logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 nov 2016 às 08:27
Pelicans deve dispensar Lance Stephenson e assinar com Archie Goodwin

Ala-armador atuou em seis partidas pela equipe, mas lesão na virilha deverá custar sua vaga no elenco

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O mau momento na carreira do ala-armador Lance Stephenson parece não ter fim. Após encontrar dificuldades para encontrar uma equipe nesta temporada, o jogador fechou com o New Orleans Pelicans e vinha atuando bem a partir do banco de reservas. Entretanto, uma cirurgia na virilha o afastará das quadras por tempo indeterminado e, ao que tudo indica, a franquia de New Orleans irá rescindir seu contrato.

Segundo o jornalista Shams Charania, do portal The Vertical, o Pelicans irá dispensar Stephenson para disponibilizar uma vaga no elenco, que servirá para a contratação do ala-armador Archie Goodwin. A franquia já conta com o desfalque de muitos jogadores de perímetro (Jrue Holiday, Tyreke Evans e Quincy Pondexter) e Goodwin chegará para substituir Stephenson diretamente.

Em 2016-17, Lance Stephenson esteve em quadra em seis oportunidades e registrou médias de 9.7 pontos, 4.8 assistências e 3.3 rebotes, em cerca de 27 minutos por noite. Já Archie Goodwin ainda não atuou na campanha atual e está livre para assinar com qualquer equipe, após ser dispensado do Phoenix Suns, onde atuou em 57 partidas da última temporada e obteve médias de 8.9 pontos, 2.5 rebotes e 2.1 assistências.

  • Caseh

    Goodwin será mais útil que a maioria do elenco atual do Pelicans, (raro) bom movimento do GM.

  • #TheBrodie

    vao dispensar o cara no meio de uma lesão,o que a crise não faz…

  • Era melhor manter o Stephenson sem jogar do que metade do time do Pelicans jogando.

    Um boa contratação, mas só para manter o nível Pelicans de burrada, em cima de uma dispensa ruim.

    • Gustavo

      Concordo. Era melhor dispensar o Alonzo Gee

      • Lucas Ottoni

        Opções pra dispensas o Pelicans tem de sobra. Por mim, podia dispensar uns 8 ou 9 ali naquele elenco. Jesus…

  • Lucas Ottoni

    Aí o Goodwin chega e se machuca também. Alguém aí duvida dessa possibilidade?

    • Guilherme Prates

      Com a zica do Pelicans, eu não duvido nada. É igual alguém em falar que o Clippers pode ser líder do Oeste e uma bizarrice tirariao time dos Playoffs na primeira rodada. Duvida? rs

      • Lucas Ottoni

        De jeito nenhum… rs.

    • Hilton Silva

      O mundo da NBA (ao menos por enquanto) voltou ao normal: o Lakers ganhando e o Pelicas perdendo (se fudendo).

    • Hilton Silva

      O mundo da NBA (ao menos por enquanto) voltou ao normal: o Lakers ganhando e o Pelicas perdendo (se fudendo).

      https://uploads.disquscdn.com/images/cdfa0f9e697ac679bf06ad13e077e6b09d43a06dc78e43bc48357b0f180a01ec.jpg

      • Lucas Ottoni

        Mais um fã do Lakers que adora dar ibope e popularidade ao meu time. Obrigadaço, cara. Te agradeço imensamente pela audiência. Volte sempre.

        • Hilton Silva

          Realmente, somente assim para o pobre Pelicans ter Ibope, popularidade e algum tipo de relevância.

          • Lucas Ottoni

            Obrigado novamente… rs.

      • piada

        • Hilton Silva

          Maybe…

    • Bruno

      Eu duvido muito, ele é muito atlético e saudável

      • Jefferson Cavalcanti

        Eu não dúvido de mais nada do Pelicans.

        Todo mundo chegou lá e algo de ruim aconteceu: Asik, Anderson, Gordon, Evans, Holliday e agora o Stephenson.

        • Lucas Ottoni

          Exatamente. Torcer pelo Pelicans é pra quem pode, e não pra quem quer… hehehe

      • Lucas Ottoni

        Eu tbm achava que o Stephenson era assim. Mas o Pelicans adora me desmentir.

  • Iggy – #BleedGreen

    Porque o universo esqueceu JORDAN CRAWFORD? Sei que ele não é nenhum K.Thompson, porem sempre teve boas atuações na NBA.
    Cairia bem em vários times

    • Rodrigo Toledo

      Ele é o Westbrook do basquete chinês, haha. O líder em pontos.

    • Michel Moral

      Tenho minhas dúvidas.

      Crawford é um jogador que precisa demais da bola nas mãos. E ele faz parte daquele grupo seletos de jogadores que se destacam na China, mas na NBA não conseguirão ser mais do que reservas de confiança.

      Para fins de NBA, o basquete chinês não é referência, como é o Europeu, por exemplo. Pelo menos não ainda.

      Então, não é porque ele fez 70 pontos lá recentemente que vem para a NBA jogar como titular, mesmo de um time como o Pelicans.

      O Aaron Brooks e o Beasley, por exemplo, são jogadores que retornaram no basquete asiático para se tornarem segunda ou terceira opção no banco de reservas.

      Caso o Crawford retorne, seria para essa realidade.

  • Jefferson Cavalcanti

    Quando eu acho que meu time ta mal, aparece o Pelicans.

    o Goodwin foi “escorraçado” do PHOENIX SUNS,

  • indian!

    Que sacanagem o jogador sé machucou jogando pela sua franquia e vão lar e demitem ele, Fala sério falta de respeito com o atleta

    • ThiagOo25

      Aí vem nego dizer que um atleta tem que ter consideraçao com a franquia. São negócios, tanto para o contratante quanto para o contratado. Quando a franquia vê que o jogador não rende mais, está em baixa, não pensa duas vezes antes de troca-lo. Pelicans está no direito dele, nada de mais, mas nota-se que não existe consideração, e sim respeito profissional enquanto o contratante for do interesse da empresa.

      • Lucas Ottoni

        No Pelicans está tudo errado, amigo. É por isso que essas coisas acontecem. Com as limitações que esse elenco tem, deveriam manter o Lance e tentar curar o cara para contar com ele assim que possível. Mas pensando bem… com o staff médico que o Pelicans tem, o Lance talvez demorasse uma eternidade para voltar. De repente, é até melhor o jogador estar livre pra se tratar com quem quiser e voltar logo a estar apto a jogar.

    • HUMota

      Cara, não curto muito o Matt Barnes, mas o que ele escreveu vai bem com o que eu penso:
      “Something fans have to understand is y’all get mad when players leave during free agency or hold out for money.. We have to do what’s best for US, we have a small window to make as much money as we can.. Remember this is a BUSINESS when you can no longer serve your purpose these teams cut you trade you or bury you on the bench! “.
      Quando um jogador troca de time na offseason, tem uns 500 comentários aqui crucificando o cara, ai quando acontece uma dispensa de um jogador que se machucou defendendo o time, e o mesmo o dispensa, é uma coisa normal.

  • BVB87

    Ta brabo as coisas pro lado dos pelicans meu deus, que nhaca.

    o cara tava vindo ate bem, melhor que o resto do time tirando o davis é morto e acontece isso.

    vao mandar o cara embora e contratar outro com risco de lesao tb

    • Lucas Ottoni

      Torcer pelo Pelicans é uma arte, amigo… haha

      OBS: mas eu amo o meu time e amo a cidade de New Orleans. Passei uma pequena parte da minha vida lá e só tive experiências fantásticas na cidade do jazz… Ô, saudade!

  • Victor Chittolina

    O Lance Stephenson é o Balotelli da NBA. Tem um monte de time sempre achando que ele vai deslanchar, mas o que ele é bom mesmo é em causar polêmica.
    Quando o primeiro lugar no TOP 10 da carreira dele é um sopro no ouvido do LeBron, dá pra ver que ele não é tudo isso.

  • JAMnba

    Um bom jogador para compor elenco, NADA MAIS. e aquele cara que ira fazer seus 10.ppg defender direitinho.

    • Bruno

      To rindo muito do seu comentário cara, Goodwin defender direitinho. Ele é uma agua na defesa e uma máquina de t.o

      • Jefferson Cavalcanti

        Eu só não dei risada pq vi muito ele no Suns, era triste, errava muitas rotações, tentava interceptar passes absurdos.

        Mau defensor, mau arremessador, toma más decisões com a bola. A qualidade dele é a infiltração.

        Talvez o Suns não tenha dado o tempo de quadra que precisasse pra se desenvolver, o Goodwin chegou muito cedo na NBA.

        • JAMnba

          CALMA FERAS EU TO FALANDO DO LANCE STHEPHENSON!

          • Jefferson Cavalcanti

            KKKKKKKKK, vc editou, ai me derruba aqui

          • JAMnba

            Pow vocês vieram comendo meu fígado!

      • JAMnba

        CALMA FERAS EU TO FALANDO DO LANCE STHEPHENSON! ME ENTENDERAM MAL

        • Alex Alves

          Acho que Stephenson até poderia ser um pouco mais tipo um coadjuvante top fazendo seus 15 ppg as vezes iria brilhar as vezes passar desapercebido mas enfim esta pagando mais pelo lado pessoal do jogador que pelo técnico acredito.

          • JAMnba

            Concordo que as vezes ele é “perseguido” por algumas atitudes. Mas no mundo aonde Mozgov, Asik, mike conley, Parsons, ganham o que ganham, esse cara ai tem vaga em muito time.

  • Michel Moral

    Cara, eu diria que o azar maior é do Stephenson e não do Pelicans. Eu cheguei a acreditar que ele recuperaria o seu jogo em NOLA, pois vinha jogando bem, naquele estilo meio “all around” que ele tem.

    Sobre trazer o Goodwin, entendo que são propostas completamente diferentes. É errado pensar que está trocando um SG por outro e pronto.

    Lance sabe organizar, arremessar e tem forte jogada individual. Pode jogar improvisado nas posições um, dois e três.

    O ex ala do Suns é mais estático. Joga de lateral mesmo.

    Nesse sentido, eu me preocuparia um pouco com o desenvolvimento do Hield, pois é um cara que vem para disputar posições e, pela rodagem, pode ganhar bons minutos.

    Tem que pensar bem. O Pelicans não vai a lugar nenhum sem time. E mesmo que contrate o Goodwin continuará sem time.

    • Lucas Ottoni

      Um cara com esse nome (GOODWIN) não tem nada a ver com o Pelicans. Pois o Pelicans está longe de ser GOOD, e ainda não conseguiu uma WIN nessa temporada… kkkkkk… Essa foi ruim demais!… Mas quem torce pelo NOP é assim: rir pra não chorar… rs.

      • Michel Moral

        HUAHAUAHUAHAUHAUAHAU eu ri.

      • Jefferson Cavalcanti

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q mito

      • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

        vendo esse tim frazier jogar deve ta batendo uma saudade do norris cole ein

      • Yan Alves #Suns

        Archie n sabe arremessar, só informando desde já Hsuahsaushau

      • RAFAEL LIMA

        Kkkkķkkkkkkkk então vamos rir, porque MÍTOU ai fera ……… kkkkkkk

  • gabrielnba

    Que fase do Stephenson, que fase do Pelicans!!!

  • Alex Alves

    Desde Memphis ele parecia estar mais centrado no jogo e menos polemico, mas enfim deu azar e acredito que dificilmente volta para a NBA em breve, deve pegar mercados alternativos como o Chinês.

  • Pablo Leite

    Sacanagem dispensar o cara lesionado.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados