logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 nov 2016 às 00:56
Em derrota para o Magic, Westbrook atinge o 40° triplo duplo da carreira

Confira o vídeo com os lances do 40º triple-double da carreira Russell Westbrook

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Thiago Viana
Russell Westbrook chegou ao 40º triple-double da carreira na derrota do Oklahoma City Thunder por 119 a 117 diante do Orlando Magic. O astro do OKC é o oitavo jogador na história da NBA a atingir 40 triplos duplos. O outro jogador em atividade na lista é LeBron James, com 43. Westbrook marcou 41 pontos, com 66% de aproveitamento de arremessos (14/21) e 72% de lances livres convertidos (13/18). O armador ainda deu 16 assistências – com apenas dois erros de ataque – e pegou 12 rebotes.
Confira o vídeo com os lances de mais uma grande atuação de Westbrook

  • Juan

    É inacreditável que o Thunder ainda tenha conseguido perder o jogo… No mais, grande jogo do Ibaka, pena que a lei do ex não funcione com o Oladipo tb

    • Apesar do mau inicio de temporada, Magic ainda teve 3 jogadores passando dos 20 pontos. OKC teve apenas o Westbrook. Fica difícil. Creio que se Oladipo não produzi mais, a coisa será assim a temporada inteira. Em alguns jogos, West opera um milagre e faz o time vencer, em outros ele terá números absurdos mas ainda sim, sozinho não será capaz de garantir a vitória.

  • Patrick

    Não gostava o jogo do Westbrook até a temporada 2014-2015, achava ele mesquinho, não jogava para o time, buscava apenas stats para encher o boxscore e forçava muitas jogadas.

    Mas tenho que admitir, desde a temporada passada esse cara vem se tornando uma aberração, faz de tudo, carrega o time, traz vibração e energia para a partida, se tornou um líder dentro/fora de quadra e vem atingindo números impressionantes mesmo tendo um time limitado.

    • Para ser completo, só falta consistências nos arremessos de 3 pontos.

    • Matheus Oliveira

      Não acho que ele faz isso tudo no Thunder não. Ele faz isso tudo que você falou, mas pra ele.. Incrível como Thunder acaba derrotado quando ele tem as melhores atuações geralmente (nada contra o West)

  • #TheBrodie

    Não acredito que esses TD’s sejam naturais.Acredito que ele força muitos passes,arremessa mt e corre atrás de todos os rebotes para ganhar stats.Força demais.

    • Rastaman

      Rapaz o que eu acho que tem de “inocente” aí são os rebotes, o fdp tem problemas mesmo, o negocio dele é cost to cost mesmo

    • Ricardo Costa

      Penso a msm coisa…

      • #TheBrodie

        é mano,mas eu fui irônico,só pra constar..

        • ThiagOo25

          Mas não podemos desconsiderar essa hipótese. O cara pega mais rebotes que os pivôs, hahahaha.

  • Esse cara está cada vez mais monstruoso. Veio muito bem para essa temporada e faz esse time RIDÍCULO do OKC parecer competitivo. OKC está tão fraco que seu 2° maior pontuador sofre para fazer 15pts ppg.

    • Matheus Oliveira

      Não acho o OKC ridículo, só acho que não dá pra confiar em Oladipos, Robersons e Grants da vida. Muito inconstantes !

      • Dos 5 titulares, tu citou 2 e um dos principais reservas. Isso confirma o quanto é fraco.

  • Matheus Oliveira

    Sempre que vejo essas atuações aí monstruosas de TD do Westbrook, o Thunder acaba derrotado (não sei se é coincidência)
    Parece que ainda falta liderança e pulso pra ele decidir no final, levar o time. Por exemplo o Harden, o volume dele de jogo é muitoooooooo grande (diria tanto quanto ou mais que do West) ele cadencia demais o jogo no ritmo dele, está se mostrando um maestro. Aquele jogo contra o Spurs fora de casa foi uma aula de como se conduz… Sinto que falta isso no West.

  • Evandro

    West joga muito, mas ele é o dono do time e força o jogo absurdamente!! altamente individualista e desde sempre só pensa em seus numeros e caga para o time e o resultado final!! tenho certeza que para ele ontem o jogo foi perfeito independente do resultado!! possivelmente não vai levar o OKC aos play offs como não levou em 2014 qdo Duran se lesionou!! LBJ muito mais novo arrastava o CAVS aos offs campeonato de conferencia e final com time muitomais inferior a este atual do OKC.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados