logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 out 2016 às 08:16
Thunder discute extensões contratuais de Steven Adams e Victor Oladipo

Após fechar extensão de Westbrook, equipe se concentra para definir situação de pivô e ala-armador

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

Com a saída de Kevin Durant na última offseason, o Oklahoma City Thunder teve de começar a planejar os novos rumos que a franquia irá tomar nos próximos anos. Com a renovação de Russell Westbrook selada, a equipe agora se concentra na discussão do futuro de outras peças importantes do elenco e está planejando valores de uma possível extensão contratual de Victor Oladipo e Jordan Adams.

De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, do portal The Vertical, a franquia já está em contato com os representantes de ambos os jogadores e pretende apresentar uma proposta. O contrato de Adams seria no valor próximo dos US$ 100 milhões, enquanto o de Oladipo estaria na casa dos US$ 80 milhões. Além de contar com Westbrook pelos próximos anos, o pivô Enes Kanter também possui contrato garantido para as próximas temporadas.

Steven Adams é titular absoluto da equipe e vem sendo utilizado por mais tempo na atual temporada, onde registra médias de 12.5 pontos e 7.5 rebotes. Já Oladipo chegou à equipe por meio da troca que levou Serge Ibaka para o Orlando Magic e acumula médias de 15.5 pontos e 5.0 rebotes. Caso não entrem em acordo com a franquia durante a atual campanha, os dois jogadores se tornarão agentes livres restritos na próxima offseason.

  • Acho que U$80M para os dois estaria de bom tamanho, Adams ainda não é jogador para U$100M (e acho que nunca será). É muito limitado tecnicamente, se impõe apenas no físico.

  • Vadss Guera

    Se o Mozgov é de 65 milhões, qualquer contrato não é tão absurdo assim mais. Fora outros certos contratos assinados recentemente. Infelizmente, banalizaram os valores. Enquanto a gente sofre pra conseguir 5k num mês, SE é que consegue.

  • Michel Moral

    Creio que não compensa comprometer o cap com Adams e Kanter.

    Primeiro que, segundo se especula, Griffin, que será FA no próximo verão, pode ter interesse de jogar em sua terra natal. Westbrook e ele no mesmo time pode ser uma química interessante.

    Até mesmo porque a franquia precisa de um jogador para a posição três, talvez um nome de peso também.

    Eu me preocuparia mais com Dipo, a princípio.

    E tem Ibaka no mercado. Não descartaria um retorno do ídolo de OKC.

    • Rogério Júnior

      Exatamente. Dar U$100 milhões pro Adams é uma coisa que eu não faria nunca. Griffin e Ibaka são opções bem melhores. Eu gostaria de ver o Ibaka voltando ao OKC

    • Seria uma filhadaputisse imensa com o Orlando Ibaka sair para voltar a OKC. Eu iria rir demais.

      • Michel Moral

        Entendo esse ponto.

        Mas assim, o Magic sabia muito bem da situação quando aceitou fazer negócio. É por isso que a troca gerou repercussão.

        E outra, se Ibaka não jogar como Franchise Player, ou algo próximo disso, ou ainda brigar pelo prêmio de defensor do ano, etc., não há motivo para tamanha frustração.

        Eu acho que Ibaka só fica na Florida se tiver um ano majestoso, caso contrário, vai ser FA e vai embora.

        • Ele sair de Orlando seria terrível para a manobra que o Orlando fez (se desfez de um jovem de valor e uma pick 10), mas sair para voltar exatamente ao OKC, o time que levou a bolada, aí seria muita filhadaputisse, acho que sem precedentes.

          BTW, torço para que aconteça. Ter que aturar Sabonis de PF titular é triste.

    • Menezes

      IBAKA eu acho q não volta
      GRIFFIN se viesse seria um baita reforço para o THUNDER (ELEVARIA O PATAMAR DA FRANQUIA) não seria mais um time de um atleta só.
      Adams podia renovar mas teria q abrir mão de um salário muito grande,
      Oladipo e um atleta promissor acho q devem renovar pois ainda tem muito a desenvolver, já vendo q hj ele é um bom atleta.
      Para permanecer com Oladipo e Adams ele devem tentar negociar o Kanter

  • #TheBrodie

    O problema de dar isso pra eles é que tem o Griffin na FA. Será que a franquia vai atrás dele?Será que estão dispostos a ultrapassar o teto?Acho muito dificil

    • A.C

      o cara q mandou o barba embora ultrapassar o teto kkkkkkkj

  • Alex Alves

    Adams até é considerável 5/100 mas ainda acho muita coisa mesmo sendo Pivo a posição que os caras mais recebem em média mas 80 pila pelo Oladipo é loucura o cara vale no máximo uns 10 a 12 milhões por ano.

  • Rogério Júnior

    Como bom torcedor do OKC, esses U$100 milhões no Adams é absurdo, na moral. Até gosto dele, mas ele não vale isso nunca, mesmo com o mercado inflacionado. Eu preferiria esperar a FA do Griffin e tentar pegar o Ibaka ano que vem, bem mais compensatório do que dar esse salário pro Adams que não vai oferecer muita a coisa a mais no OKC. Limitado pra caramba

  • Paulo OKC

    Se renovar vai ser a maior cagada que o Presti já fez.

    • Rogério Júnior

      Depois da cagada que ele fez com o Kanter eu fico até com medo

      • Vitor Martins

        Chegamos ao consenso de que ele já cagou pra caramba então

    • Gustavo

      Nenhuma cagada será maior que não ter mantido o Barba

  • Sid Payne- Dança muito

    Não, não Presti

  • drakes

    Se renovar agora fica sem cap para off-season que vem, conta no primeiro válido os contratos de extensão, pelo que se coloca o thunder já sai de aproximadamente um pouco menos de 113 milhões, mesmo com um aumento do 2016 NBA Salary Cap Max, não dá, mas é bem possível que o OKC ainda escape do 2016 NBA Luxury Tax Threshold deve ir para 122M.

  • pedrokadf

    Meuuuu deus

  • Thiago Dias – MangaLarga

    100M pro Adams?????? E eu que fiquei puto qnd Cavs deus aquela grana toda pro TT.

    • rafael

      Adams vale bem mais os 100MI que o TT.

      e ver q o Butler vai ganhar só 95MI. que steal

      • Thiago Dias – MangaLarga

        Não entendi mt bem… rs.
        Vc acha que vale a pena dar essa grana pro Adams?

        • Valor dentro dos padrões do novo CAP. Adams não vale 100M mas já que precisa pagar esse valor por causa do aumento do teto, é mais válido pagar essa fortuna no Adams do que no TT.

          • Danilo

            TT já ajudou e muito no primeiro titulo da historia dos Cavs, média de DD nas finais, hoje ele ja fez mais pra Cleveland do q o Adams pra OKC.

          • Claudio R.

            verdade

          • Claudio R.

            ah não concordo não, um já foi importantissimo em uma final de nba e foi campeão, o outro não, é apenas bom pivô….

          • Foi campeão graças ao LeBron e o Irving. Analisando o que o Adams fez nos playoffs 2016, a função que o TT desempenhou nas finais, Adams seria capaz de fazer se estivesse no lugar dele. Acredito que ele vale mais por ser mais jovem e por ter demonstrado um pouco mais de potencial. TT não parece que irá evoluir muito mais, enquanto Adams ainda tem algum teto para alcançar.

          • Thiago Dias – MangaLarga

            Tbm não vejo por aí… Todos sabemos que os valores aumentaram e todos estão ganhando muito MAS engessar o CAP por causa do ADAMS é o maior absurdo da vida…

          • Eduardo Rebelatto

            Não sei aonde Adams merece mais q TT, e o contrato do oladipo tb é salgado, não fez nada de mais na liga, sei nao, tão empolgados com um início bom, mas quem vem fazendo é West, o resto vem bem mais ou menos

  • Marcelo Desoxi

    100 M no Adams… 65 pro Mozgov…

    Próxima encarnação quero nascer no Brooklyn e ter 2.15.

    • pedrokadf

      kkkkk

  • Pedro

    rapaz, se fecharem esses contratos mesmo o turco maravilhoso original vai acabar rodando; dono do OKC já é mão de vaca por natureza, e tava meio quebrado ano passado, nunca que vai gastar assim no time pra no máximo brigar por playoffs

  • Oladipo já renovou, 80M 4 anos, acho válido. Já o Adams acho que a vale a pena arriscar e esperar. O maior nome da próxima free agency é o Blake Griffin, que é natural de Oklahoma. Tem também o Paul Millsap, Taj Gibson, Zach Randolph, Greg Monroe, Robert Sacre, Nerlens Noel, Gobert. Enfim, terá boas opções de pivô caso o pior aconteça e o Thunder não consiga ninguém de peso na free agency e ainda perca o Adams, tem chance de encontrar um substituto digno.

    • Luiz

      Acho que Gobert ja assinou tbm por 100M

    • Danilo

      Robert Sacre vc citou de zuera né kkkkkkkkkkkkk

  • gabrielnba

    Adams vem jogando bem, não vale isso nunca, mas não pra discutir mais, todo contrato que sai não vale pro cara( a maioria) rs

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Agora o contrato do Whiteside não me parece tão ruim!

    Eu curto demais a entrega do Adams em quadra, jogador que sabe ler muito rápido o seu matchup e defende de uma maneira muito inteligente! Mas 100 milhas tá bem salgado!

  • ThiagOo25

    Acho que aquela coisa de “será que vale tudo isso?” perdeu um pouco do sentido para muitos jogadores. Logo não sei se para o Adams vale tudo isso, assim como tantos outros.

  • Uncle Drew – #RallyTogether

    100 milhões para o Adams + 80 milhões para o Oladipo.LOL, AIN MEU BLAKE GRIFFIN INDO PARA OKC!
    Eu acho q as chances do Blake Griffin de saírem do Clippers são remotas. Ele é o cara da franquia (é o Clippers, rsrs. Mas eles estão crescendo no termo de popularidade e resultados.), é bastante midiático, tem mts negócios lá em L.A. e etc. Acho q o Griffin não sai do Clippers (o Chris Paul… aí sim, esse eu acho q tem mais chances de sair.), e agora com o OKC entupindo o CAP, e tendo q liberar uma grana para querer renovar com o Westbrook daqui a umas 2 temporadas… as chances são baixíssimas.
    Próximo passo do OKC, é dar uns 60 milhões para o Roberson. HAHAHAHA

    • #TheBrodie

      pra isso existe trade,hauahaua.Começo a acreditar que o turco será trocado

      • drakes

        Sem trade agora não dá. eu só não entendo se o thunder vai dar a max para Adams para que assinar agora.

      • Turcomaravilhoso

        nao pretento aceitar troca

  • Turcomaravilhoso

    muito feliz meu amigo adans renovou
    e o novo bilionario do país
    vc esta no meu coração meu amigo

  • Thiago Mendes

    180 milhões pra dois jogadores, mas não pagaram 60 milhões pra Harden, esse diretoria do Thunder não é boa é excelente KKKKKKKKKKK

    • Thiago Dias – MangaLarga

      Outra época né? Outro cap!!
      MAS foi uma das maiores besteiras dos últimos anos!!

      • Thiago Mendes

        Na época que já se sabia que aumentaria o CAP, to reclamando não, sou torcedor do HOUSTON, eu to é gostando 🙂

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados