logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 nov 2016 às 17:37
Harden e DeRozan são eleitos os melhores jogadores da semana

Astros lideraram suas equipes no período

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A NBA anunciou nesta segunda-feira as premiações de James Harden (Houston Rockets) e DeMar DeRozan (Toronto Raptors) como os melhores jogadores da última semana, pelos jogos realizados entre os dias 7 e 13 de novembro.

Harden obteve médias de 27.0 pontos, 14.3 assistências e 9.7 rebotes em três jogos disputados. O Rockets venceu duas partidas e o astro obteve um triplo duplo diante do San Antonio Spurs. Nos últimos seis jogos, o atleta somou ao menos 24 pontos e 12 assistências, a maior sequência de todos os tempos da NBA.

DeRozan liderou o Raptors em três triunfos sem derrotas no período, com médias de 34.7 pontos, 4.7 rebotes e 4.3 assistências. O ala-armador, que lidera a liga com 34.0 pontos por jogo em 2016-17, é o primeiro jogador a anotar ao menos 30 pontos em oito dos nove primeiros jogos de uma campanha desde Michael Jordan, em 1986-87.

Outros jogadores considerados foram: Dennis Schroder (Atlanta Hawks), Brook Lopez (Brooklyn Nets), Kemba Walker (Charlotte Hornets), Jimmy Butler (Chicago Bulls), Stephen Curry (Golden State Warriors), Blake Griffin e Chris Paul (Los Angeles Clippers), Andrew Wiggins (Minnesota Timberwolves), Anthony Davis (New Orleans Pelicans), Joel Embiid (Philadelphia 76ers) e Gordon Hayward (Utah Jazz).

  • DirkMito

    Barnes?

  • LeBron Mavs

    Cade o Bebê?

  • 76

    Embiid melhor que todos e com minutos reduzidos

    • Claudio R.

      se formos fazer uma projeção, ele tem hj 27.5ppg – 14 rebotes – 3,5 tocos por 40 min de quadra….. hj ele tem 18 pts – 7 rbs – 2 tocos por 25 min de jogo…

  • Matheus Oliveira

    Sem clubismo, mas foi o Curry melhor da semana kkkk quebrou record e tudo.
    Mano, pra mim o barba é o MVP hoje. Acho que ele está um passo a frente do Westbrook apesar da campanha…

  • Claudio R.

    Pra mim o melhor da semana no Leste foi o Lucas Mutombo Bebê, poxa ele deu um toco no Carmelo e no Derrick Rose no mesmo quarto… fodastico…

    • Rogério Júnior

      Tá muito maneiro ver o Lucas Bebê jogar, o cara é um baita defensor. Tomara que ele só venha a crescer. Eu também tava gostando do Felício, mas ele não tem entrado mais nos jogos. O que aconteceu com ele, ele se machucou ou ele tá sendo preterido pelo Hoiberg mesmo?

  • Leo R.

    No Leste sem dúvidas foi DeRozan, no Oeste não sei… Acho que o Curry merecia mais, até pela campanha do time e pelo recorde das bolas de 3

  • Killer Crossover

    Primeiramente NÃO É UMA COMPARAÇÃO, mas reclamam do DeRozan não pegar muitos rebotes ou dar muitos passes, e “só” pontuar (pra cacete). Mas Kobe Bryant também nunca foi um dos maiores amantes em passar ou pegar rebotes (não é uma comparação de habilidade !). Isso tudo é estilo de jogo, ele encontra facilidade pra pontuar e pontuar, não vejo problema nisso, mas é verdade que pra uma possível eleição para MVP isso deva pesar, afinal, o próprio Kobe só ganhou uma vez o prêmio, quem sabe essa falta de assistências e/ou rebotes inflados não seja um fator que pesa BASTANTE na votação.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados