logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 out 2016 às 13:50
Rodada do dia 30 de outubro – sete jogos

Acompanhe os jogos com o Jumper Brasil

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Sete jogos movimentam a rodada deste domingo na NBA. A partir de 20h (horário de Brasília), tem San Antonio Spurs diante do Miami Heat com transmissão do SporTV. Acompanhe conosco.

Utah @ LA Clippers – 18h30
Golden State @ Phoenix – 20h
San Antonio @ Miami – 20h (SpotTV)
Milwaukee @ Detroit – 20h
LA Lakers @ Oklahoma City – 21h
Washington @ Memphis – 22h
Dallas @ Houston – 22h

  • Pedro Ferreira

    Prevejo GW do Joe Johnson hj

  • Fabrica de Vassilo

    O jogo do jazz não vai ser as 18:30?

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    A derrota é certa, mas pelo menos vai passar na TV rs

    • Chimbinha

      Hassan vem pro crime hoje, TD

      • Dudu Ferrero

        21pts 22reb 11blk

    • JoaoFJ

      Cade o otimismo ?

      • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

        Meu otimismo está em pegar Harry Giles ou Jayson Tatum no Draft mano rs

        Jogadores de um teto gigantesco pra deixar passar.

  • Vinicius_nba

    Deandre Jordan 0-5 FG. O que ele anda tentando alem de enterrar?

  • Sid Payne- Dança muito

    Bookao vem pro crime

  • Pedro Ferreira

    Perde de pouco hj já pode ser considerado lucro

    • Sid Payne- Dança muito

      Q isso man… acredita no Waiters q a vitória vem

      • Pedro Ferreira

        Mais é claro kkkk

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Spurs sem LaMarcus hoje!

    • Pedro Ferreira

      Mais que glória, Babbit marcando ele seria constrangedor

      • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

        Pensei a mesma coisa kkk

        • Pedro Ferreira

          Acho que até o Babbit penso isso quando viu que o Lamarcus não ia joga

          • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

            Pode ser mesmo! Pq se fosse o LaMarcus o provável titular era o também fraco D. Williams.

          • Pedro Ferreira

            Melhor que o Babbit kkkk, se o Lamarcus jogasse Reed na 4 num seria uma boa?

          • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

            Acho que sim para marcar dentro do garrafão, mas para atacar seria horrível Hassan e Reed juntos. Creio que seria melhor James Johnson e Hassan.

          • Pedro Ferreira

            Boa tmb, a que pontos chegamos “seria melhor James Johnson

          • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

            Tá feia a coisa rs

  • #TheBrodie

    Parece que o Thunder está negociando uma extensão de contrato com Adams (100M/?Y) e Oladipo (80M/?Y),que pode ser anunciada nas próximas horas.

    Confesso que esses contratos me preocupam,já que a FA pode ficar comprometida.

    • Sid Payne- Dança muito

      100M no Adams é brincadeira

      • Rafael Victor

        Pagam isso pelo Deandre Jordan que não consegue acertar uma uma bola bem debaixo da cesta!

        • Sid Payne- Dança muito

          Ah man… até quero que o Adams continue… mas isso é mt

          Vai tira as chances de vir o Griffin ou algum bom ala

          • #TheBrodie

            teria q trocar o Kanter e não renovar com nenhum free agent do time temp que vem

          • Sid Payne- Dança muito

            Sei n em… se for por isso msm, prefiro que apenas o Adams continue

          • #TheBrodie

            eu tb.A não ser que renove com Oladipo e troquem ele.

          • Sid Payne- Dança muito

            Vão fazer um sig-trade com ele eo Kanter pelo Griffin e o JJFor 3

          • #TheBrodie

            hahaha

          • Rafael Victor

            Pode crer! Tô vendo o jogo do Clippers aqui, o Griffin tá detonando! Tá com um arremessos de média mortal!

      • #TheBrodie

        pior ainda dar 80M no Oladipo se for por 4 anos

        • Sid Payne- Dança muito

          Acho que vai ser 5Anos… msm assim o Adams n merece tudo isso(pelo menos por enquanto)

          • #TheBrodie

            Adams deve ser 5 anos,Oladipo 4.É mta coisa msm

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      CARALHO, 100M PRO ADAMS?

      • #TheBrodie

        é…

    • Pedro Ferreira

      180 milhões em 2 jogadores que terão muitos melhores na proxima FA, complicado hein

    • #TheBrodie

      Se quiser montar time bom temporada q vem dando isso tudo pra eles,vai ter q estourar o cap mesmo.Quero ver esses fdp abrindo o bolso pelo menos uma vez na vida

  • Paulo OKC

    Arão Rogério da Massa está doutrinando hoje

    • Gustavo

      Estava na hora né ?

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Essa intro do Heat tá muito foda com a música do Ohana Bam!

  • Sid Payne- Dança muito

    Chandler parece o gargamel slc

  • Yan Alves #Suns

    Porra que merda Suns pega o gsw, vao se foderem

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Waiters 2 TO em duas posses seguidas! FDP

    • Paulo OKC

      Normal

    • #TheBrodie

      Bem-vindo,Miami,ao time do Waiters

    • Paulo OKC

      Daqui a pouco ele começa a fazer step-back.

  • DirkMito

    G.Hill jogando muito mais uma vez. INDIANA deve tá sentindo falta em.

  • Rodrigo Soares

    Caiu bem a jersey do Spurs no Gasol em

  • Pedro Ferreira

    Proxima FA Pat vai ter que fazer o milagre

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Que fase do Heat, lamentável! Ainda bem que temos o Magic pra rir.

  • Pedro Ferreira

    Winslow 0 em 4 mais que porra é essa?

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Normal rs

  • Sid Payne- Dança muito

    Thompson nesse time é um Roberson melhorado

  • #TheBrodie

    a única verdade possível desses contratos : a NBA está uma mãe.

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    LaMarcus e Dedmon é a melhor dupla para o garrafão do Spurs jogar defensivamente.

  • #TheBrodie

    hasssaaaan

  • Talles Soares

    Meu Deus o Warriors não tem Center

    • Sid Payne- Dança muito

      Zaza acabou de fazer uma and one kk

      • Talles Soares

        pegar rebote que é bom nada né? Aliás o Zaza nem precisa pontuar pq já tem 4 jogadores pra isso no time titular

  • Gustavo

    Curry chegou para o crime hoje em 2 de 3pts e uma bandeja

  • Paulo OKC

    Thunder está prestes a fazer uma cagada

    • #TheBrodie

      Eles acreditam mesmo que manter a base vai fazer o time se tornar contender.
      Gosto do Oladipo,mas dar 20m pra ele por temporada não tem cabimento hj

    • Sid Payne- Dança muito

      Se acontecer, ficaremos estagnados por um longo tempo, com um time pra pega playoffs e acabou(a n ser que evoluam pakas)

      • Paulo OKC

        Não faz sentido nenhum o Thunder querer renovar agora.Não vai fazer nenhuma diferença.

        • Sid Payne- Dança muito

          É o Presti né? rsrs

          • Paulo OKC

            Pior que foi o Wojnarowski que falou.

          • Sid Payne- Dança muito

            Vish… ent reza pra o Olamito vira um Wade, e o Adams um Shaq

          • Pedro Ferreira

            Só isso de evolução que mais nada não?

          • Sid Payne- Dança muito

            Tenho pés no chao

          • Pedro Ferreira

            Percebi kkkkkkk

        • Luiz

          Na verdade faz.Esse pessoal do draft de 2013 se nao renovar vira RFA em 2017. Lembrando que em 2017 o CAP vai aumentar denovo e o pessoal vai pedir mais,entao as vezes pode ficar mais barato renovar agora.

          • Paulo OKC

            Não vai ficar mais barato.Os dois pediram mais de 20

          • #TheBrodie

            na vrdd não é garantido o aumento do CAP. Pode ser até que diminua.Claro que pode sair mais barato,mas não sei se vale a pena nem pagar o barato pro Oladipo ainda.Ainda mais se o time quiser msm o Blake

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Belo Air ball Winslow

  • JoaoFJ

    Winslow só precisa ter calma. Pessoal esquece que ele só tem 19 anos

    • Pedro Ferreira

      Certo, mais podia num da air ball pelo menos kkk

  • Pedro Ferreira

    Só eu que acho o Whiteside melhor que o Deandre, e falo sem clubismo

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Eu também acho e já disse isso!

  • Luiz

    Camisa legal essa do Warriors

  • Yan Alves #Suns

    Porra que ódio eu tenho desse time do gsw :@

    • Pedro Ferreira

      Vc não é o único kkk

  • JoaoFJ

    Como é ruim o babbittt

  • JoaoFJ

    Tyler tem futuro. Botaria ele de titular e o Waiters como sexto homem

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Juizão tá de sacanagem

  • Fabrica de Vassilo

    Austin Rivers ta dando Cross ate nos árbitros

    • Rafael Victor

      Tomou conta do jogo, junto com o Jamal!

      • Fabrica de Vassilo

        Ainda me impressiono como o crawford consegue ser tão rápido com 36 anos

  • JoaoFJ

    Vai se fuder juiz. Foi nada

  • Sid Payne- Dança muito

    Olha o Sunsao porra

  • Esteferson Matos

    Ginásio do Heat vazio, mais uma vez…

  • Suns

    alguem passa link do jogo do suns

  • Talles Soares

    Joga o jogo no garrafão Suns, Warriors não tem pivô

  • Yan Alves #Suns

    Knight peladeirooooooo

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Troco pelo Waiters!

      • Arthur B.

        Eu não!!!

        • Pedro Ferreira

          Mandamos e Dragic junto e um pacote de doritos

      • Yan Alves #Suns

        aí tbm não né

  • Yan Alves #Suns

    Tony Warren JR, mito dmsss. Como é bom ter um SF que sabe pontuar, PJ só serve pra defender

  • Yan Alves #Suns

    Suns 28 x 17, EMPOLGOU

  • Arthur B.

    é uma avenida o garrafão do warriors

    • Yan Alves #Suns

      Tj tá fazendo a festa hj kkkkkkk

      • Arthur B.

        hahahaha pois é… é só cortar o marcador e ir pra cesta… sempre ta livre pra bandeja

  • Yan Alves #Suns

    30×17 , playoffs é realidade

  • Talles Soares

    Olha o Suns kkkkkkkkkkkkkkk

  • Pedro Ferreira

    Waiters e Dragic combinados pra 5 TOs

  • Sid Payne- Dança muito

    Foi nada

  • Guiper Agostinho

    gsw , nao defende nao move a bola , sem garrafão decente … irreconhecível ,

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Spurs fazendo camp em Miami.

  • Yan Alves #Suns

    Aff caralho esse Len é uma merda, sozinho e não acerta

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Waiters tem o dom de estragar contra ataque.

    • Rodrigo Soares

      Kkkkkk tem o dom de fazer cagadas

  • #TheBrodie

    Suns não faça igual no jogo contra o Thunder.Nunca te pedi nada

    • #TheBrodie

      suns*

    • Sid Payne- Dança muito

      #GoSuba

      • #TheBrodie

        esses corretores estavam acostumados já,ai atualizou e a porra começou a agasalhar de novo

        • #TheBrodie

          a la
          *porra

        • Yan Alves #Suns

          EU durante o dia comento aqui com o celular, fico editando meu post toda hr tbm kkk

          • #TheBrodie

            tinham q banir essa merda

        • Pedro Ferreira

          “A porta começo agasalhar de novo” kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • #TheBrodie

            coisa do tinhoso esse professor digital

          • Pedro Ferreira

            Só na terra do sem luz, que uma porta usa agasalho kkkkk

      • Yan Alves #Suns

        Phinix suba

  • Gustavo

    GSW nem parece o time que fez eu gostar de basquete… Não gira se perde nos pick and rolls e o garrafão ta uma peneira. Thompson amassando o aro ta estranho demais

    • A.C

      Sim cara lol kkj eu também comecei a gostar d basquete por causa do GSW ta triste assiste eles nessa temporada tem algo d errado com a água q eles tão tomando

  • Luis Felipe

    GSW irreconhecível

  • Pedro Ferreira

    Alguem amarra o Waiters, pelo amor de nossa senhora

  • Paulo OKC

    Essas duas fraquezas do Warriors serão cada vez mais gritantes.

    • Paulo OKC

      Estão *

    • A.C

      eles tão trolando pra quando chegar no playoff atropela todo mundo

  • Talles Soares

    Suns ta de sacanagem né kkkkkkkk

    • Yan Alves #Suns

      Vem esse banco safado e os adv chegam. Foi assim com Kings, Okc e ta sendo hj. Len e Knight é reforço pros adv

      • #TheBrodie

        Cavaleiro jogou p crl contra o Thunder

        • Yan Alves #Suns

          Sim até q foi menos ruim, mas a unidade q ele comanda sempre faz o suns tomar preju

      • Talles Soares

        porra o time adversário e uma peneira no garrafão e os caras querem chutar de 3

  • Esteferson Matos

    A torcida do Heat no Brasil é mais fiel que no USA e mais otimista também

  • Luis Felipe

    Warriors começando a reagir

  • Sid Payne- Dança muito

    Ficou putinha, sua puta

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Winslow com dois contra ataques certeiros!

  • Pedro Ferreira

    PQ DIABOS O WAITERS, TA JOGANDO MAIS TEMPO QUE O WHITESIDE?

    • Paulo OKC

      Tank

      • Pedro Ferreira

        Tanka tudo bem, deixa o Waiters mora na quadra é outra coisa totalmente diferente

  • #TheBrodie

    se o thunder não começar o quarto perdendo de 15 pts não é thunder

    • Paulo OKC

      Acho que vai ter outro TD do West hoje

      • #TheBrodie

        é…ultimo jogo contra o Lakers ele fez o segundo mais rápido da história. rs

    • Sid Payne- Dança muito

      Oladipo e Adams vão doutrinar… por motivos obvios

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Kawhi tá dando uns passes bem bonitos

  • Yan Alves #Suns
    • Paulo OKC

      KKKKK

    • #TheBrodie

      rapaz…pior do q quando o Cavs deu o short errado pro lebron

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Arthur B.

      Quando a fase é ruim, até isso acontece hahahaha

    • Pedro Ferreira

      Erick Beldsoe GENIUS

    • Fabrica de Vassilo

      os taiwanezinhos confundiram na hr de colar

    • IceBluee

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Droga Perigo!!!!

  • Talles Soares

    time do Suns é muito juvenil pqp

  • Esteferson Matos

    Hoje teremos mais um jogo de uma franquia gigante (Lakers) contra uma franquia sem identidade (OKC ou Seattle)…
    Kkkkkkk

    • Sid Payne- Dança muito

      Só n vale botar os 16Títulos em quadra em

      • Esteferson Matos

        Quando falamos de uma franquia grande, não levamos em consideração somente títulos, infelizmente tu não sabe o que é Isso
        kkkkkk

        • Sid Payne- Dança muito

          Nossa, sindrome de Mavs?

          Parabéns aos envovidos

          • Esteferson Matos

            Lakers é Lakers!!!
            Kkkkkkkk

          • Sid Payne- Dança muito

            Ah simmmmm

          • Rafael Victor

            “Não fale sobre títulos, você não tem autoridade pra isso”

            Essa foi engraçada! hahahahaha!

          • DirkMito

            Tu tá discutindo com um torcedor do Lakers e tá falando algo totalmente normal e do nada se fala do Mavs. QUAL seu problema cara?

          • Sid Payne- Dança muito

            Ué??????????

  • Paulo OKC

    NBA é estranha!!Nesse momento estou torcendo pro meu time não renovar com 2 dos 3 melhores jogadores da equipe.

    • Sid Payne- Dança muito

      Kanter já renovou

      • #TheBrodie

        heueheu

      • Paulo OKC

        Kkkk

        • Sid Payne- Dança muito

          Sério man, pra mim ele ta entre os 3

          • Paulo OKC

            Se ele jogasse pelo menos 20 minutos eu concordaria com você.

    • #TheBrodie

      por mim so renova com o Adams.Por que com certeza vão dar mais pra ele em outro time.

  • Pedro Ferreira

    Whiteside morreu?

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Só o Winslow que tá com a mínima vontade de jogar.

  • Yan Alves #Suns

    Marquese Chriss mitando hoje

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Ei, Waiters, vai tomar caju …

  • JVictor

    meu deus esse babbitt sempre faz a mesma coisa, ele recebe a bola finge o arremesso e passa

  • Chimbinha

    É foda cara, há apenas 3 anos os caras tinham um big three e disputando titulos, agora essa nhaca

    • Pedro Ferreira

      É o que sobrou

    • Paulo OKC

      O mundo dá voltas

  • Luis Felipe

    CURRY

  • Arthur B.

    Era tecnica pro curry hein

    • Yan Alves #Suns

      Porra tbm achei, se fosse o Knight nele com certeza ele tomava.

      • Arthur B.

        Ah ctz absoluta

    • Luis Felipe

      Sim, warriors parece estar em clima de oba oba

  • Luis Felipe

    Que airball do Green

  • Pedro Ferreira

    Quem é mais inutil Waiters ou Babbit

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Taca fogo nos dois.

      • Pedro Ferreira

        KKKK, contra quem é o proximo jogo? porque esse já foi

  • Yan Alves #Suns

    Tj que mandou essa pra 3??????? maluco tá jogando pra crl

  • Gustavo

    Curry jogou o GSW nas costas e ta tentando carregar por que o time não ta ajudando.

  • Sid Payne- Dança muito

    To sentindo que hj o Singler vem pro crime

  • Yan Alves #Suns

    kkkkkkkkkkkkkk olha o dudley roubando essa bola! nunca critiquei

  • #TheBrodie

    vambora suns
    vambora crl

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Mano, o Gasol tá muito soft na defesa!

  • Rafael Victor

    Suns ganhando e o Booker zerado!

    • Yan Alves #Suns

      Ta nem dando uma de Harden hj, deve tá doido pra acabar esse jogo logo e poder ir curtir o aniversario na balada

    • Gustavo

      Já do outro lado é o curry carregando… Ta complicado esses jogos

  • JVictor

    só falta pro hassan treina bola de três dai ta completo

  • Luis Felipe

    R.I.P
    Garrafão do Warriors
    1946-2016

  • Yan Alves #Suns

    Eita olha o jorge sá falando que o GSw apelou, montou panela kkk eita q isso

    • Sid Payne- Dança muito

      ACabou o amor

    • Arthur B.

      E ainda deu uma zoa no Roby por causa do gsw hahahahah

      • Yan Alves #Suns

        hahahaha percebi isso tbm

    • Rafael Victor

      Devia tá guardando essa! Só que soltou cedo demais! Se esse time se acertar vai quebrar a cara!

    • Talles Soares

      vai perder o emprego depois disso kkkk

  • Rodrigo Soares

    Se o Suns vencer essa partida o Bledsoe nunca mais vai tirar o “Beldson” da camiseta kkkkkkk

  • Pedro Ferreira

    Se perde hoje, sera que o Durant rescindi o contrato? kkk

    • Arthur B.

      Vai pro Suns dai ahhahah

      • Pedro Ferreira

        KKKKK

  • Yan Alves #Suns

    Suns brincando no garrafão do GSW, um monte de rb ofensivo

  • Talles Soares

    A verdade é que se o Thunder pegar hoje o Warriors. West daria uma surra nesse time junto com Adams e Kanter

    • Eduardo Rebelatto

      Cara, o Thunder não tá jogando essa bola toda não

      • Talles Soares

        nem o Suns e ta sofrendo contra um time que apenas um bom pivô ofensivamente

  • Luis Felipe

    Olha a falta que o Bogut faz mano

    • Talles Soares

      não somente o Bogut, mas Ezeli, Barnes tbm

      • Luis Felipe

        Sim, o time do gsw era otimo ofensivamente ano passado e razoavel na defesa, mas ai reforça so a parte ofensiva isso foi um vacilo

        • Daniel Alves

          Que saudade do australiano…

  • Yan Alves #Suns

    Durant fdpt

  • Sid Payne- Dança muito

    100M é pouco pra esse cabeludo do caralho

  • Rafael Victor

    Adams começou com tudo!

  • Luis Felipe

    Vai rolar um esporro no vestiario do gsw

  • Yan Alves #Suns

    vai tomar no seu c* durant, vai tirar marra em outro lugar

  • Luis Felipe

    Que enterrada

  • Pedro Ferreira

    Randle começo bem

  • Yan Alves #Suns

    Beldsoe pode ficar com esse novo nome pra sempre, é um novo jogador hoje, se tivesse assim contra o OKC a gente vencia

    • Fabrica de Vassilo

      “daqui pra frente, quero meu nome na camiseta como ‘Beldsoe'” “ta trocando de nome?” “não não, no box score pode deixar ‘bledsoe’, mas eu quero ‘beldsoe’ na camiseta pra dar sorte”

  • A.C

    MAN AQUELA MULHER LOIRA Q APLAUDIU O DURANT TA EM TODOS OS JOGOS WTF AJA DINHEIRO AMOR E TEMPO LIVRE

    • Passo Chave

      A gente aqui de longe, liso, sem tempo, internet ruim, não perde quase nenhum também!!

      • A.C

        kkj sim mas a gente n precisa ficar viajando por todo EUA só liga a tv senta no sofá e pronto acho q ela deve ser esposa d alguém importante de lá slá

  • JVRave

    Tá quanto o jogo do Golden State e Phoenix? Saporra desse site da nba tá uma merda…

    • Luis Felipe

      Suns 57X54 Gsw

      • JVRave

        Obg

    • Luis Felipe

      Suns tava sempre com uma margem de 7 ou 6 pontos agora diminuiu para 3 ou 4

  • Sid Payne- Dança muito

    Ihhhhhhh

  • Pedro Ferreira

    Randle e Russell levando o Lakers é Lakers nas costas

  • Rafael Victor

    Olha o Lakers…

  • Paulo OKC

    Thunder é muito preguiçoso no 1Q

  • Henrique

    defesa do warriors é ridicula

  • Sid Payne- Dança muito

    Essa foi pessima Roberson

  • Daniel Alves

    Cade a mãe do KD? kkkkkkkkkk Só acompanhava o filho em Oklahoma?

  • Paulo OKC

    Uma interceptação aí defesa!!Nunca te pedi nada

    • Yan Alves #Suns

      Já era em packão

  • Sid Payne- Dança muito

    Jogo de transição ta fodaaaaaaaaaa

  • Sid Payne- Dança muito

    KANTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    Hj o ataque ta fluindo melhor

  • Rafael Victor

    Parece que outro triplo duplo do Westbrook está a caminho

  • Paulo OKC

    Nooo Packers

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Winslow congelou o Anderson no hesitation e matou no mid range. Tá saindo da jaula o monstro! BIIIIRRRLL

  • Esteferson Matos

    AR fez uma partidaça e GB perdeu
    que merda

  • Sid Payne- Dança muito

    Sema333jj

  • Sid Payne- Dança muito

    Que turco maravilhosoooooooooo

    • Rafael Victor

      Era o Olajuwon ali? Sensacional!

  • Esteferson Matos

    Link pra Lakers x OKC?

  • #TheBrodie

    é rapaz..
    Roberson tá passando longe de ser um inútil em quadra como em outrora,desde os playoffs.Ele é um Márcio Araújo da NBA

    • Paulo OKC

      Ele não cai depois de tomar um encontrãozinho de nada

  • Yan Alves #Suns

    Whiteside!!!!!!!!!!!

    • JoaoFJ

      Desistiu do Suns ? rs

      • Yan Alves #Suns

        Nao tinha me ligado ainda q o jogo voltou! agr voltei a ver lá

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Que puta passe do Winslow

  • BetoMavs

    Que time chato esse GSW, o da temporada passada era mais divertido de assistir.

  • Yan Alves #Suns

    Aff nem vi começar ja viraram GSW 60-59

  • #TheBrodie

    meu league pass tá travando o infinito. De alguem mais assim?

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    C&S pra 3pts do Winslow!

  • DaviLakers

    Como pode botar um velho como o MWP com 274 anos pra jogar com a função de defender num jogo em que o ataque do thunder ta puro fastbreak

  • JoaoFJ

    SEGURAA ESSE HEAT

  • Arthur B.

    Porra … Booker ta só tijolando hoje … pelo amor…

  • Paulo OKC

    A música do filme das Tartarugas Ninjas toca toda vez no estádio do Thunder.Porque será né?

  • JoaoFJ

    Impressionante como faz falta o Josh Richardson

  • Yan Alves #Suns

    Porra até q enfim booker caralho

  • Arthur B.

    Aleluiaaaaa…. Finalmente o Booker acertou uma!!!

    • Yan Alves #Suns

      Ta doido pra meter o pé e curtir o aniversario

  • Sid Payne- Dança muito

    Singler ta tirando ne fdp

  • JoaoFJ

    League Pass tá de graça mesmo ?

  • Yan Alves #Suns

    Ah vsf arbitragem

  • JoaoFJ

    Boa spoleta , pede tempo mesmo

  • Yan Alves #Suns

    dudley nunca critiquei

  • Esteferson Matos

    Estadio está vazio, mas as dançarinas sao maravilhosas

    • JoaoFJ

      Me fala 1 time que não tenha bailarinas maravilhosas

      • Esteferson Matos

        Verdade…
        Mas e o estádio vazio?

        • JoaoFJ

          Hawks , Heat , Magic…

          • Esteferson Matos

            Pelicans e Clippers

        • #TheBrodie

          tem mais do que dançarinas gostosas..

  • BetoMavs

    Jabari Parker não tá jogando nada, slc..

  • JoaoFJ

    Por que o Stanley Johnson ta jogando tao pouco ?

  • Rafael Victor

    Oladipo on fire

    • #TheBrodie

      é o contrato

  • #TheBrodie

    Khalil ganhou em BH hauahauaha

    • Esteferson Matos

      O povo merece…
      kkkkkk

    • Pedro Ferreira

      O Anelka vai ser vice?

    • Rafael Victor

      No RJ, a única coisa boa da eleição do Crivella é que é um pau no cu da Globo, de resto… E aqui em São Luís, vai continuar o escroto religioso inútil, a outra opção era um capacho da oligarquia Sarney!

      Dória, Khalil, Crivella… Ah, que eleições! hahahahaha! PQP!!!

      • #TheBrodie

        ne?kkkkkkkkkkkk
        e o pior que a concorrência era a mesmo nivel
        que fase

  • Sid Payne- Dança muito

    Krl a bailarina balançou gostoso agr

  • Sid Payne- Dança muito

    Bem vindo, Morrow

  • Pedro Ferreira

    Whiteside vem pro All star, ae num será mais aquele tapete vermelho dos outros anos

  • Esteferson Matos

    Hassan ON Fire

  • Sid Payne- Dança muito

    MORR3333

  • JoaoFJ

    Whiteside mito

  • JoaoFJ

    Simmons é abusado demais

    • Rodrigo Soares

      Que cravada era aquela em…o cara é pilhado

  • Paulo OKC

    Finalmente estamos jogando como um time

  • #TheBrodie

    thunder jogando como um time que vai brigar pelos offs.
    E pq diabos o Morrow não entra nunca?
    5 pts dele ja

  • Pedro Ferreira

    Whiteside que HOMEM

  • JoaoFJ

    Se o Waiters acerta essa eu paro

    • Pedro Ferreira

      Ahh se ele tivesse um cérebro

  • Paulo OKC

    Russ TD Alert:8/4/8

  • Sid Payne- Dança muito

    Pra q foram elogiar….

    • Paulo OKC

      Ia falar isso

  • #TheBrodie

    aí toma 10 pts em 1 min

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    TYLER AND ONE

  • BetoMavs

    Warren ON FIRE!

  • Rafael Victor

    Lakers tá mais competitivo, vai vender caro as derrotas nessa temporada!

  • Yan Alves #Suns

    30 pts sexta, 20 pts até agora pro TJ… o MIP vem

  • IceBluee

    Olha esse Miami iludindo d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    WINSLOW CARALHO

  • Sid Payne- Dança muito

    Nice pass, Adams

  • Pedro Ferreira

    Esse Winslow, nunca critiquei

  • #TheBrodie

    É Real,thunder virou um time

  • BetoMavs

    Árbitragem tá fechada com o Warriors que falta técnica sem vergonha.

    • Arthur B.

      Pior… o Curry empurrou o Knight na arquibancada e ganhou uma faltinha normal

    • JoaoFJ

      A 2 anos tá assim. Não esqueceu dos bloqueios ilegais que ocorriam em todos os jogos ?

      • IceBluee

        Green dava altos golpes nos cara e tudo passava como normal

    • Yan Alves #Suns

      to puto com isso

  • JoaoFJ

    Que orgulho desse time !

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Justise on fire rapaz!

    Roby Porto: Como mata bola esse Winslow rapaz kk

    • Rafael Heat

      Roby Esgoto é um brincalhão. kkkk

  • JoaoFJ

    FALA MAL DO WINSLOW PORRA

    • Pedro Ferreira

      Nunca fiz isso!!! kkkk

  • Rafael Victor

    Opa, rolando um The Doors no intervalo jogo…

  • Sid Payne- Dança muito

    Pega essa Mozgov fdp

  • Dave

    Drummond: 19pts, 21rebs, 3blk, 2stl. E o mais impressionante… 3-4 em FT’s. Eles foi 2-2 na noite passada.

    • IceBluee

      Vish , será que tomou vergonha na cara e aprendeu?

      • Dave

        Usou realidade virtual nos treinamentos!

  • Sid Payne- Dança muito

    Bom 1 tempo, time todo ta participativo… o mando vem

  • lucs

    Empolgou: Miami na final de conferencia contra o bulls, quem disser q é mentira é clubista

  • Rafael Victor

    Primeiro jogo que vejo do OKC, pra um time que dizem que vai brigar pelas últimas vagas de classificação pro Playoffs (ou nem isso), até que não tá nada mal!

  • IceBluee

    WOWWWWWWWWW DRAGICCCC

  • JoaoFJ

    VEEEEM HEAT PORRAA

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    DRAGIC AND ONE

    HEAT LEADS

  • Arthur B.

    LEEEENNNNN … UUUGHHH!!!

    • Yan Alves #Suns

      acordou até que enfim!!!

  • LeBron Mavs

    Double Johnson!!!

  • Yan Alves #Suns

    Beep Beep BARBOSAA

  • #TheBrodie

    é impressionante,nos poucos minutos que o Morrow jogou até hj no Thunder,o Thunder quase sempre foi um time coletivo.Ele sabe espaçar demais a quadra.Só compromete na defesa,mas pra quem também dá minutos pro Kanter,dá perfeitamente pra por o Morrow nos momentos em que o Kanter não está em quadra

    Westbrook já cantando a pedra pra mais um TD,seria o terceiro em 3 jogos de temporada,pena que Oladipo e Adams não colaboraram no primeiro jogo rs

  • IceBluee

    KKKKKKKK Prepara o cú Golden State , pq NBA Finals já e realidade

  • Yan Alves #Suns

    knight peladeiro fdptttttttttttttttttt

  • JoaoFJ

    Como encaixou esse time ! E não é coincidência o Waiters e o Babbitt estarem de fora não !

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Waiters é um câncer! Fdp consegue afundar o ataque.

      • JoaoFJ

        Babbitt é outro ! Esse time ta mais fisico e forte defensivamente

  • Fabrica de Vassilo

    Ué, curry errando bandeja?

  • Yan Alves #Suns

    ah vai toma no cu Len nem sozinho acerta

  • JoaoFJ

    Vê se toma vergonha na cara Spoleta e bota esse time da quadra como titular

  • A.C

    quando o cara q foi 2 vezes mvp faz isso a gente já sabe q a coisa ta triste

    • JoaoFJ

      Os pilares do time sempre foram os jogadores da defesa ( Barnes , bogut , Green )

  • DamonHeat™

    obrigado chuva por tirar o sinal do jogo do heat…

  • Spurs Capoeira

    Leonard Dunk

  • #TheBrodie

    Bora Heat,bora Suns,me dêem a felicidade de poder bater no peito e dizer que o Thunder é o primeiro colocado do Oeste.
    E Thunder,colabora também pra nós poder zoar
    hauahauah

    • Paulo OKC

      Coligação Heat-OKC-Celtics voltando?

      • Sid Payne- Dança muito

        To achando os caras Celtas bem estrelinhas viu

      • #TheBrodie

        jamais foi desfeita.
        Os Celtics estão sempre aqui pra nos defender de zoacoes de times que tem mais título hahahaha

      • JoaoFJ

        Sempre

      • Pedro Ferreira

        Tmj ae

  • LeBron Mavs

    Que defesa em heat, quer enterrar leonard?

  • haikstein

    Até ahei que era o garrafão do gsw agora no heat

  • DamonHeat™

    saints,patriots ganharam. agora só falta o heat

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Whiteside tava voltando de charrete da defesa

  • Rodrigo Soares

    Dedmon não pode sair do time nessa alturado do jogo, o Whiteside tava deitando no Lee

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Heat perdendo e o +/- dos titulares tá positivo.

    • #TheBrodie

      uma vitoria em cima do spurs pode mudar o rumo do Heat na temporada rapaz..

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    SAAANN 27 PONTOS

  • Passo Chave

    porra barbosa

  • DamonHeat™

    heat brigando de frente com o spurs?
    a final vem para nós rs

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    NAAAAOOO PELO AMOR DE DEUUS

  • Paulo OKC

    Fudeu Heat

  • IceBluee

    Joelho não , pqp

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Câimbra?

  • DamonHeat™

    ferrou cara
    agora é tank de vez

    • Pedro Ferreira

      Quem machuco?

      • DamonHeat™

        whiteside

        • Pedro Ferreira

          Puta que pariu, mais que zica das braba hein

    • JoaoFJ

      Só caibras

  • Gui

    Ou câimbra ou tank

  • Brandow Guedes

    Whiteside no all star game já ta começando a virar realidade

  • Spurs Capoeira

    mills splash

  • #TheBrodie

    pq não existe atendimento em quadra na nba?
    impressionante a lerdeza.Queria ver se fosse uma.parada cardíaca.O cara ia morrer ali msm

  • Yan Alves #Suns

    Bolinha espirita do Booker agr, não era pra ter caído. tem que parar de chutar tão marcado assim

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    DRAGIC SEU GOSTOSO

  • Paulo OKC

    Dragic inteligente agora

  • Hornets 🐝- Trust in Kembinha
    • Passo Chave

      Por isso que todo mundo é pé atrás com seniors

  • Pedro Ferreira

    Quem são os 5 que trouxeram o Heat de volta, Hassan,Winslow,Tyler,Dragic e ?

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Kawhi malandro

  • Yan Alves #Suns

    woowww Devin booker!

  • Spurs Capoeira

    Boa kawhi

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    WAITERS FILHO DA PUTA

  • DamonHeat™

    que passe horrivei waiters

  • IceBluee

    Waiters…..

  • Paulo OKC

    KKKK Waiters

  • Brandow Guedes

    15 pts 8 reb 10 ast em 18 minutos, pqp Westbrook KKKK

  • André Silva

    WEST PQP MVP

  • IceBluee

    Waiters mata a reação do time , pqp , lixo do krl

  • Rodrigo Soares

    Olha eu não imagino (e nem quero imaginar ) como deve ser ter o Waiters no meu time ,mas deve ser ruim pra caralho kkkkkkkkkk o cara só faz merda

  • Paulo OKC

    Graças a Deus o Waiters saiu do Thunder

  • Brandow Guedes

    Jogo do Miami com cara de OT

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Se Waiters deixar

    • JoaoFJ

      Tomara que não. Hoje tem TWD

  • Pedro Ferreira

    Quem foi o asno que disse que essa praga parecia o Wade, tem que prende esse cara

  • IceBluee

    Miami tem futuro , Winslow , TJ , J-Rich e até Whiteside , não vamos ficar no limbo por mt tempo

    • LeBron Mavs

      *Waiters

      • IceBluee

        Esse ai e pra acabar …

      • Pedro Ferreira

        Vá caça o que fazer kkkkkkk

    • JoaoFJ

      Reed tbm na lista

  • Spurs Capoeira

    Dion Waiters 6 TO

    • IceBluee

      Normallllllllllllll, estranho seria se não tivesse feito nenhuma cagada

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Kawhi você joga demais!

    • IceBluee

      Se o Winslow virar pelomenos uns 80% dele tamo feito

  • Pedro Ferreira

    Só de ta dando calor no Spurs ta ótimo

  • JoaoFJ

    VAI SE FUDER WAITERS

    • Rodrigo Soares

      JKKKkkkkkkkkkk pelo jeito você vai dizer muito essa frase nessa temporada

  • Spurs Capoeira

    kawhi a la wade

  • DamonHeat™

    waiters afundando o heat pqp

    • IceBluee

      ele e mt fudido vei , so faz cagada

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Mano, tira o Waiters daí, namoral!

  • Gui

    se o amor ao waiters já está assim no começo…

  • IceBluee

    Só falta o Waiters querer da uma de heroi agr

  • Rodrigo Soares

    Dion “só faz merda ” Waiters, obrigado por hoje

  • Burnie … Wtf??

    Waiters… te contar… mas já tá valendo endurecer contra o Spurs.

  • Pedro Ferreira

    Alguem da uns no Waiters pelo amor de Deus

    • Pedro Ferreira

      Tapas

  • DamonHeat™

    olha esse waiters… pelo amor

  • IceBluee

    OLHAA QUE FILHO DA PUTAAAAAAAAA

  • Spurs Capoeira

    kkkkk waiters

  • JoaoFJ

    vai tomar no cu Waiters safado fdp ladrao

  • Sid Payne- Dança muito

    Waiters n merece os torcedores que tem

    Volta pro Thunder seu monstro kkkkk

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    WAITERS SEU FILHO DE UMA PUTA! SAI DO MEU TIME SEU MULAMBO.

  • Burnie … Wtf??

    Peor que o Waiters tem player option.. aiai

  • DamonHeat™

    poem na conta do waiters

    • Burnie … Wtf??

      Ceertooo

  • Brandow Guedes

    Kawhi é brabo, mesmo não brilhando tanto, sempre é importante. Waiters MVP KKKKK

    • JoaoFJ

      Brabo é ter o Waiters no time

  • Pedro Ferreira

    Gente eu já vi jogador ridiculo na vida, mais o Waiters supera todos

  • IceBluee

    TEM QUE LIXar UM BOSTA DESSE , SO FEZ CAGADA O JOGO TODO , AI PRA COMLETAR FODE O FINAL

  • JoaoFJ

    TROCA O WAITERS PELO BEN MCLEMORE

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Troca por qualquer coisa.

    • Pedro Ferreira

      Troca o Waiters por um mendigo, mais troca o Waiters

    • DamonHeat™

      troca o waiters por uma coca + salgado

  • DamonHeat™

    o cara sabe que tá ferrando o time.
    mas ele continua até o final…

  • Paulo OKC

    Ele fazia essas merdas direto em OKC

    • IceBluee

      E ele ainda dizia que era melhor que o Irving, louco de droga…

  • Arthur B.

    Caralho … galera ta revoltada com o Waiters hahaha

    • Yan Alves #Suns

      deve ta fazendo mta merda

      • JoaoFJ

        Sabe quando seu time ta jogando todo certinho , todo mundo bem no ataque e na defesa e vem esse infeliz pra fazer 2 merdas no final do jogo ? Então , esse foi o Waiters hoje. Ele deve ter uns 7 TO no jogo e não ta matando nada

        • Yan Alves #Suns

          Putz lembro que a galera do okc já odiava ele… q merda pro heat

  • A.C

    claramente o Waiters vai receber muito amor esse ano vindo desse site

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Porra, dar a bola no Babbit é de fuder também.

  • Eduardo D’Alcantara

    Não assisti nenhum jogo do gsw até agora, mas pelo box score time está me decepcionando

  • Burnie … Wtf??

    Acho que nosso técnico não vai ter peito.. mas com a volta do Josh Richardson o Miami só deveria trabalhar com ele Tyler e Dragic e esquecer o Waiters no banco..

  • Yan Alves #Suns

    vai tomar no C* durant

  • Arthur B.

    Putz… que armada do TJ 🙁

  • Henrique

    go indians

  • Spurs Capoeira

    kawhi devagarzinho e já com 27 pontos

    • IceBluee

      Vai brigar facil pelo DPOY e MVP , joga d+ slk

      • JoaoFJ

        DPOY é do nosso menino Winslow

      • Spurs Capoeira

        1 st hoje somente mas valeu

  • Sid Payne- Dança muito

    TRIPLE DOUBLE PRO MVP

  • Yan Alves #Suns

    TJ warren jogando pra crl!!!!!!!

  • Rafael Victor

    Roberson MIP!

    Tá surpreendente!

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Heat jogou bem demais, e jogar pau a pau contra o Spurs foi dahora.

    Mas Waiters seu arrombado, safado, sai do meu time praga!

  • Yan Alves #Suns

    Fazer falta no curry tbm é de matar. GSW 104- 100 Suns

  • Arthur B.

    Cara, o Green ta refugando todos os arremessos de 3

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Kawhi não força, e destrói os jogos! Vem pra ser MVP e DPOY.

  • Yan Alves #Suns

    Me sinto na temporada 14-15 de novo, fica no jogo o tempo todo, chega no final perde

  • DamonHeat™

    obrigado waiters

  • Eduardo D’Alcantara

    Westbrook é absurdo demais

  • Paulo OKC

    Mais um TD do Monstro

  • Pedro Ferreira

    Só uma coisa VAI TOMA NO CU WAITERS

  • #TheBrodie

    mais um TD 😊

  • Arthur B.

    Porra Westbrook já ta com TD de novo cara… que absurdo!!

  • JoaoFJ

    Heat podia ir atras do KCP pra proxima season

  • Passo Chave

    O Heat ta no caminho certo, só falta o Wade 2.0 ter mais a bola na mão no final dos jogos. kkkkkkk

  • Rafael Heat

    Waiters decidiiu pro Spurs

  • BetoMavs

    Giles, e Lonzo Ball já é realidade.

  • Yan Alves #Suns

    Aff que merda mano, perdemos mais uma VSF adianta de nada fazer jogo duro. 0-3 nessa porra

    • JoaoFJ

      Tamo 1-2 chupa rsrsrs

      • Yan Alves #Suns

        pior pensar que sou da mesma divisão que o gsw, ou seja tenho mais 3 derrotas ainda pra assistir.

        • IceBluee

          Ou 3 vitorias 😉

          • Yan Alves #Suns

            Isso aí, tomara

          • Arthur B.

            Vai que né haha

    • BetoMavs

      Tamo junto, entrega o Larry e vamos para o draft.

  • JoaoFJ

    Caralho q raiva que eu estou cara. Dragic jogou muito hoje e o Waiters me faz merda atras de merda esse safado lazarento

  • Rodrigo Soares

    Spurs jogou abaixo do esperado hoje , achou que estava ganho e quase se complica , no final o Kawhi colocou a bola de baixo dos braços , aí já era ! ( e tambem vale destacar a grande contribuição do Waiters)

  • Arthur B.

    É .. não deu, mas o time até que jogou bem, direitinho…

    • Yan Alves #Suns

      Porra já to com odio do durant, ele ainda me faz 37 pts

      • Arthur B.

        hahaha é foda… o cara joga bem, mas quero que ele se foda tbm
        Mas não vai ser o Suns o responsável por isso, infelizmente 🙁

  • Pedro Ferreira

    Boa noite ae pra geral, em especial pra galera do Heat porque dps do que aquele asno fez hj vai ser dificil

  • Talles Soares

    Thompson e Green para 0-10 de 3 combinados, WELP

  • Felipe Afonso

    pelo menos uma certeza no Heat, lado branco all star esse ano

  • BetoMavs

    Indians 1×0 já.

  • Pedro Ferreira

    Quando Dragic, Winslow e Whiteside tão bem,o Waiters consegui fude tudo msm assim, impressionante

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Hesita mais que tá pouco!

    https://instagram.com/p/BMNJBFAjbUN/

    • Arthur B.

      Foi o que eu falei a pouco … o cara refugou quase todos os arremessos de três hoje. Tirando essa maravilha que ele fez né.

    • Pedro Ferreira

      Confiança lá embaixo, sera o efeito Durant?

    • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

      Parece até o Marvão nos offs

  • Rafael Victor

    Singler é o Waiters do Thunder, né? kkkkkkkkkk

  • Brandow Guedes

    Se continuar nessa levada, West vai fazer esta temporada um jogo de 30 pts 20 ast

  • JoaoFJ

    Westbrook assim não dura nem metade da temporada. Chance de contusão só vai aumentar

    • Paulo OKC

      Mas ele não está ficando na quadra direto

      • JoaoFJ

        Não falo de tempo , e sim de intensidade. A intensidade dele em 20 min equivale a 40 min de jogo de um jogador normal

        • Paulo OKC

          Mas sempre teve essa intensidade

          • JoaoFJ

            Agora sem o Durant tá maior

  • A.C

    Man WTF olha quanto torcedor do GSW tinha nesse estádio e são tudo crianças imagina se são todos heteros eles podem procriar um com os outros e brigar com o lakers pra ser a maior torcida da NBA

  • JoaoFJ

    https://www.instagram.com/p/BMK0PFqDc5U/?taken-by=houseofhighlights

    Não tinha visto esse lance lindo do D-rose ! PQP

  • Juan

    Pq Morrow não joga? Ele entrou bem, jogou 5 min, fez 6 pts e nunca mais jogou =/

  • Talles Soares

    ta dando gosto de ver meu Rockets jogar, tem até defesa rs

  • MarceloBulls

    https://uploads.disquscdn.com/images/ce378b9d532a7e138af8bf3000724f4aec8711457624535738ba905aa2a559bd.jpg

    Kevin Durant has put up at least 20 Pts in 67 straight games, 3rd longest streak since the merger.
    Only player with longer streaks? Michael Jordan.

    • A.C

      tomara q ele n bata esse recorde a última vez q alguém do GSW roubou um recordo do bulls todo mundo viu o resultado

      • Gustavo Santos

        ahaha bem lembrado

      • #TheBrodie

        kkkkk

    • Yan Alves #Suns

      Quero que ele se foda, com todo respeito a quem gosta

  • JoaoFJ

    Como é fraco esse time do Wizards

  • BetoMavs

    Rumo a first pick, slc, enfim chegou o tank time.

    • Vinicius_nba

      No Dirk, no win.

  • Paulo OKC

    Oladipo teve crise de TO

  • #TheBrodie

    o ball Handle do Oladipo é péssimo.

  • Esteferson Matos

    Mesmo com o OKC errando e o Lakers cometendo erros rudiculos após os erros do OKC, ainda estamos no jogo…

  • #TheBrodie

    alguém mais percebeu que quem está com a camisa 35,a câmera bota uma tarja no 3?
    hauahauaahuaauuaa
    sensacional

    • Paulo OKC

      Acho que foram os torcedores que mandaram um durex ali

      • #TheBrodie

        acho q era tarja msm mano

  • Rafael Victor

    Westbrook MVP!

  • Talles Soares

    Harden precisa resolver esse problema de faltas, 3 dela no 2 quarto

  • Gui

    West god!

  • Paulo OKC

    West é foda

  • BetoMavs

    O duelo entre o Westbrook vs D’Angelo Reipert está bom pelo jeito.

  • Anderson Luis Monteiro

    Galera, vcs tem link pra qualquer um dos jogos?

  • Rafael Victor

    Westbrook tá morto! Será que ele aguenta até o fim da temporada nesse ritmo?

    • #TheBrodie

      in west we trust

  • Paulo OKC

    West destruiu nesse final

  • #TheBrodie

    33 pts 12 reb 16 assist pro fominha,babaca,egoísta e otário

    • Paulo OKC

      Pra que dar 16 assist?Aposto que é só pra aumentar o ego

      • #TheBrodie

        só pra ir dormir se achando

      • Sid Payne- Dança muito

        Acho q por ter chutado mt na partida passada; ai foi uma forma de se ”desculpar” com os colegas

  • Rafael Victor

    Tem o Kawhi e o Lillard, mas nesse começo, o MVP chama-se Russell Westbrook!

  • Sid Payne- Dança muito

    parece que os títulos n entraram em quara em

    • Esteferson Matos

      Quero saber quando a cidade de Oklahoma ganhará um..

      • Sid Payne- Dança muito

        Quando o Lakers volta a ter campanha positiva

        • Esteferson Matos

          Cara, sinceramente quer discutir mesmo isso?
          Lakers está passando e bem por um processo de reconstrução, já sua franquia tá querendo ampliar o contrato de Adams e Olamito..
          Desse jeito o título vem…

          • Sid Payne- Dança muito

            Man, vencemos e pronto

            Cria uma maquina do tempo e tenta reverte isso

  • Sid Payne- Dança muito

    Another victory

  • BetoMavs

    Vixxi, o Cubão da massa virou o jogo.

  • Paulo OKC

    3-0 e que venha o Clippers e depois o Traira

    • Yan Alves #Suns

      vamo cansar o clippão pra vcs vencerem.

  • #TheBrodie

    apesar de errar bastante,a equipe mostrou um progresso.
    o Thunder fez o dever de casa,venceu os 3 jogos contra adversários considerados “mais fracos”.E é isso aí,se vc vence os mais fracos,vc dá um grande passo pra ir aos playoffs,o time precisa continuar com esse aproveitamento e vencer o máximo possível em Oklahoma.

  • Yan Alves #Suns

    Dps de mais uma derrota fazendo jogo duro até o final, agora é ver TWD.

  • Sid Payne- Dança muito
    • #TheBrodie

      um lixo
      forçou isso tudo

  • Sid Payne- Dança muito

    Thunder tem 3-0

    Outros caminha pra 0-3 kkkkkkkk

  • Esteferson Matos

    Partida péssima das duas equipes em Oklahoma, OKC ganhou por ter um top 5 da liga hoje e pela falta de maturidade do time do Lakers…
    o número de TO representa o que foi o jogo.
    Quanto ao West MONSTRO

  • pacers

    Bauer fudendo o indians pqp!!! Cubs pontuando as custas dele. Tnc

  • Talles Soares

    Bogut mais sujo que corrupção do PT

  • #TheBrodie

    jogo tá bao,vou pra Houston

  • #TheBrodie

    cara,to achando que Dirk parte nessa temporada ainda..

  • João Víctor Matos

    Porra vei, dirk me lascou no fantasy, que merda. Alguem sabe pq foi poupado de novo?

    • Vinicius_nba

      Tendão de Aquiles. Mas nada grave.

      • João Víctor Matos

        Espero que ele volte logo. Apesar da idade ainda é essencial para a competividade do mavs

  • Sid Payne- Dança muito

    Falando em fantasy… apareça Gustavo… venci vc hehe

  • Vinicius_nba

    Rapaz, que pelada feia. Ataques de Houston e Dallas agonizando. Só bolas de 3pt.

  • Lucas

    Está temporada começou com muitos desempenhos individuais espetaculares, Davis, Westbrook, Lebron, KD e Lillard. Podemos ter uma temporada incrivel

  • BetoMavs

    Por que tu não joga sempre assim Matthews?!!

  • DirkMito

    Wes mais uma vez com uma partida sensacional na defesa. Entretanto no ataque foda.

    • Vinicius_nba

      Se o Wes tem que aremessar 24x num jg, é pq tem coisa errada no ataque.

  • ThiagOo25

    Olha, está uma teta infiltrar na defesa do GSW.

  • BetoMavs

    O time encosta no placar, mas não consegue virar o jogo.

  • Rafael Victor

    OT em Menphins! Gasol empatou o jogo com uma bola de 3 sensacional!

  • DirkMito

    Dallas teve 350 chances de virar o jogo. Mais uma vez.

    • BetoMavs

      Realmente, nos dois primeiros jogos foi assim também.

  • DirkMito

    Barnes no fadeWay faltando 40 seg. Saudades Dirk.

  • Vinicius_nba

    Aff, essa jogo os dois tinham que sair derrotados… Vai jogar mal assim lá longe.

  • BetoMavs

    Matthews gigante na defesa, slc…

  • Vinicius_nba

    Puts, que bola

  • DirkMito

    Eita W3s

  • Vinicius_nba

    Vsf

  • DirkMito

    Hahahahah que ridiculo.

  • DirkMito

    E esse puxão do Harden?

  • BetoMavs

    Tá osso..

  • Vinicius_nba

    Justin Anderson vai fazer a cesta no tapa.

  • Rafael Victor

    Gasol FODÃO!

  • BetoMavs

    ????????? Bela jogada hein?

    • Vinicius_nba

      Sim, bem trabalhada.

  • Talles Soares

    Jogadaça hein Mavs

  • Rafael Victor

    Que isso, Gasol… Mais uma de 3???? Demais!

  • DirkMito

    Nada melhor que perder com FT do Harden.

    • BetoMavs

      Temporada passada a gente costumava ganhar esse tipo de jogo;

  • DaviLakers

    Que ridicula essa arbitragem de Rockets x Mavs, Puxão absurdo claro, e nem vi essa falta no harden, mas enfim, jogão, Wes gigante no jogo

  • BetoMavs

    Eddie Vedder locaço no jogo dos Cubs.

  • Rafael Victor

    Já era, Wizards!

    Marc Gasol, que MONSTRO!

  • indian!

    Falta clara do Matthews no harden não oque reclamar

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados