logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 out 2016 às 11:18
Wade e Rondo deixam boa impressão em estreia pelo Chicago Bulls

Bulls bateu o Celtics em casa

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Thiago Viana

Dwyane Wade e Rajon Rondo funcionaram muito bem com Jimmy Butler, cestinha do Chicago Bulls com 24 pontos na vitória da equipe de Illinois por 105 a 99 diante do Boston Celtics. O Bulls fez 18 pontos a mais que o Celtics enquanto teve o trio em quadra.

Na sua primeiro partida pela franquia de sua cidade natal, Wade marcou 22 pontos, com 39% de aproveitamento de arremessos (7/18), incluindo quatros cestas de três pontos, e  foi perfeito da linha de lance livre, convertendo suas quatro tentativas. Além disso, o camisa 3 pegou seis rebotes e deu cinco assistências. Já Rondo, como de costume, não foi bem na hora de arremessar, acertando um dos nove tentados e convertendo um dos dois lances livres que cobrou, entretanto, também como de costume, foi inteligente na hora de armar o time, distribuindo nove assistências, roubando duas bolas e sendo consistente na defesa.

O ponto forte dos três jogadores está longe de ser o arremesso de longa distância, mas curiosamente o trio acertou oito dos dez arremessos de três pontos, enquanto converteram apenas acertaram quatro dos 23 chutes de dois pontos. Outro jogador que se destacou na vitória do time de Chicago foi o ala-pivô Taj Gibson, que obteve um duplo duplo com 18 pontos e dez rebotes. Do lado do Boston Celtics, o armador Isaiah Thomas anotou 25 pontos, sendo o cestinha do duelo. As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado. Às 21h, o Boston Celtics visita o Charlotte Hornets, enquanto o Chicago volta a jogar em casa, dessa vez contra o Indiana Pacers, às 22h.

  • WESLEY

    Saudades Do Wade

    • pedrokadf

      =/

    • DamonHeat™

      volta para casa patrão

      • WESLEY

        Sim, pena que perdemos o nosso maior idolo, mais sucesso a ele no bulls

    • David Ribeiro

      xola +

      • WESLEY

        hahahaha,

      • WESLEY

        Chora Vc

  • Michel Moral

    É muuuuuuuito cedo para conclusões dos dois times, Celtics e Bulls.

    É um jogo que representa muito mais a força da equipe de Chicago do que um suposto mal começo do time de Massachusetts. Ou seja, não vai ser surpresa para ninguém se o C’s vencerem o próximo duelo em Boston, obviamente. Aliás, creio que é isso que deve acontecer, pela pressão da torcida e pela necessidade de vitória.

    Sobre a polêmica de Rondo e Wade jogarem juntos, eu acho que esse jogo foi uma resposta. Essa coisa de não dar certo por estilos de jogo que não se complementam pode até ser aplicado para jogadores novos, mas para dois veteranos campeões da NBA? com o prestígio que os dois têm?

    A única coisa que pode fazer dar errado é o ego dos dois, ou seja, se os próprios jogadores entrarem em choque. Fora isso, a equipe de Illinois vai dar um trabalho tremendo nos playoffs!

    • Nilton Junior

      Penso da mesma fora Michel. Todo mundo falava que não ia dar liga e, lógico, foi apenas um jogo. Mas meu pensamento é como que 3 atletas muito inteligentes não poderiam dar certo jogando juntos. Lembrando que Wade deu certo jogando com LeBron que tbm precisava da bola nas mãos e Rondo deu certo naquele Celtics que tinha Paul Pirce como principal nome junto com Ray Allen e Garnett.

      Como vc mesmo disse, só o ego para fazer esse time não dar certo. Se der será um time muuuuito cascudo e difícil de se enfrentar.

    • Charles Teodista

      Com preguiça de digitar coloquei aqui um trecho que tinha escrito em outro tópico e é o que eu acho sobre os três.

      Rajon Rondo, sim é um encrenqueiro más, é um dos poucos armadores puros que existem na liga e habilidoso passador, um marcador eficiente, reboteiro e melhorou seus arremessos desde a temporada passada.

      Dwyane Wade, é preciso falar alguma coisa sobre ele? Também melhorou seu arremesso de três.

      Jimmy Butler, marcador implacável, pontuador atlético, alto QI de basquete e que também vem melhorando seus arremessos.

      O que nós temos são dois campeões, e um jovem que vem melhorando suas estatísticas ano à ano, vocês acham que apesar dos egos eles não vão tentar se acertar para serem campeões? Afinal de contas nós temos um cara que vem sendo criticado há muito tempo, um cara que quer sim mostrar para sua antiga equipe o que eles perderam e um cara que deve estar cansado de sempre ficar no meio do caminho.

      Abraços Michel

  • WESLEY

    Esse Chicago Bulls, Vai Dar Trabalho Essa Temporada

  • LeBron Mavs

    Porra de defesa de garrafão mermao, eu me reinvento, sai de casa treinei bola de 3 pra carai, coloquei o Bradley no bolso o menino ta tonto até agora!!! By: Dwyane Wade… Traduzido por LeBron Mavs!!! Faz o urro jureg

  • Bulls 2-3 do leste…
    e comecem o mi mi mi…

  • Cara foda é foda.

  • Charles Teodista

    Olha ai.

    BULLS SIGN R.J. HUNTER

    The Chicago Bulls announced today that the team signed guard R.J. Hunter. In accordance with team policy, terms of the contract were not announced.

    Hunter (6-5, 185) was selected in the first round (28th overall) by the Boston Celtics in the 2015 NBA Draft. In his rookie season, the 23-year-old appeared in 36 games and averaged 2.7 ppg, 0.4 apg, 1.0 rpg and shot .302 from the field, .367 from downtown and .857 from the line.

    During his tenure at Georgia State University, Hunter averaged 18.4 ppg, 2.4 apg, 4.8 rpg and shot .354 from the field, .423 from downtown and .853 from the free throw line. Hunter became the Panthers’ all-time leading scorer (1,819 points) in three seasons at Georgia State, and he was also named Sun Belt Player of the Year in both the 2013-14 and 2014-15 seasons.

    His full name is Ronald Jordan Hunter.

    http://www.nba.com/bulls/news/release/bulls-sign-rj-hunter

  • Cassio Lopes

    É um início animador. Rondo e Wade mostram envolvimento e o segundo evolução no seu jogo o q é impressionante. López monstro nos rebotes ofensivos e é um time defensivamente muito forte.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados