prêmio são Leonard e Durant. Acredito que o Warriors vai tentar, na medida do possível, promover o Durant a melhor jogador do campeonato, até para compensar todo o peso que ele carregou do “decision” dele.

        Leonard vem melhorando absurdamente a cada ano e é, por duas vezes, o melhor defensor da liga. Assumindo de vez a liderança de San Antonio, após a aposentadoria de Timmy, números parecidos aos que teve na temporada passada podem credenciá-lo ao prêmio. O que pesa contra é a dor de cotovelo de LaMarcus. Pode apostar que se o Spurs tiver um rendimento irregular, a razão deve estar no vestiário, momento em que devem negociar alguém.

        • Gustavo

          Até concordo quanto ao Irving, mas quando Curry estava no momento da carreira que o Irving vive agora, eu também achava que ele jamais seria um MVP, e deu no que deu.

          Menino Irving tem muita habilidade, não duvido que um dia possa chegar lá.

          • dirct

            Concordo com vc, hoje pra mim na NBA Irving, Lillard e o próprio Curry são os jogadores mais abilidosos para se marcar no um contra um.

            Lembrando que estou falando de habilidade para drible curto com a bola e não correr (explosão) com a bola como o Westbrook por exemplo faz que são coisas diferentes.

          • Vinícius Maia

            Eu acho que o Irving pode ser MVP um dia e até o LeBron disse isso uma vez. Porém eu não acho que esse “dia” será na próxima temporada. Ele ainda tem que evoluir um pouco para pensar em MVP e além disso, ele tem que se tornar MVP da equipe antes de ser MVP da temporada, coisa que ele ainda não é. Quando o LeBron entrar em decadência e passar o bastão para o Irving, ai poderemos pensar em Irving como MVP.

          • Gustavo

            Sim, ele esta longe disso ainda.

          • Felipe Rodrigues

            Espero q quando chegar o momento, Lebron passe o bastão.

          • Felipe Rodrigues

            Pensava o mesmo sobre o Curry, inclusive não se pode esquecer q o Curry quando ganhou o primeiro MVP foi pelo criterio melhor jogador do melhor time ou seja muita gente não achava q ele era mesmo um dos melhores da liga.

            E mesmo assim havia certas duvidas se ele era realmente o melhor jogador do time.

            Agora o Irving vencer acho muito dificil por causa do Lebron, se vejo ele com reais possibilidades quando o Lebron estiver em fim de carreira.

      • Felipe Rodrigues

        Fora do TOP 3 é dificil mesmo.

        Acho q ninguem do GSW vai levar esse ano, pra mim o favorito é o Leonard e a “surpresa” pode ser o Harden.

  • Uncle Drew

    Eu gostei sobre a parte q ele falou do Celtics. Foi honesto.Quando li o título da matéria, eu iria falar justamente sobre isto, q ele fez o msmo e montou um super time para bater o Celtics.
    O q o LBJ falou não é nenhum desrespeito, ele está “por cima”, ganhou mais um título da NBA…tem o direito de falar msmo. Pegaria mal, era se ele tivesse dito isso, antes da temporada passada (quando vinha de um derrota para o GSW).

  • Rafaa5

    Falando o cara que montou:

    Wade Lebron Bosh

    Irving Lebron Love

    Hipocrisia, a gente ve por aqui 🙂

    • Marcelo Desoxi

      Ele não criticou em nenhuma hora as ”panelas”. Não sabe ler?

      • #TheBrodie

        acho que ele nem leu hehehe

        • LETS GO CAVS.

          Voce acha ? Eu tenho certeza.

      • Rafaa5

        Você que não sabe ler.

        Em qual momento eu falei que ele criticou ?

        • Marcelo Desoxi

          Primeiro você citou as “panelas” que o LeBron ”montou” , e depois chamou ele de hipócrita. Preciso falar mais algo ?

          • Rafaa5

            Isso é falar que ele criticou?

            procura um dicionario ai e leia o que é criticar 🙂

          • Marcelo Desoxi

            Você não sabe o significado de hipocrisia , não use mais essa palavra , por favor.

          • Rafaa5

            Claro que não vou usar por que você pediu.

            HIpocrita é ele falar que fazem isso para ganhar dele quando ele faz isso para ganhar dos outros, mas não discuto com fanboy 🙂

          • Danilo

            Mas cara, ele disse isso, leia a matéria, pq vc ta passando vergonha

          • nico

            kkkkkk ta se fazendo de idiota mano ?

    • nico

      quem não fez isso ?

  • Uncle Drew

    OFF: Não vai ter LOCKOUT porra !!!! O novo acordo trabalhista da NBA, com os donos das franquias e a NBPA deve ser assinado em breve, com duração de 7 anos. Agora é ver como vai ser distribuído esse dinheiro em novas regras salariais, contrato dos calouros, e etc.
    https://twitter.com/WojVerticalNBA/status/790587919752957952

  • Alex Vilela

    Todos se reforçam para ganhar da minha panela, esse cara é muito egocentrico kkkk

    • nico

      e duro torcer pro thunder né? kkkkkkk ai ver o westmula peladeiro acabar com a franquia lkkkkkkkk

  • Galvão 🔥 #305

    Achei que viria alguma bomba, mas até que não vi nada de arrogante ou prepotente nas palavras do LeBron. Foi até muito sincero!

  • Kaio_

    muita gente não aguenta o fato de Lebron ser o maior jogador pós era jordan …
    paciência kkk Lebron sempre foi egocentrico , não me surpreendeu o que ele disse …
    mas ele pode, o cara é uma lenda !

  • Fabrica de Vassilo

    De certa forma é verdade, pois desde 2011 a única certeza nessa nba é que o time do Lebron vai estar nas finais. Na conferencia Leste o objetivo realmente é esse, montar o melhor time possível para ganhar do Lebron, mas do jeito que ele fala parece até que ele era o favorito absoluto nos ultimos dois anos. Acho que nos anos em miami, principalmente em 2012 que o Heat sobrava na liga, o objetivo realmente era esse, não importa a conferencia.

    • JoaoFJ

      Tinha o Pacers sempre dando trabalho

  • THE BULLS23

    Para quem amarela nos momentos críticos, Lebron está muito convencido.

    • Danilo

      Escreveu pouco mas escreveu bosta

      • Rafa Oliveira

        Calma pessoal, o cara só disse isso pq n sofre da sindrome de estocolmo. Lebron estuprou seguidamente o bulls, não dá pra gostar do cara

    • Vitor Medson

      Só besteira!!

    • Evandro

      Para um jogador que tem 3 anéis, sendo o ultimo considerado a virada mais épica da história da NBA com triplo duplo no ultimo jogo e números finais absurdos, considerado o atleta mais dominante por uma decada e com apenas 32 anos deve bater o recorde do Jordan de maior pontuado e Offs. Sinceramente gostaria de saber os jogadores atuais que não amarelam da sua inteligente lista!!

      • Evandro

        E fera, se vc é torcedor dos Bulls, compreendo seu recalke, pois para as viúvas do Jprdan a unica certeza em uma temporada na NBA a anos é ver o time do LBJ na conferência chegar a final e vcs assistirem..rs

      • THE BULLS23

        LeBron não amarela. Allen e Irving que o digam.

    • nico

      kkkkkkkkkkkk aiiiiiiiiiii caraleo

  • Marcelo Desoxi

    LeBron não foi arrogante, mas seu histórico de adorar alimentar seu próprio ego acaba o fazendo parecer convencido, mesmo ele não tendo essa intenção.

  • dirct

    Quando vi a manchete da matéria pensei: “Olha o hipócrita querendo criticar Durant/GSW”, mas depois de ler a matéria vi que era exatamente o contrário, gostei do que LeBron disse afinal vc monta grandes times para bater grandes times, LeBron usou um tom muito legal sem mimi de torcedor adotando o discurso “vc quer jogar com os melhores para bater os atuais melhores” e “ninguém está aqui pra ficar perdendo, é o anel que importa e nada mais (para quem quer estar entre os melhores)”, isso se chama mentalidade vencedora o que é correto e também não foi arrogante quando disse que todos querem bate-lo afinal ele é o jogador dominante da NBA e é o “rosto” dos CAVs então nada mais natural do que ele ser o alvo dos outros da liga que querem ganhar um anel.

    Estou vendo muita gente o criticando chamando de arrogante mas acho que alguns só olharam a manchete (que leva a esta conclusão) sem ter lido a matéria toda que tem outro sentido depois dos seus argumentos.

  • Vitor Medson

    Pra quem chama ele de arrogante, queria saber qual dos grandes atletas da NBA que não foram arrogantes.

    • Vinicius Spursão

      Tim Duncan .

      • nico

        porra nem falava kkkkk como vai ser arrogante ? kkkk

  • Agaam

    Gostei do que o lebron falou . Nao entendo a galera que critica o lebron pelo que ele fala . Se for para nao gostar de uma cara por suas palavras ,tem uns ex jogadores ai que nao poderiam nem sair na rua de tanta merda que fala .
    Nunca torci por nem um time do lb , mesmo assim nao me canso de ver esse monxxtro jogando . menos odio e mais Amor meu povo e minha póva 🙂

  • Só li verdades.

  • ThiagOo25

    Podem falar o que for, mas o bicho é esperto pra caramba. Ele sabe se posicionar na hora de uma entrevista. E também entende dos assuntos ligados a NBA.

  • Claudio R.

    O time dessa entrevista foi perfeito, pois o titulo é sujestivo, mas a msg é perfeita, é a mais puta verdade, ele não foi hipocrita, pois ganhando ou não tudo nessa liga passa pelo LeBron, desde o titulo ao MVP, se ele quiser pode disputar todos os premios da liga, mudar o poder das conferencias com uma decisão… então o que ele falou nessa DÉCADA é verdade.

  • Guiper Agostinho

    Concordo com algumas cenas , e discordo de outras , no leste na verdade unico super”time” é o cavaliers , não tem nenhum outro ,por outra único super time da NBA , é GSW e nao foi formado por causa dele exatamente , sem o KD já era , um super time , e ja tinha ganhado dele do mesmo tempo que perdeu nos detalhes ….a menos que eu tenha entendido a entrevista tudo errado nao faz muito sentido pra mim o que ele esta dizendo … ele fez um supr time pra bater do boston pode ser ja que ele afirma , mas ate nos tempos de miame nao vi nenhum outro super time formado, pra bater o heat na altura , san antonio poderia ter feito duas vezes na altura , Dallas fez uma e parcers , quase fez , tudo com times normais ……

    • Evandro

      O problema é que o Cavs só é um super time pela sua presença, assim como o Hea foit..Se Lebron sair do Cavs, eles nem Play offs chegam!! Qdo ele saiu do Heat o time permaneceu o mesmo e ainda se reforçou com Deng e nem Offs chegaram!! Ele é o unico cara na liga que pode transformar um time comum a candidato ao titulo!!

      • Albert Cavs

        Onde assino ?

      • Jackson

        Cara, mas o elenco do Heat mudou bastante, ein?

    • fernando senna

      Raptors é um super time. pacers tem elenco para ser super time, bulls… sao promessas

  • DamonHeat™

    os haters do lebron piram kk

  • cleberson23 – KING JAMES GOAT♕

    Ai meu Lebrão.

  • Sid Payne- Dança muito

    Off topic

    Prince, Mcmaconha, Kaleb e Wright foram dispensados pelo Thunder

  • Passo Chave

    Lebron é tão foda que se for pegar os últimos 5 MVP das Finais, ou é ele ou o cara que tava marcando ele.

    • Gustavo Santos

      kkkkkkkkkk boa

    • Albert Cavs

      Passou a chave na cadeado msm mano … falou tudo !

  • Victor Chittolina

    Começa a temporada e a gente tem uma certeza: James Jones vai estar na final.

  • Gustavo Santos

    Lebron não disse nenhuma bobagem, porém o time a ser batido hoje é o GSW

  • Rodrigo

    Isso se chama soberba! LeBron: calma aí cara… Não é bem assim!

  • Albert Cavs

    Sinceramente … vi comentários de mts aqui e mts estão falando que ele fala isso ou aquilo … na verdade não vi nada demais. Só acho que o povo não está sabendo interpretar o que ele falou !

  • Fernando

    O maior de todos os tempos! Se colocar ele no Sixers, o time mais fraco, ainda assim é título!

  • James

    O Cleveland teve todos os méritos na temporada passada…

    Mas não podemos esquecer que:
    1 – Warriors foi muito amador ao tentar bater o recorde do Bulls de qualquer forma.
    2 – O Playoffs do Oeste é mais difícil que o do leste, ainda teve aquela série doida contrao OKC.

    Achismo puro, mas o Cleveland acaba sendo beneficiado por jogar no leste. Não seria finalista no Oeste.

    • cleberson23 – KING JAMES GOAT♕

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cleveland só ganhou do time de melhor campanha na historia da liga depois de estar perdendo por 3-1.
      Realmente com o super Oeste não chegaria na final.

      • Claudio R.

        pior… o cara falou besteria, já que na realidade, bateu o oeste. kkkkk

        • fernando senna

          O cara falou muita besteira mesmo, pois foi uma virada histórica, contra o time q fez a melhor campanha da temporada regular da história. GSW TINHA um super banco, nunca precisou desgastar ninguem. Cavs foi lá e venceu o melhor do oeste. recalque puro.. é pq tem muito hater de lebron por aí, neguinho chupando dedo, a mais de 10 anos vendo o homi voando, normalmente fãs dos lakers.

    • nico

      ta brincando né? maioria dos confrontos entre as conferencias o leste ganha kkkkk cavaliers no oeste iria brincar kkkk

  • Nilton Junior

    Os caras acham ruim de uma entrevista dessas mas pedem a volta do “old School”. Cara essa fala do Lebron nos anos 80/90 era fichinha. pega as entrevistas do Isaiah Thomas (original) na época e vê o que ele falava. Pessoal na verdade quer é criticar.

  • Filipe Carloni – Bulls1989

    Não falou nada demais. Pura verdade. Apesar de ter algumas críticas sobre ele, a verdade é que o Lebron transformaria qualquer time em uma potência na NBA. Acompanho a liga desde 1989 e acho que ele é o único jogador capaz de jogar nas 5 posições. Fora o talento, certamente tem o melhor biotipo físico que já pisou na Liga. É um trator em forma de atleta. Ainda vai dar muito trabalho para os rivais.

    • fernando senna

      onde assino? concordo

  • Andre S

    Lebron tá com aminesia?

    Ele sempre foi f#d@ até conseguiu ser MVP várias vezes sem parceiros de expressão, mas nunca conseguiu um anelzinho de campeão sem um supertime lhe acompanhando.

    Cavaliers atual montou um Super time para acompanhar o Lebron, com a 2ª maior folha de pagamento da NBA (Love 2014, JR Smith 2015, só o Irving q é draftado).

    Lebron, Love e Irving são all Star e já foram apelidados de ”Big Tree”. Ele não conseguiu ganhar as Finals 2015 acompanhado por jogadores medianos, qdo eles estavam sem condições de jogo.

    E o Heat com Wade e Bosh.

  • fernando senna

    André S é recalcado, só pode ser hater de lebron. totalmente infundado seu comentário. Se sua base de cálculo é criticar lebron, entao elogie só KAJ e jordan, pq todos os outros sao inferiores. Outra coisa, daonde vc tirou que jr smith é estrela? outra coisa, love pode até ganhar muito, mas dentro do cavs ele tem rendimento mediano. Como sempre, lebron carregando todos os seus times nas costas, sendo a principal estrela e dando uma boa contribuição. Está certo em dizer que os outros querem vence-lo, pois ele é o atual campeao

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados