logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 nov 2016 às 08:19
Após drama pessoal, Jrue Holiday deve estrear nesta sexta-feira

Armador ficou afastado do Pelicans por três meses para auxiliar no tratamento de sua esposa, que passou por problemas sérios de saúde

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O armador Jrue Holiday deve fazer sua estreia na atual temporada nesta sexta-feira, quando o New Orleans Pelicans enfrenta o Portland Trail Blazers. O atleta ficou afastado do time nos últimos três meses para cuidar de sua esposa Lauren Holiday, ex-jogadora de futebol da seleção norte-americana, que passou por problemas envolvendo um tumor no cérebro. Em entrevista, o armador se mostrou feliz, tanto com a recuperação da parceira quanto com o retorno à rotina de treinos da equipe.

“Tudo isso ocorreu para que eu conseguisse observar minha esposa em sua recuperação”, explicou Holiday à ESPN, afirmando também que está retornando agora após aprovação de Lauren. “Agora que ela está bem, minha filha está crescendo e minha família e a dela estão apoiando em tudo, eu me sinto confortável para retornar e me separar deles em algumas sequências de jogos fora de casa e coisas do tipo.”

Holiday também fez questão de agradecer o apoio recebido pelo Pelicans e pelos parceiros de elenco. “No fim de tudo isso, meus companheiros de equipe e o Pelicans sempre estiveram ao meu lado. Eu estou feliz por poder retornar e defendê-los da mesma forma que eles me auxiliaram.”

O jogador de 26 anos deve retornar a partir do banco de reservas, até que volte a se acostumar com o ritmo de jogo. Com sua ausência na equipe, o dono da posição de armador da franquia de New Orleans vem sendo Tim Frazier, que obtém médias de 10.8 pontos e 7.5 assistências na atual temporada.

  • Rodrigo Toledo

    Ele em forma (o que não é tão simples assim, se tratando de Pelicans), já deixa o time menos horroroso e desafoga um pouco o Davis.

    Tyreke Evans volta quando? Porque o Pelicans completinho e saudável, não é dos piores times da NBA.

  • Agaam

    Espero que ele volte muito muito bem 🙂

  • Neverminder

    Mais importante de tudo é que a esposa se recupera bem da cirurgia e a filha vem crescendo saudavel…. E que fiquem atras dos Lakers na tabela..rsrsrs

  • A atitude desse cara foi uma das coisas mais lindas e nobres que vi. Já gostava dele pelo estilo de jogo, agora realmente o admiro. Todo sucesso para esse campeão (mesmo jogando no Pelicans).

  • Michel Moral

    Infelizmente Holiday teve a carreira interrompida por uma série de problemas, físicos e particulares.

    Mas quem se lembra, sabe que ele foi all star e o responsável pelo último bom time que o Sixers teve. Iguodala podia até assumir um papel importante de liderança, mas era Jrue que comandava a equipe dentro de quadra.

    Obviamente que a torcida do Pelicans tem bronca dele porque veio bichado, teve punição para o Sixers e tudo mais. Também reclamam da parte defensiva e porque não é um armador típico. Porém, é um cara que se analisar a parte boa da carreira é muito bom. E a parte ruim só aconteceu por conta de lesão, não foi queda de rendimento.

    Ele certamente renderia mais se Evans voltasse a atuar, pois é um cara mais all around para ter a bola nas mãos. Holiday não precisaria levar a bola, tal como Knight e outros.

    • Guilherme Prates

      Nossa, nem lembrava que ele foi all star. É verdade.
      Espero mesmo que ele volte a jogar em alto nível. Se recuperar de lesões já é muito foda, soma-se a isso que ele precisa recuperar a mente de problemas pessoais, aí fica FODA PRA CARALHO! Mas vamos torcer pelo bem do atleta (e quanto mais times competitivos, melhor pra nós, fãs).

  • Victor Chittolina

    É muito triste quando alguém vive um drama familiar tão sério.
    Bom ver que o Pelicans, como time e organização, estendeu a mão a ele e à família dele, entendeu a seriedade da situação e deu o apoio que o SER HUMANO necessitava.
    Que a recuperação da esposa seja plena e que ele volte a exercer a profissão com tranquilidade.

  • King Cuban

    Espero que ajude os Pelicans a conseguirem mais vitórias e que signicam mais chances para os Mavs na loteria……

  • gabrielnba

    Torço para que volte bem!
    Jogou muito bem naquele 76ers bom, acho que foi o ultimo Sixers bom nos ultimos anos haha.
    Álem de ter feito uma atitude super show, é um bom jogador, tudo de bom pra ele.

  • Juan Gabriel

    Caralho, Hoford…que saudades!!!! MITOOOO

  • Juan Gabriel

    Celtão com Horford e Crowder é outro time. Porem, se quisermos dar um passo a mais nessa temp definitivamente temos que conseguir outro jogador de garrafão capaz de marcar um 4-5

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados