logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 nov 2016 às 13:21
Sem equipe na NBA, Josh Smith acerta ida para a China

Ala-pivô poderá retornar ao EUA a tempo de reforçar alguma equipe antes do fim da temporada regular

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

O ala-pivô Josh Smith já viveu dias melhores na NBA. Atualmente sem prestígio entre as equipes, o jogador de 30 anos fechou um contrato de US$ 1,5 milhão durante três meses com o Sichuan Whales, da China. O atleta defendia o Houston Rockets e não estava com espaço na rotação do técnico Mike D’Antoni. Esta será a primeira vez que ele vai atuar em outro país.

Em uma entrevista para o jornalista Shams Charania em setembro, Smith deu declarações de que sua intenção era permanecer nos Estados Unidos e que uma ida para o basquetebol de outro lugar seria como um ato de desespero. Como a temporada na China acaba em março do ano que vem, existe a possibilidade do ala-pivô retornar a NBA a tempo de reforçar uma franquia antes do fim da temporada regular.

Com 12 anos de experiência na melhor liga no mundo, Smith angariou médias de 14.6 pontos, 7.5 rebotes e 3.1 assistências. O ala-pivô defendeu boa parte de sua carreira o Atlanta Hawks, onde jogou por nove temporadas. Além disso, também atuou pelo Detroit Pistons e Los Angeles Clippers, além do próprio Rockets.

  • DamonHeat™

    tudo o que ele quer é sustentar a família de stripers dele.

  • Guilherme Prates

    Vai ter médias de 35 ppg, 22 rpg, 8 apg e 3 bpg. Vai voltar pra NBA iludindo algum time, fazer uma boa partida vindo do banco e voltar a ser o Josh Smith dos últimos anos como sempre…

  • JAMnba

    SO 30 ANOS? Hahahahaahaah e louco esses caras que vieram do high School parecem que já tem uns 40 hahahah

    • pedrokadf

      kkk

    • Rodrigo Toledo

      Se você for ver que o NBA Live 96 do Super Nintendo tinha os novatos Kobe e Garnett, ambos recém aposentados hoje 20 anos depois…

    • Guilherme Prates

      As vezes, tem qse 40 mesmo…
      Miaaaaaaaaaaau… hehehe

      • JAMnba

        Só pode kkkkkk

  • Rodrigo Toledo

    Quando ele se tornou FA após sair do Atlanta, lembro que ele era um dos mais cobiçados. Decaiu muito.

    Ainda assim, será o Tim Duncan chinês.

  • pedrokadf

    Ainda tem mercado na NBA pra ele

  • JR

    Nets? Pelicans? Mavs? (não digo Kings pq era juntar mais um maluco). Sei lá acho que tem lugar na NBA a vontade, só não pode é pedir salario de jogador importante

    • Vinicius_nba

      Quem vai querer esse aloprado que vive arremessando de 3PT achando que é um Curry da vida? No Mavs eu não quero.

      • Jefferson Cavalcanti

        Primeira partida pelo Hockets ele arremessou mais que o Harden, kkkkkkkkk

        Ninguém quer esse cara mais, não é a toa que ele não conseguiu vaga na NBA.

    • Guilherme Prates

      Agora que o Nets tem algo que parece um time (ou uma base de um), vc quer por Josh Smith? Leva pro seu… rs

  • WESLEY

    Boa Sorte Pra Ele

  • As boates de strippers de Houston nunca mais serão as mesmas.

    Para a NBA, diferença alguma.

  • Pedro Ferreira

    Como que ele vai sustenta a “familia” com essa migalha de 1,5 milhão ?

    • Alex Alves

      Verdade Stephenson acho que vai pegar um tempo fora da NBA também

  • Jefferson Cavalcanti

    Não tem mais mercado não, já era.

    A NBA não tem dó, jogador “burro” que contraria técnico a NBA Ostraciza. Smith tinha tudo pra ser relevante nessa NBA, mas ele se acha armador e ainda arremessa 20 bolas por jogo, não dá.

  • Alex Alves

    Melhor que qualquer Ala-Pivo do Boston o problema é mesmo a mentalidade do cara.

  • gabrielnba

    Mas 1 milhao e meio é dificil pra sustentar a familia ne? pqp essa declaração…

  • Bruno – Lakers 16x🏆

    A 3 anos atrás… era louco para esse cara jogar no Lakers , hoje vai ter que jogar na china , NBA é cruel …um dia vc é um astro , no outro um lixo descartável !

  • dueti

    Em vista que muitos jogadores ruins e ganhando bem, acho ele uma boa alternativa para o elenco, Jogou muito bem naquele bom time do Atlanta, ele ainda pode contribuir, o que pesa deve ser a falta de motivação de focar e querer jogar seu melhor, já que ganhou bastante dinheiro já.

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    devia ter ido pro kings !

  • ThiagOo25

    Desespero bateu então hahahaha

  • Eduardo Muniz

    Jogou a carreira no lixo. Era top em Atlanta e depois virou um zé ninguém! Cabeça fraca dá nisso. Uma pena.

  • Mais um que tem talento, mas não tem cabeça…

  • Lucas Ottoni

    rs

  • Dream Shake

    E pensar que alguns anos atrás era top player em Atlanta, agora vai jogar na China que fase hein!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados