logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 nov 2016 às 11:13
Rockets espera retorno de Patrick Beverley nesta semana

Titular de Houston perdeu primeiras partidas da temporada por conta de cirurgia no joelho

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Taco Bell Skills Challenge 2015

O Houston Rockets deverá receber um reforço importante para a continuidade da temporada nesta semana. Recuperado de cirurgia no joelho esquerdo realizada no mês passado, o armador Patrick Beverley retornou aos treinos com o restante do elenco na última sexta-feira sem sentir novas dores. Ele espera estar à disposição do técnico Mike D’Antoni, assim, ainda nos jogos desta semana.

“Eu já competi em alto nível na sexta, participei de movimentações individuais e diversas atividades de contato. Estou preparado para jogar. Sinto-me muito bem, empolgado e mal posso esperar para estar em quadra. Estou com saudades dos meus companheiros, da camaradagem nas viagens e atuar com eles”, afirmou o atleta, que não deverá ter limitação de tempo de quadra em seu retorno.

Na ausência de Beverley, D’Antoni escalou os alas Eric Gordon e Corey Brewer como titulares da posição nos primeiros jogos da campanha. Eles ainda deverão continuar no quinteto inicial por uma partida, já que a presença do armador está descartada para a partida desta segunda, contra o Philadelphia 76ers. Ele pode ser liberado atuar dois dias depois, quando o Rockets visita o Oklahoma City Thunder.

  • Falta uma falta absurda na rotação. Oferece ao time algo que quase nenhum jogador do elenco tem, que é defesa.

  • Michel Moral

    Não gosto da ideia de Beverly no quinteto titular com Barba na armação principal, exceto se voltarem à formação antiga e Pat jogando novamente como PG principal. Ofensivamente é difícil imaginá-lo como SG no ataque, embora faça uma diferença gigantesca na defesa.

    Olha, sinceramente, prefiro que venha no second team. Gordon tem feito muita diferença vindo do banco e é o segundo principal jogador do time mesmo vindo do banco de reservas. Então, não vejo problema nenhum em deixar Beverly no banco.

    Obviamente que no decorrer da partida, nada impede que D’Antoni deixe em quadra o jogador de acordo com as características do jogo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados