logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 nov 2016 às 18:48
Satisfeito em Atlanta, Dwight Howard rasga elogios a técnico do Hawks

Pivô celebra “trabalho sensacional” e excelente relação que desenvolve com Mike Budenholzer

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Dwight Howard está em casa. Literalmente. Recém-chegado ao Atlanta Hawks, o pivô finalizou uma conturbada passagem pelo Houston Rockets em julho para reencontrar a tranquilidade jogando basquete em sua cidade natal. E, se o começo na Geórgia tem sido muito positivo, o veterano credita o sucesso inicial à excelente sintonia com o treinador Mike Budenholzer.

“Mike tem feito um trabalho sensacional. Nós estamos desenvolvendo uma relação ótima até agora, compreendendo um ao outro. Eu adoro tê-lo como comandante e queremos seguir assim. É muito bom como ele me atenta diariamente para ser um dos caras a liderar esse grupo no caminho certo. É uma sensação incrível”, elogiou o jogador de 30 anos, em entrevista após a vitória sobre o Philadelphia 76ers.

Mas Howard não acredita que o trabalho do técnico seja o único fator que contribui para seu bom momento. O espírito do elenco inteiro, na verdade, vem ajudando-o na adaptação. “Eu acho que já estamos próximos do que podemos ser como time, pois esse grupo está faminto e quer continuar crescendo. Todos têm o desejo de vencerem aqui”, explicou o pivô.

  • 76

    Muita lenha pra queimar ainda.

  • Gláucio Medeiros

    No leste ele joga o que sabe!

  • A volta dos que não foram.

  • Claudio R.

    Tinha todas as ferramentas fisicas pra ser junto ao shaq o pivo mais dominante da historia, pena que não tenha etica de trabalho e não quis desenvolver sua parte tecnica… É um bom jogador hj, mas não é mais aquela superestrela que ele era em 2009

    • Fabrica de Vassilo

      Não exagera né. O Howard era só “o que tem pra hj” na epoca que não tinha nenhum pivô, fora o Shaq, bom. Ele brilhava os olhos de todo mundo porque era uma “perfeição” de físico, tão atletico. Não tem muito talento pra desenvolver nada, a não ser pegar rebotes, proteger o aro com muita brutalidade e agilidade e finalizar com pontes aereas..

  • Jadson Ramos

    Tá mostrando que quer evoluir mais. Melhorou os seus arremessos de lance livre.

  • ThiagOo25

    Ele está feliz porque está em um lugar onde o líder ou um dos principais líderes é ele. Se estivesse em um time onde não fosse dessa maneira, estaria insatisfeito. Não vem com essa DH.

  • gabrielnba

    Torco pro D12, Quando quer pode ser o Melhor Pivo da liga, já provou isso,apesar de hoje não estar perto do que ja foi.
    Mas é aquilo lá, mostrou que consegue se sentir bem aonde ele é o cara do time, sem um outro All-Star pra dividir a atenção como foi no Lakers ou Rockets rsrs…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados