logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 nov 2016 às 11:10
Astros do Bulls exaltam ambiente interno em ótimo início de temporada

Para Wade e Rondo, harmonia no vestiário é principal razão para surpreendente começo do time

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Chicago Bulls era visto com desconfiança antes do início da temporada regular, mas, após a bola subir, os resultados afastaram qualquer tipo de dúvida. Embora muito remodelada, a equipe divide a liderança da conferência Leste e é uma das cinco ainda invictas depois da primeira semana de competição. Para os astros do time, o que se vê dentro de quadra é reflexo de um ótimo ambiente interno.

“Eu não sei o que as pessoas diziam, mas todos em nosso vestiário estão jogando uns pelos outros. Todos gostam de todos aqui. Nós simplesmente adoramos atuar juntos”, afirmou Dwyane Wade, que vem surpreendendo analistas e torcedores acertando 55.6% de suas tentativas de três pontos neste começo de campanha.

Para o armador Rajon Rondo, o espírito com que os jogadores do Bulls entram em quadra prova-se mais importante do que as projeções técnicas que comentaristas fizeram antes da temporada. “Até que estejam dentro do nosso vestiário, vocês nunca entenderão nossa química e como estamos prontos para lutar por cada um”, resumiu.

Wade, Rondo e o Bulls voltam a jogar na noite desta quarta-feira, quando visitam o Boston Celtics no TD Garden.

  • Wade é um cara tranquilo e bom de grupo mesmo, porém o Rondo já é uma cara com um histórico complicado, com o time dando liga em quadra e jogando bem as coisas estão dando certo porém eu quero ver nos momentos mais complicados e se as derrotas começarem a aparecer se esse grupo segura a onda e é claro se o Rajon será mais maduro desta vez…

    • DamonHeat™

      exato.
      ganhando, todo mundo é amigo.
      quero ver quando a situação apertar

      • Killer Crossover

        Torcendo pro Wade bicudar o Rondo ainda né kkkkkk

    • Doctor D – Heat

      Sim… E Butler também é um cara com Ego monstro… Mas espero que D-Wade possa gerir esse vestiário como fez quando tinha Lebron, Allen etc…

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      O temperamento do Rajon Rondo foi um dos motivos que fizeram Ray allen querer sair de Boston. Espero que tenha amadurecido!

  • Fabrica de Vassilo

    Em um time que conta com Rondo e Wade no mesmo elenco, é impossível prever “paz no vestiário”. As pessoas falam por algum motivo. Mas enquanto ta todo mundo ganhando é fácil não arrumar treta nem nd, GSW ano passado jogavam como se estivessem no parque villa lobos. Se por acaso as derrotas começarem a surgir uma atrás da outra é que eu quero ver.

  • Eu nadei contra a maré e apostei no Bulls entre os 4 primeiros. É muito talento para se duvidar, com o plus de entre esses talentos ter um gênio como o Wade. Não se pode subestimar um time assim.

    • DamonHeat™

      eu também apostei no bulls.
      um time que tem wade + butler. sempre sera um dos favoritos no leste

    • Doctor D – Heat

      Temos exatamente a mesma opinião, e eu ainda acrescento: Bulls ou Cavs serão os campeões!

    • Vinícius Maia

      Não fiz previsão de classificação, mas também acreditei no potencial do Bulls. Achei que a galera subestimou demais a junção de talentos.

  • Marcelo Desoxi

    Rondo sempre foi um cara ruim de vestiário, Wade é um cara mais tranquilo, porém o Butler já mostrou ter seus momentos de mal elemento.
    Mas enquanto ganhar, o vestiário será uma paz.

  • Doctor D – Heat

    A torcida NovaJersyana/Novayorkina vangloriando D-Wade foi sensacional hein!!!

  • – Tiago

    Derrotas vão vir e isso é normal, mas é aquele negocio geral ainda esta desconfiado do time e não tão botando tanta fé que o time vai manter essa pegada e quando começarmos a perder o vestiário vai desabar…Não somos o melhor time e isso todos os jogadores sabem, temos um bom time e se todos se ajudarem e jogarem para o time vamos fazer uma ótima temporada. O que mais causa desconfiança é o Rondo, mas desde que chegou a Chicago vem tendo outras atitudes e espero que continue assim.

  • Killer Crossover

    Eu fui (e talvez ainda seja) cético sobre esse Bulls. Mas de uma coisa tenho certeza, se há realmente essa harmonia enorme lá dentro o responsável é o Patrão !

    • Guilherme Prates

      To contigo. Ainda estou resistindo para empolgar com esse Bulls, mas se a harmonia ta imperando, sabemos quem é o cara responsável por isso…

  • Um vestiário com Rajon Rondo, estar harmonioso é algo assombroso, parabéns para os envolvidos.

    • 76

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • THE BULLS23

    Rumo ao setimo titulo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados